Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: nogueira em 26 de Maio de 2015, 12:46
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2015, 12:45
Citação de: nogueira em 26 de Maio de 2015, 12:41
Alguém que more perto do Seixal que me tire um dúvida.

Existe alguma placa à entrada a dizer "Loja dos 15 milhões"?

Tudo o que é jogador formado no Seixal vai por esse preço.

Confirmo.

Também posso adiantar o seguinte, que depois dei uma voltinha pelo bilhar grande e vi uma outra placa à entrada de Alcochete a dizer "Loja dos 300"
;D

Não deixaste lá uma moedinha para ajudar na construção do pavilhão?

1 tijolo. Donativo em espécie.

CitriC

Citação de: nogueira em 26 de Maio de 2015, 12:46
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2015, 12:45
Citação de: nogueira em 26 de Maio de 2015, 12:41
Alguém que more perto do Seixal que me tire um dúvida.

Existe alguma placa à entrada a dizer "Loja dos 15 milhões"?

Tudo o que é jogador formado no Seixal vai por esse preço.

Confirmo.

Também posso adiantar o seguinte, que depois dei uma voltinha pelo bilhar grande e vi uma outra placa à entrada de Alcochete a dizer "Loja dos 300"
;D

Não deixaste lá uma moedinha para ajudar na construção do pavilhão?

hahahahahahah ainda estou à espera de saber se vão mesmo ter um pavilhão. Nem sei como ficou aquela cena com a Somague.

Quando estiver confirmado talvez dê uns tostões pro mendigo :tonge:

ricmarkes

Se os negócios que aqui se falam forem confirmados oficialmente, é caso de polícia. O clube não pode andar envolvido nestas nojeiras.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 12:32
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2015, 12:28
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 12:27
Pior ainda. Estes chegaram ao Benfica por valores mais baixos do que os que agora estão a falar para estes. O Cavaleiro vai por um fundo ao dobro do preço do que veio o Ramires, por exemplo? Pá...
Na realidade vão praticamente pelo mesmo valor.

O noticiado foi que o Ramires teria custado 7.5M, o Cavaleiro vai custar 15M. Está bem abelha.
O Ramires custou isso mas apenas por 50% do passe, depois a coisa foi é maquilhada...

Ainda que fosse...algum dia se pode valorizar o Cavaleiro ao nível do Ramires? Eu não acredito minimamente. Que me digam que foram vendidos num "pacote" e agora distribuam o valor igualitariamente por todos, subvalorizando o Bernardo por exemplo para sobrevalorizar outros, ainda escapava. Mas para alguém dar 15M pelo Cavaleiro precisava de fumar muito louro na baixa de Lisboa.

MANOCAS37

Vamos entrar oficialmente na fase do

Só que não é do Gomes é do Mendes

Maka

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Maio de 2015, 13:12
Vamos entrar oficialmente na fase do

Só que não é do Gomes é do Mendes

Epah que risada   :2funny: :2funny: :2funny:

Maka

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2015, 12:20
Citação de: Nramos em 26 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2015, 11:48
Citação de: Nramos em 26 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2015, 11:43
Citação de: Nramos em 26 de Maio de 2015, 11:42
Quando um dia acontecer alguma tragédia, esse habituem-se não serve de desculpa.

A Juventus e os clubes Italianos também estavam habituados...
Habituados a?

Aos negócios do futebol Italiano. As ligações perigosas, os esquemas e os jogos sujos.
Que continuam a existir.

Eu em cima já disse o que é o mundo do futebol hoje em dia, se preferem continuar a viver o conto de fadas é lá convosco.

Tu não tens que viver ou deixar de viver nada, podes é concordar ou discordar.

Eu discordo. E isto é válido para o futebol, para os negócios ou para a vida.
Então um conselho, deixa de ver futebol.

Não deixo de ver futebol, mas cada vez vejo menos. E, especialmente, cada vez dou menos dinheiro ao mundo do futebol.

cipri_slb

Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

ricmarkes

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 14:14
Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

"Ah, amortizações, estádio, empréstimos obrigacionistas, BES e tal e coiso... só estão bem a dizer mal."

É isto que vais conseguir.

BenficaSetsFire

Eu percebo o que querem dizer e também acho que o Benfica devia reduzir substancialmente o passivo, mas não esquecer que, passando ao lado das tretas "foram vendidos pela cláusula", nenhuma venda é feita a pronto. Ou seja, não recebemos no verão passado os tais mais de 100M a pronto, para se pegar nesse cash e ir restruturar a dívida e abater os empréstimos com taxas menos simpáticas, por exemplo. É dinheiro que vamos recebendo ao longos dos próximos exercícios, veremos como irá sendo utilizado.

marcopicos

Vocês querem é regressar a 2003 seus garotões.

Lembrem-se como estava o clube, lembrem-se...

:disgust:

cipri_slb

Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2015, 14:17
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 14:14

"Ah, amortizações, estádio, empréstimos obrigacionistas, BES e tal e coiso... só estão bem a dizer mal."

É isto que vais conseguir.

Espero que tenham noçao do dinheiro supostamente recebemos por aqueles jogadores todos que enunciei, foram quase 100 milhões de euros acho que com os 30 milhões do Bernardo e do Cancelo chegam mesmo aos 100 milhões é mesmo muito dinheiro para um clube português no espaço de um ano e ainda queriam fazer mais 70 milhões com Salvio e Gaitan... E há um desinvestimento no plantel e o passivo nao desce... A desculpa do BES e do estádio nao pega é muito dinheiro envolvido para isso servir de desculpa. Gostava que houvesse uma explicação para o Benfica ter conseguido obter mais dinheiro do que nunca em vendas e ter havido um desinvestimento no plantel e ainda querem vender mais 2 dos melhores jogadores do Benfica.

bolas10

Em Janeiro foi feita uma primeira limpeza nos jogadores do quadro do Sport Lisboa e Benfica, depois da Taça da Liga, pode e deve fazer uma segunda limpeza.

Paulo Lopes
Marcos Valente
Sidnei
Steven Vitória
Luis Felipe
Eliseu
Gianni
Benito
Jota
Ola John
Sulejmani
Bebé
Djaló
Jorge Rojas
Candeias
Farina
Harramiz Soares
San Martin
Lolo
Kevin
Derlei
Rui Fonte
Funes Mori

Se 50% desta lista não fizer parte dos quadros do clube no dia 01/09, vou ficar bastante satisfeito.

Artur, Airton e Romário Baldé acabam contrato.

brankinho_gaspar

Em que planeta é que o Deportivo tem 30M para gastar ?
E em que planeta é que o Deportivo decide torrar isso no Ivan, Farina e no Sidnei?

mojo_j0jo

Desses todos só ficava com o Sulejmani e Eliseu, bons jogadores para ter no plantel, possívelmente curtos para um 11 que entre a todo gás em 4 competições.