Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: mort3santa em 23 de Maio de 2015, 04:11
O homem realmente é um bocado mentiroso, mas já todos percebemos que todas as épocas, pelo menos até recuperarmos financeiramente (reduzindo o passivo ao mesmo tempo) temos que fazer vendas.
O Gaitan tem 27 anos, é o jogador mais valorizado do plantel, logo é natural que seja um dos principais candidatos a sair. Querem o quê? Que saia o Luisão, o Jonas, o Lima, o Jardel e o Júlio Cesar? Temos que vender o Gaitan e mais alguém, por exemplo o Salvio. Com esse dinheiro pagamos a quem devemos e renovamos a equipa com jogadores jovens e promissores. Agora também estou de acordo quando tal como vocês peço que se invista em dois ou três putos novos nem que para isso se gastem 5 ou 6M neles em vez de contratar 15 candeiras ou 15 bébes à espera que dali saia um milagre.
Não temos tido razão de queixa da nossa prospecção, por isso é aguardar com serenidade e apoiar os jogadoeres que integraram o plantel do próximo ano.
Que até começarem a render demoram umas 2/3 épocas...já vi este filme em qualquer lado... :whistle2:

mort3santa

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 04:09
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:09
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 04:08
Citação de: Céptico em 23 de Maio de 2015, 04:06
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:02
Cada vitória na fase de grupo da champions vai dar 1,5 M para o ano!!

Nao acredito que o Viera jutando isso ao fato de sermos patrocinados agora pela Emirates, nao faça um plantel do catano.

NAO ACREDITO QUE ELE SEJA BURRO A ESSE PONTO

Qual é a relação directa entre a Emirates e um "plantel do catano"?

Também não percebo...lógica da batata. Até parece que vamos receber dezenas de milhões de euros por isso. Quanto muito, mais uns 3/4 milhões.
Não é lógica da batata. Ja tá explicado isso e não tem a ver o que vão pagar
O quê? Tem efeito Gazprom?
Também não percebi. Podes explicar melhor?

Bryan.

O Vieira é aquele gajo que vai arriscar perder Jesus a regatear tostões, porque bastou ouvir Vilarinho para saber que isso vai acontecer, e depois deixa o triplo desse valor em Vila do Conde para contratar merda.

Falaram-se em contenção no Benfica, com as contratações que são feitas, é piada de mau gosto.

Se fosse funcionário do Benfica e me pedissem para reduzir o salário, batia com a porta na hora. É gozar com as pessoas.

rlaranjeiro

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:10
Ninguel falou em vencer a LC. Só passar a fase de grupos.

Voçes têm noção que o Sporting se nao arranjar patrocinio nao pode jogar nas CEuropeias?

Hein?

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Maio de 2015, 04:04
o Pedro Guerra do SB já começa a espalhar magia.

vem aí uma pré-época dificil...

"E se o Enzo morresse?"

hertz

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:07

Nao acredito que o Viera jutando isso ao fato de sermos patrocinados agora pela Emirates, nao faça um plantel do catano.

Não passar vergonhas para cativar e manter o interesse da Emirates no clube no futuro? Ou pensas que vao andar a nos patrocinar se andarmos a ser elimandos constantemente na champions?

Eles patrocinam o Hamburgo que não vai à Champions e na Bundesliga leva 8 do Bayern

iKatz

Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:12
Ninguem falou em vencer a LC. Só passar a fase de grupos.

Não. Tu falaste que a Emirates não nos tinha patrocinado para andarmos a ser eliminados da LC.

E isso é falso. A Emirates sabe bem qual é o nosso valor desportivo e o nosso valor de mercado. Ser eliminado da LC é o normal para a nossa realidade, seja na fase de grupos, seja logo a seguir.
Eliminados na fase de grupos. Opa acho que foi perceptivel. E obvio que nao acredito em ganharmos a champions

Corcunda

O que eu me rio quando, no meio da euforia, vêm com a conversa de LFV ser o melhor presidente da história.

