Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Almareado

Estamos claramente a desinvestir de umas temporadas para outras.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:10
Estamos é a comprar pior talvez....o dinheiro gasto no ano passado foi de quase 30 milhões...como pode ser isso desinvestimento ???

andre_04_SLB

Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 15:59
Estas falcatruas de vender jogadores medíocres por preços absurdos, fazem-me muita confusão.

Que jogadores são esses?

A confirmar-se as notícias, podes juntar o Ivan ao Cancelo e ao André Gomes. Existe mais algum clube no mundo a fazer este tipo de vendas?

Chamar medíocre ao André Gomes depois do que fez este ano...

Tr - 17

O ideal era encontrar um ponto de estabilidade onde não fossemos obrigados a vender todos os anos 2 ou 3 dos nossos titulares, pelo menos sem ter substituto no plantel.

Red skin

Prefiro n insinuar nada e acreditar que são boatos de jornais as noticias q têm saído a público.

Para mim os negócios Bernardo Silva e João Cancelo foram normais, ou seja, os jogadores valem aquilo pelo potencial q aparentavam para além de que tiveram um acompanhamento próximo por empréstimo dos clubes q o contrataram, o que permitiu aferir in loco esse mesmo potencial.

Já o negócio que os jornais falam com o Corunha... n passa de especulação absurda!

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 16:11
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:10
Estamos é a comprar pior talvez....o dinheiro gasto no ano passado foi de quase 30 milhões...como pode ser isso desinvestimento ???
Quando vendes 100 e tal milhões de activos e compras 30 milhões, há um desinvestimento de cerca de 70 milhões. Simples.

Rigters

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Maio de 2015, 16:12
Estas falcatruas de vender jogadores medíocres por preços absurdos, fazem-me muita confusão.

Que jogadores são esses?

A confirmar-se as notícias, podes juntar o Ivan ao Cancelo e ao André Gomes. Existe mais algum clube no mundo a fazer este tipo de vendas?

Eu creio que o André Gomes foi vendido antes deste ano, portanto certamente não chamei medíocre ao André...

Magnusson

Se não conseguem juntar o 2+2 que é virem 3 jogadores do Rio Ave com a saída de gajos para o Coruña por valores exorbitantes não sei que vos diga :(

Theroux

Que jogadores são esses?

Estás a comentar ficção. Não há vendas nenhumas!

Quanto ao Cancelo nem sequer fazes ideia do valor da venda, e sobre o André Gomes só podes estar a brincar. Em Janeiro já valia mais do que pagaram por ele!

BenficaSetsFire

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 15:59
BenficaSetsFire quando digo 100 milhões estou a contar com as vendas do Bernardo e do Cancelo ou nem com essas consegues ter os 100 milhões?

Quanto é suposto termos feito em vendas, apenas referentes às nossas partes dos passes, ou seja, descontado do que estava nas mãos de 3ºs, uns 80 ou 90M? Se pensares que todas essas vendas são feitas em várias tranches, se tiveres recebido uns 20 ou 30M já é uma sorte. Atenção, estou a falar de cor e sem ver o que vem nos relatórios referente ao que temos a receber de vendas de passes de jogadores.

Tr - 17

Que jogadores são esses?

Tivesse ficado no plantel e esta época teria sido titular, principalmente com as lesões de Fejsa e R. Amorim.

Mas foi vendido por 15, traz-se outro jovem por 6... Isto é que importa para alguns.

Almareado

Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 16:15

Que jogadores são esses?

Eu creio que o André Gomes foi vendido antes deste ano, portanto certamente não chamei medíocre ao André...
O talento do André Gomes e do Bernardo estão lá. O Bébé foi vendido por 9 milhões ao Man United sem nunca ter pisado a primeira liga portuguesa.

