Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2015, 15:13
Em que planeta é que o Deportivo tem 30M para gastar ?
E em que planeta é que o Deportivo decide torrar isso no Ivan, Farina e no Sidnei?

Planeta "Mendes".

Esqueceste que pagamos 10M€ pelo Sidnei e 50% do Fariña, e é isso que vamos receber.

jgbg91

Citação de: nogueira em 26 de Maio de 2015, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2015, 12:47
última hora: Renato Sanches e João Carvalho no Elche por 30 M€
;D

E para o Granada ainda não foi nada?

vai o marcos valente, flavio silva e pawel por 40M

heart_slb

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 14:14
Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

Eu não sei onde voces andam.... o benfica fez um esforço na epoca em perdeu todo! Não deixou ninguem sair e ainda foi reforçar-se!! com o objetivo de fazer uma boa prestação na champions que era na luz!!!!  basicamente endividou-se ainda mais para manter e contratar outros! Na outra epoca teve que vender para pagar esse esforço que APESAR de não ter dado bom resultado na champions deu nacionalmente ganhando tudo!

Entretanto temos uma BTV, Museu, CFC, Simulador....

jgbg91

Com tantos " milhoes" no refugo, e o melhor que arranjamos de reforços são edersons, hassans, e diego lopes, estamos bem fodidos. Milhoes da treta pura e simplesmente

cipri_slb

Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 15:42
Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

Eu não sei onde voces andam.... o benfica fez um esforço na epoca em perdeu todo! Não deixou ninguem sair e ainda foi reforçar-se!! com o objetivo de fazer uma boa prestação na champions que era na luz!!!!  basicamente endividou-se ainda mais para manter e contratar outros! Na outra epoca teve que vender para pagar esse esforço que APESAR de não ter dado bom resultado na champions deu nacionalmente ganhando tudo!

No entanto faz-se 100 milhões em vendas, desinveste-se no plantel e as dividas continuam exactamente na mesma e continuas ser conseguir responder há minha pergunta, onde foram parar afinal os 100 milhões de euros em vendas se não foi para investir no plantel nem para pagar essas dividas que tu dizes que fizemos por manter o plantel todo em 2013/2014 .

Nunivs

Seguem-se 40 milhões pelo Guedes, Nuno Santos, Teixeira e Renato Sanches.

Vão todos para o Brasa FC

Baron_Davis

BenficaSetsFire

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 15:42

No entanto faz-se 100 milhões em vendas, desinveste-se no plantel e as dividas continuam exactamente na mesma e continuas ser conseguir responder há minha pergunta, onde foram parar afinal os 100 milhões de euros em vendas se não foi para investir no plantel nem para pagar essas dividas que tu dizes que fizemos por manter o plantel todo em 2013/2014 .

Vou-me citar a mim próprio:

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 14:21
Eu percebo o que querem dizer e também acho que o Benfica devia reduzir substancialmente o passivo, mas não esquecer que, passando ao lado das tretas "foram vendidos pela cláusula", nenhuma venda é feita a pronto. Ou seja, não recebemos no verão passado os tais mais de 100M a pronto, para se pegar nesse cash e ir restruturar a dívida e abater os empréstimos com taxas menos simpáticas, por exemplo. É dinheiro que vamos recebendo ao longos dos próximos exercícios, veremos como irá sendo utilizado.

Vendas não são recebimentos. Até se perceber se a "tendência de desinvestimento e redução do passivo" será de facto uma tendência, há que ver nos próximos exercícios. Eu espero que seja uma política pensada e racional de redução do passivo e respectivamente do seu custo, mas não ponho as mãos no fogo.

Rigters

Estas falcatruas de vender jogadores medíocres por preços absurdos, fazem-me muita confusão.

Rikurveojmal

Citação de: Nunivs em 26 de Maio de 2015, 15:52
Seguem-se 40 milhões pelo Guedes, Nuno Santos, Teixeira e Renato Sanches.

Vão todos para o Brasa FC

Mas tu dizes isso porque sabes ou só é para incendiar as coisas?

cipri_slb

BenficaSetsFire quando digo 100 milhões estou a contar com as vendas do Bernardo e do Cancelo ou nem com essas consegues ter os 100 milhões?

Theroux

Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 15:59
Estas falcatruas de vender jogadores medíocres por preços absurdos, fazem-me muita confusão.

Que jogadores são esses?

Rigters

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 15:59

Que jogadores são esses?

A confirmar-se as notícias, podes juntar o Ivan ao Cancelo e ao André Gomes. Existe mais algum clube no mundo a fazer este tipo de vendas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 15:02
Em Janeiro foi feita uma primeira limpeza nos jogadores do quadro do Sport Lisboa e Benfica, depois da Taça da Liga, pode e deve fazer uma segunda limpeza.

Paulo Lopes
Marcos Valente
Sidnei
Steven Vitória
Luis Felipe
Eliseu
Gianni
Benito
Jota
Ola John
Sulejmani
Bebé
Djaló
Jorge Rojas
Candeias
Farina
Harramiz Soares
San Martin
Lolo
Kevin
Derlei
Rui Fonte
Funes Mori

Se 50% desta lista não fizer parte dos quadros do clube no dia 01/09, vou ficar bastante satisfeito.

Artur, Airton e Romário Baldé acabam contrato.

Sulejmani é um bom suplente. Eliseu, como suplente, também cumpre.

Captain

O nosso presidente é um poço da verdade.

Ele nunca mentiria aos benfiquistas.