Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hertz

Citação de: diogo32 em 23 de Maio de 2015, 04:02
Citação de: Janecas em 23 de Maio de 2015, 03:50
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 03:48
Havia pessoal a chapar fotos do triplete e com a legenda: "Não gostaste?"
E isto quando estávamos a levar 4 na peida ao intervalo...das reservas do Arsenal. Com o Artur, e o Luis Felipe e o Benito e o Candeias e o Bebé...e esses craques todos na forja para serem as nossas fantásticas soluções.

E depois a conferência do Jorge: "Ou  vem gajos decentes ou vou-me embora"

E depois uma novela do caralho para dar a entender outra coisa.

:rir: :rir:

depois.andaram não sei quantos dias a regatear tostões com o...jonas...o jogador chave no título. dá que pensar.

E aí deve ter havido grande pressão por parte do JJ.
O Vieira não o queria contratar.

cernache1

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:07
Citação de: Céptico em 23 de Maio de 2015, 04:06
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:02
Cada vitória na fase de grupo da champions vai dar 1,5 M para o ano!!

Nao acredito que o Viera jutando isso ao fato de sermos patrocinados agora pela Emirates, nao faça um plantel do catano.

NAO ACREDITO QUE ELE SEJA BURRO A ESSE PONTO

Qual é a relação directa entre a Emirates e um "plantel do catano"?
Não passar vergonhas para cativar e manter o interesse da Emirates no clube no futuro? Ou pensas que vao andar a nos patrocinar se andarmos a ser elimandos constantemente na champions?

Com a merdarates podemos nós bem.

Shoky

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 04:08

Nao acredito que o Viera jutando isso ao fato de sermos patrocinados agora pela Emirates, nao faça um plantel do catano.

Também não percebo...lógica da batata. Até parece que vamos receber dezenas de milhões de euros por isso. Quanto muito, mais uns 3/4 milhões.

Meio Jara portanto.

iKatz

Também não percebo...lógica da batata. Até parece que vamos receber dezenas de milhões de euros por isso. Quanto muito, mais uns 3/4 milhões.
Não é lógica da batata. Ja tá explicado isso e não tem a ver o que vão pagar

Janecas

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2015, 04:08
Citação de: Janecas em 23 de Maio de 2015, 04:06
Eu se fosse o Jorge e soubesse que vinha aí merda, metia-me na alheta e ficava eternamente visto como um GOD por estas bandas.
"Jesus que foi Deus - A lenda". Filme para ser lançado em 2040 e tal.

"Um Jesus que deu à Luz"
ou
"A Luz de Jesus"

odistraido

Gaitan e Salvio já foram. Maxi dificilmente fica. Sinceramente não sei com que equipa é que vamos enfrentar uma Champions e mesmo o campeonato.

paalexg

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:09

Não é lógica da batata. Ja tá explicado isso e não tem a ver o que vão pagar
O quê? Tem efeito Gazprom?

Corcunda

Até parece que a Emirates nos patrocina à espera que vençamos a LC.

Juízo.

Que exijam uma boa performance desportiva é uma coisa, mas o natural é sermos eliminados da LC. Ou na fase de grupos (infelizmente) ou no máximo nuns oitavos ou quartos.

A questão é perceber qual a sustentabilidade deste tipo de gestão para nos garantir plantéis de qualidade todas as épocas. Não me parece grande coisa.

iKatz

Ninguel falou em vencer a LC. Só passar a fase de grupos.

Voçes têm noção que o Sporting se nao arranjar patrocinio nao pode jogar nas CEuropeias?

mort3santa

O homem realmente é um bocado mentiroso, mas já todos percebemos que todas as épocas, pelo menos até recuperarmos financeiramente (reduzindo o passivo ao mesmo tempo) temos que fazer vendas.
O Gaitan tem 27 anos, é o jogador mais valorizado do plantel, logo é natural que seja um dos principais candidatos a sair. Querem o quê? Que saia o Luisão, o Jonas, o Lima, o Jardel e o Júlio Cesar? Temos que vender o Gaitan e mais alguém, por exemplo o Salvio. Com esse dinheiro pagamos a quem devemos e renovamos a equipa com jogadores jovens e promissores. Agora também estou de acordo quando tal como vocês peço que se invista em dois ou três putos novos nem que para isso se gastem 5 ou 6M neles em vez de contratar 15 candeiras ou 15 bébes à espera que dali saia um milagre.
Não temos tido razão de queixa da nossa prospecção, por isso é aguardar com serenidade e apoiar os jogadoeres que integraram o plantel do próximo ano.

Theroux

Citação de: SousaLB em 23 de Maio de 2015, 04:04
Desta vez nem esperou pelo fim da época. Está a afinar processos.

Apenas uma nota: este ano, o Benfica não ganhou o campeonato graças (também) ao Vieira. Ganhou-o apesar do Vieira.

Eu não me esqueço do Verão passado. E provavelmente, pelos piores motivos, também não me esquecerei do que aí vem.

Isso faz-me lembrar aquele filme clássico de terror:

Jonny-Venezuela

Ver ao que estamos chegando e ver o plantel do triplete e atè parece que isso foi a 20 anos  :estrelas: Fdx

Corcunda

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:10
Ninguem falou em vencer a LC. Só passar a fase de grupos.

Não. Tu falaste que a Emirates não nos tinha patrocinado para andarmos a ser eliminados da LC.

E isso é falso. A Emirates sabe bem qual é o nosso valor desportivo e o nosso valor de mercado. Ser eliminado da LC é o normal para a nossa realidade, seja na fase de grupos, seja logo a seguir.

Jonny-Venezuela

Vao passar mais de 20 anos para voltar a ter uma equipa com essa qualidade?  :huh:

kid bengala

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:07

Não passar vergonhas para cativar e manter o interesse da Emirates no clube no futuro? Ou pensas que vao andar a nos patrocinar se andarmos a ser elimandos constantemente na champions?
Temos sido eliminados constantemente na champions, e isso não evitou que eles viessem cá patrocinar o clube.

O Benfica não tem de construir planteis para cativar patrocinadores, tem de construir plantéis para atingir os seus objectivos desportivos, os patrocinadores e o interesse deles, vem por acréscimo, embora também diga-se que os resultados desportivos são apenas mais um factor, para que uma empresa decida patrocinar um clube.