São clubes que podem correr esses riscos, ou realizar esses investimentos.

heart_slb

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 14:14
Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

Eu não sei onde voces andam.... o benfica fez um esforço na epoca em perdeu todo! Não deixou ninguem sair e ainda foi reforçar-se!! com o objetivo de fazer uma boa prestação na champions que era na luz!!!!  basicamente endividou-se ainda mais para manter e contratar outros! Na outra epoca teve que vender para pagar esse esforço que APESAR de não ter dado bom resultado na champions deu nacionalmente ganhando tudo!

Entretanto temos uma BTV, Museu, CFC, Simulador....

No entanto faz-se 100 milhões em vendas, desinveste-se no plantel e as dividas continuam exactamente na mesma e continuas ser conseguir responder há minha pergunta, onde foram parar afinal os 100 milhões de euros em vendas se não foi para investir no plantel nem para pagar essas dividas que tu dizes que fizemos por manter o plantel todo em 2013/2014 .

Vou-me citar a mim próprio:

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 14:21
Eu percebo o que querem dizer e também acho que o Benfica devia reduzir substancialmente o passivo, mas não esquecer que, passando ao lado das tretas "foram vendidos pela cláusula", nenhuma venda é feita a pronto. Ou seja, não recebemos no verão passado os tais mais de 100M a pronto, para se pegar nesse cash e ir restruturar a dívida e abater os empréstimos com taxas menos simpáticas, por exemplo. É dinheiro que vamos recebendo ao longos dos próximos exercícios, veremos como irá sendo utilizado.

Vendas não são recebimentos. Até se perceber se a "tendência de desinvestimento e redução do passivo" será de facto uma tendência, há que ver nos próximos exercícios. Eu espero que seja uma política pensada e racional de redução do passivo e respectivamente do seu custo, mas não ponho as mãos no fogo.

Tinha me esquecido desse ponto tambem, bem visto BenficaSetsFire....

@cipri_slb E já agora, achas que isto vem do que? Achas que cai do ceu? Imaginavas isto a a acontecer a 3 anos atras?

cipri_slb

Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 14:14
Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

Eu não sei onde voces andam.... o benfica fez um esforço na epoca em perdeu todo! Não deixou ninguem sair e ainda foi reforçar-se!! com o objetivo de fazer uma boa prestação na champions que era na luz!!!!  basicamente endividou-se ainda mais para manter e contratar outros! Na outra epoca teve que vender para pagar esse esforço que APESAR de não ter dado bom resultado na champions deu nacionalmente ganhando tudo!

Entretanto temos uma BTV, Museu, CFC, Simulador....

No entanto faz-se 100 milhões em vendas, desinveste-se no plantel e as dividas continuam exactamente na mesma e continuas ser conseguir responder há minha pergunta, onde foram parar afinal os 100 milhões de euros em vendas se não foi para investir no plantel nem para pagar essas dividas que tu dizes que fizemos por manter o plantel todo em 2013/2014 .

Vou-me citar a mim próprio:

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 14:21
Eu percebo o que querem dizer e também acho que o Benfica devia reduzir substancialmente o passivo, mas não esquecer que, passando ao lado das tretas "foram vendidos pela cláusula", nenhuma venda é feita a pronto. Ou seja, não recebemos no verão passado os tais mais de 100M a pronto, para se pegar nesse cash e ir restruturar a dívida e abater os empréstimos com taxas menos simpáticas, por exemplo. É dinheiro que vamos recebendo ao longos dos próximos exercícios, veremos como irá sendo utilizado.

Vendas não são recebimentos. Até se perceber se a "tendência de desinvestimento e redução do passivo" será de facto uma tendência, há que ver nos próximos exercícios. Eu espero que seja uma política pensada e racional de redução do passivo e respectivamente do seu custo, mas não ponho as mãos no fogo.

Tinha me esquecido desse ponto tambem, bem visto BenficaSetsFire....

@cipri_slb E já agora, achas que isto vem do que? Achas que cai do ceu? Imaginavas isto a a acontecer a 3 anos atras?

Here we go again....

Bicampeões já sei , carta branca para fazer tudo o que quiser com o clube por causa disso.

Saveloy

Nem é preciso ir às vendas deste ano, basta olhar para o André Gomes e o Rodrigo o ano passado.