Meu santo Deus... :2funny:

Eusébio10

Vender o Gaitan que já tem 27 e nunca valerá mais do que agora faz sentido, o mesmo sentido faz manter o Salvio porque só tem 24 anos. Que assim seja.

marcopicos

Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:07
Citação de: marcopicos em 23 de Maio de 2015, 04:05
Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2015, 04:00
E já está na altura de darmos luta na Liga dos Campeões.
Já é tempo de deixar de lá ir fazer figura de urso.

Convém ter equipa para isso.

A este ritmo, mais depressa o Sporting tem equipa para isso do que nós.

Olha se o Jesus lê isso ;D

Ele não precisa de ler o que eu escrevo.

Ele sabe bem a realidade em que está inserido. Uma vez acalmadas as águas, há-que olhar a realidade do Benfica. Com este tipo de gestão, esquece.

O Jesus pode ficar de pé atrás com esta gestão, mas mesmo com estas contrariedades ele sabe perfeitamente que não encontra melhor neste momento.

Enquanto formos campeões esta realidade para 99% dos adeptos não conta para nada, temos o melhor exemplo no fócul.
Se nos podemos foder no futuro com esta navegação à vista? pode acontecer... mas é o que temos e a maioria pensante leva sempre a avante.

paalexg

Citação de: mort3santa em 23 de Maio de 2015, 04:13
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 04:09
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:09
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 04:08

Também não percebo...lógica da batata. Até parece que vamos receber dezenas de milhões de euros por isso. Quanto muito, mais uns 3/4 milhões.
Não é lógica da batata. Ja tá explicado isso e não tem a ver o que vão pagar
O quê? Tem efeito Gazprom?
Também não percebi. Podes explicar melhor?
Isso é para mim? Se for é porque existia aquela ladainha que os patrocinados pela Gazprom eram favorecidos porque esse patrocinador é um dos parceiros da UEFA e tal.

iKatz

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Maio de 2015, 04:13
Ninguel falou em vencer a LC. Só passar a fase de grupos.

Voçes têm noção que o Sporting se nao arranjar patrocinio nao pode jogar nas CEuropeias?

Hein?
Vi nos jornais que nao e possivel participar na champions sem patrocinio na camisola

Theroux

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 04:05
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 04:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 03:59
E foi mesmo o Theroux a abrir as hostilidades das fotos "Bicampeões". Preparem-se...a cada venda vão ser dezenas de fotos daquela.
Vão-se habituando à foto. ;D

You know it baby.

Eu nem sequer ia meter a foto, mas como já estavam a espalhar a reputação ao menos que alguém tena o proveito...

Sim, eu sei que fizeste de propósito.
Foi uma daquelas ironias geniais à Bruno de Carvalho.

Não impede que seja algo que de facto vá acontecer com uma frequência tão absurda como o ritmo de vendas do Benfica 2013/14...

Esta época isso vai ser um bocadinho complicado visto que só há 2 jogadores para vender.

Podem é comprar um ganda craque, metê-lo a dar baile no amigáveis e vendê-lo quase em Setembro.

Bebé style.

rlaranjeiro

Citação de: Bryan. em 23 de Maio de 2015, 04:13
O Vieira é aquele gajo que vai arriscar perder Jesus a regatear tostões, porque bastou ouvir Vilarinho para saber que isso vai acontecer, e depois deixa o triplo desse valor em Vila do Conde para contratar merda.

Falaram-se em contenção no Benfica, com as contratações que são feitas, é piada de mau gosto.

Se fosse funcionário do Benfica e me pedissem para reduzir o salário, batia com a porta na hora. É gozar com as pessoas.

Opa, se o JJ nao continuar posso-te garantir que nao e' pelo dinheiro.

So ha 2 razoes para o JJ nao continuar:
- haver um colosso europeu interessado nele (neste lote so existem 8-10 clubes);
- ele achar que o LFV vai deixar de apostar na equipa de futebol e querer ganhar titulos com miudos da formacao.

costapequeno

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 03:59
Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 03:57
o porto também vai perder metade da equipa.....
E? Se o pessoal se mandasse para um poço, também ias atrás? Só porque o fizeram? Ok...

:huh: