Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Soul

Está visto que nem com o bicampeonato conquistado vamos ter um Verão descansado. Agora é a novela Jesus, que estou para ver no que vai resultar e depois serão as novelas Nico e Salvio até Setembro.

pguerreiro

Os elogios são normais e merecidos, isto não é política é viva o tacho, têm vida para além do Benfica e querem o melhor do Clube.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 22 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: AnotherDoom em 22 de Maio de 2015, 15:39
Mas então o Rangel não era um traste, um gajo com zero credibilidade e que devia dinheiro, segundo os apoiantes de LFV na altura das eleições?

Agora as palavras deles já são "interessantes"?

Se calhar era como o Moniz... um bandido que queria tomar o Benfica de assalto com os espanhóis que passou a homem sério e excelente profissional.

Era mal informado. Não tinha nem tem arcaboiço para presidente do Benfica.

Tu, eu e qualquer benfiquista sabiam ZERO sobre a capacidade ou se tinha arcaboiço de Vilarinho ou LFV em 2000 e 2003.

Isso é um não argumento, já que não houve qualquer debate, confronto de ideias.

O Rangel nunca teve que se preparar para uma troca de ideias e ou argumentos.

Aquilo que o Figo escreveu sobre as eleições para a FIFA, podia ter sido por qualquer candidato a Presidência do Benfica de 2003 para cá.

Errado, teve que se preparar para um troca de argumentos durante toda a campanha, nas Casas, em cada entrevista que deu e com cada benfiquista que falou.

Bem, mas se de facto não estava preparado "para uma troca de ideias e ou argumentos" era mesmo um candidato absolutamente medíocre.

Como não acredito nisso, de todo, acho que ele tinha ideias e argumentos, e os apresentou no no máximo da sua capacidade, simplesmente não eram muito convincentes.

miniMilk

Neste, até o roupeiro teve mais mérito que o LFV.
Em 2013/14 a conversa é outra. Mérito quase todo dele.

Han

Citação de: Scorpion8 em 22 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2015, 02:44
O melhor presidente da história do BENFICA.
A forma como encontrou o clube e o colocou no patamar prestigiaste em que se encontra, não deixam dúvidas.
pela porta do cavalo?

Pela porta da maioria dos sócios.
Que 1° confiaram em Vilarinho e depois, sucessivamente, nele.

83% seriam demasiado esclarecedores..menos para os revoltados do SB que ainda teimam em não compreender ou aceitar...

É LIDAR!

BICAMPEÕES!
:flagglorioso:

Meddler

Esta época fomos campeões apesar de Vieira. Milagre segundo JJ.

Espero que daqui a um ano, estejamos aqui a repartir o mérito entre os dois.

Tosta Mistica

Agora virou moda, até aqui no fórum, dizer bem de LFV.

Mas quando há alguns anos atrás alguns, como eu, o defendiam e chamavam a atenção do caminho e obra que estava a ser feita, havia logo varrimento pelos comentadores residentes, sempre cheios de sapiência.

Por isso, aliás, deixei de postar por aqui.

Agora, claro, é mais fácil de ver o obvio.

:smokin:

Han

eheheh, tanta azia pela culpa de Vieira nestes títulos.. tantos treinadores de bancada e opinadores aziados.

Tanto incómodo que causam estes títulos. E os das modalidades. E a Btv. E a Emirates.

AHAHAH!

AnotherDoom

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Maio de 2015, 16:09

Mas quando há alguns anos atrás alguns, como eu, o defendiam e chamavam a atenção do caminho e obra que estava a ser feita, havia logo varrimento pelos comentadores residentes, sempre cheios de sapiência.

Eu continuo a defender o mesmo que sempre defendi.

Há erros recorrentes e vicios tão entranhados que minam o restante bom trabalho.

E não há vitórias que apaguem o resto.

Theroux

É algo que tem sido óbvio para a esmagadora maioria dos benfiquistas há muitos anos, mas é bom ver esta mudança, é sinal que o trabalho de muitos anos está a ser reconhecido.

Seja como for opiniões divergentes são sempre bem vindas. Nem toda a gente pensa assim mas é assim que devia ser, a meu ver.

Darko

Eu sempre postei mesmo quando isto era negro e era perseguido pelas outras threads do forum, não guardo rancor a ninguém, até porque já nem sei quem foi contra ou a favor e merdinhas dessas.
Tou é contente que sou bicampeão, podia mandar mil e uma bocas para quem andava aqui com grandes lideres e abutres e a achar que era visionário, mas a vida não deve ser perdida com esse tipo de considerações, hoje somos bicampeões e isso chega para mim, é assim que o mundo funciona, a natureza trata de fazer justiça e hoje há justiça no futebol português. O clube, a lenda no trono.

Anti-Corruptos

Citação de: 10Baggio em 22 de Maio de 2015, 16:32
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=550405

Cancelem esta merda!!!!

Olha que começo a achar que seria o mais acertado. Falar com o Monterrey, pedir mil desculpas e manifestar honra pelo convite mas já começa a ser patético esse choro dos mexicanos.

Deviam dar o cu para irmos lá.

cernache1

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: 10Baggio em 22 de Maio de 2015, 16:32
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=550405

Cancelem esta merda!!!!

Olha que começo a achar que seria o mais acertado. Falar com o Monterrey, pedir mil desculpas e manifestar honra pelo convite mas já começa a ser patético esse choro dos mexicanos.

Deviam dar o cu para irmos lá.

A ser de algumas mexicanas...