Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 00:36
Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 00:34
Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 00:14
O Vieira está de parabéns! Está de parabens porque teve chanato.

É simples, eu queria chumbar a Fisico Quimica, nao sabia nada e fui de directa e sem querer passei. O Vieira, teve sorte este ano!

Vai continuar a vender, agora com mais legitimidade e nao tera pressao para vencer este ano.

O Benfica não tem de se queixar dos jogadores que forma e de não se apostar na formação, aquilo que eu acho grave é o Presidente do Clube insistir num assunto, que sabe que não tem fundamento. Não estamos, nem queremos apostar nos nossos jovens. Nao venham com as tretas da qualidade e falta de estofo...

Vieira é a pessoa mais importante neste momento no clube.
Jesus é o treinador dele mas de longe,se pudesse ficar com ele 20 anos.
Jesus nao aposta nos jovens.

O JJ já apostou em camiões de jovens, mas poucos da formação.

o marco silva apostará na formaçao?

jgbg91

Citação de: X-rated em 23 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: jgbg91 em 23 de Maio de 2015, 00:19
O negociador implacavel, parece que começa cedo este ano
E isso já começa a dar tesão à oposição, é a chamada pescadinha de rabo na boca.

que não se esqueça que é preciso REFORÇOS, dignos desse nome, e não jogadores de qualidade duvidosa

heart_slb

Quantas vezes ja foi o gaitan negociado e vendido???

A p*ta da comunicacao social so quer e vender e destablizar o benfica.... Lancam merda atras de merda! E depois os benfiquistas ainda dao importancia!!!

Sempre arroz e nao aprendem!!!! Fogo

jgbg91

Citação de: heart_slb em 23 de Maio de 2015, 00:42
Quantas vezes ja foi o gaitan negociado e vendido???

A p*ta da comunicacao social so quer e vender e destablizar o benfica.... Lancam merda atras de merda! E depois os benfiquistas ainda dao importancia!!!

Sempre arroz e nao aprendem!!!! Fogo

mas eu nao tenho a minima duvida que o gaitan vai sair, já que neste momento só temos dois jogadores que podem render dinheiro ao clube, que são os dois extremos. E não é novidade que precisamos de vender

Maka

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Maio de 2015, 23:55
Vendas sao a nossa realidade.  Nao sei porque ficam sempre espantados com este facto.  E' a nossa realidade tal com outro clube portugues qualquer.

"A partir de 2014 vamos deixar de ter necessidade de vender jogadores".

Achas que fui eu que disse esta frase, é?

MDourado

Não quero acreditar que ainda o campeonato não acabou e o nosso lider foi para Londres da mala e catalogo na mão vender o que resta. Se calhar nem chega a tempo da festa de amanha ocupado que esta a desmantelar tudo.......não quero acreditar que este ano seja uma sequela do ano passado como nos filmes.

Ricardo Teixeira

Felizmente/Infelizmente, este ano, não temos tantos craques para 'despachar'.
Há Gaitán e Salvio.

E lá vão eles.

SLB37

o que uma noticia desse jornal muito credivel, faz as vossas cabeças ...

_JonasThern_

O meu palpite:

Salvio e Gaitán sairão obviamente.

E lembram-se daquele pacote Jardel, Talisca e Ola John? Digam-lhes adeus também.

Vai querer fazer a maior receita de sempre.

Cilio

Há precisamente dois anos, neste mesmo topico,andava tudo a criticar o Vieira por qualquer peidinh que ele desse, mesmo nao sendo verdade.
Em pleno relvado da Luz, gritava-se da "claque" "Vieira c**,pede a demissão"..

O Benfica foi campeao...O Benfica foi bicampeao..

O topico continua por cá, e os peidinhos que vao sendo dados, continuam a ser duramente criticados pelo forum..

benfiquuinha..diziam eles

Logan

Com um campeonato ganho há poucos dias e com uma final ainda por disputar, já só se fala de vendas iminentes. Inacreditável como não deixam os adeptos saborear o momento feliz do clube.

Espero bem que esta viagem de LFV para "negociar vendas" seja invenção da imprensa. Seria um péssimo sinal para o aí vem...

Ricardo Teixeira

Citação de: SLB37 em 23 de Maio de 2015, 01:22
o que uma noticia desse jornal muito credivel, faz as vossas cabeças ...

Isto é como 'Porto e falcatrua'.

Não é preciso sair uma noticia sobre isso para sabermos que é o que vai acontecer(ou que aconteceu).

Theroux

Citação de: Logan em 23 de Maio de 2015, 01:48
Com um campeonato ganho há poucos dias e com uma final ainda por disputar, já só se fala de vendas iminentes. Inacreditável como não deixam os adeptos saborear o momento feliz do clube.

Espero bem que esta viagem de LFV para "negociar vendas" seja invenção da imprensa. Seria um péssimo sinal para o aí vem...

É ridículo um benfiquista deixar de saborear o bi porque saiu uma notícia completamente irrelevante no JN.

Diria mesmo que é parvo.

Logan

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 02:06
Citação de: Logan em 23 de Maio de 2015, 01:48

É ridículo um benfiquista deixar de saborear o bi porque saiu uma notícia completamente irrelevante no JN.

Diria mesmo que é parvo.

Lamento, mas não posso concordar. A ser verdade, a notícia é tudo menos irrelevante. Caso seja mentira, o Benfica devia desmentir por via oficial ou oficiosa.

A época ainda não acabou e há troféus para conquistar.

Como se lê por todo o fórum, já não se fala de outra coisa a não ser das vendas. Se começamos assim já em Maio, vamos ter um longo Verão...

kyza

Os lagartos endeusam o Pequeno lider gordo..
Nós damos no orelhas por tudo e por nada... mesmo apos um BI...
LOL!