Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rigters

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 15:59
Estas falcatruas de vender jogadores medíocres por preços absurdos, fazem-me muita confusão.

Que jogadores são esses?

A confirmar-se as notícias, podes juntar o Ivan ao Cancelo e ao André Gomes. Existe mais algum clube no mundo a fazer este tipo de vendas?

Estás a comentar ficção. Não há vendas nenhumas!

Quanto ao Cancelo nem sequer fazes ideia do valor da venda, e sobre o André Gomes só podes estar a brincar. Em Janeiro já valia mais do que pagaram por ele!

Isso é outra coisa, se o que passa lá dentro é assim tão diferente do que se sente cá fora, pior, estamos a ser enganados.

O André Gomes não valia 15M no Verão passado. O que fez depois é outra coisa.

G10

o Roberto foi "vendido" por quanto? um Pizzi :buck2:

BenficaSetsFire

Rigters

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2015, 16:15
Se não conseguem juntar o 2+2 que é virem 3 jogadores do Rio Ave com a saída de gajos para o Coruña por valores exorbitantes não sei que vos diga :(

No fundo é isto, esta troca de favores chocam-me, mas isso sou eu, que sou ingénuo e gostava que fosse tudo um conto de fadas. O mundo do futebol entrou nisto, pior, o Benfica entrou nisto...

Almareado

Quando o Benfica gasta 30 milhões em activos, mas desfaz-se de activos no valor de 100 milhões estamos numa lógica de desinvestimento.

É o mesmo que eu vender 4 vivendas, para comprar 2 apartamentos. O meu património ficou mais rico ou mais pobre?

G10

arriosta

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: G10 em 26 de Maio de 2015, 16:20
o Roberto foi "vendido" por quanto? um Pizzi

Não foi meio Pizzi?

Foi meio pizzi e 100 mil euros ("compramos por 8M e vendemos por 8,1M)
O pizzi tinha cláusula no braga/atlético na roda dos 16M, se não estou em erro, ou chegou a ter essa cláusula
Mas estes negócios com Mendes e atlético pelo meio, mais o NGL, eu perco o fio à meada

heart_slb

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 14:14
Eu só me pergunto onde foi parar o dinheiro se vendas do ano passado? É que vendemos mais do que nunca ( Oblak,Garay,Cardozo,Markovic,Matic,Rodrigo,Andre Gomes) e investiu-se menos em jogadores do que em anos anteriores e o passivo praticamente nāo desceu o dinheiro  destas transferencias todas teve que servir para alguma coisa, para jogadores e passivo nao foi.  E agora ainda queriam vender mais Gaitan e Salvio quando este ano ja estao feitos supostamente 30 M em vendas (Bernardo e Cancelo) não percebo a serio que nao percebo qual é a necessidade tao grande em vender os melhores jogadores se depois esse dinheiro nao serve nem para trazer uns 3,4 jogadores bons ou para de facto baixar o passivo.

Eu não sei onde voces andam.... o benfica fez um esforço na epoca em perdeu todo! Não deixou ninguem sair e ainda foi reforçar-se!! com o objetivo de fazer uma boa prestação na champions que era na luz!!!!  basicamente endividou-se ainda mais para manter e contratar outros! Na outra epoca teve que vender para pagar esse esforço que APESAR de não ter dado bom resultado na champions deu nacionalmente ganhando tudo!

Entretanto temos uma BTV, Museu, CFC, Simulador....

No entanto faz-se 100 milhões em vendas, desinveste-se no plantel e as dividas continuam exactamente na mesma e continuas ser conseguir responder há minha pergunta, onde foram parar afinal os 100 milhões de euros em vendas se não foi para investir no plantel nem para pagar essas dividas que tu dizes que fizemos por manter o plantel todo em 2013/2014 .

Vou-me citar a mim próprio:

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 14:21
Eu percebo o que querem dizer e também acho que o Benfica devia reduzir substancialmente o passivo, mas não esquecer que, passando ao lado das tretas "foram vendidos pela cláusula", nenhuma venda é feita a pronto. Ou seja, não recebemos no verão passado os tais mais de 100M a pronto, para se pegar nesse cash e ir restruturar a dívida e abater os empréstimos com taxas menos simpáticas, por exemplo. É dinheiro que vamos recebendo ao longos dos próximos exercícios, veremos como irá sendo utilizado.

Vendas não são recebimentos. Até se perceber se a "tendência de desinvestimento e redução do passivo" será de facto uma tendência, há que ver nos próximos exercícios. Eu espero que seja uma política pensada e racional de redução do passivo e respectivamente do seu custo, mas não ponho as mãos no fogo.

Tinha me esquecido desse ponto tambem, bem visto BenficaSetsFire....

@cipri_slb E já agora, achas que isto vem do que? Achas que cai do ceu? Imaginavas isto a a acontecer a 3 anos atras?

Here we go again....

Bicampeões já sei , carta branca para fazer tudo o que quiser com o clube por causa disso.
è pah desculpa lá.... mas eu pensava que o benfica estava a ganhar em quase todas as modalidades a nivel nacional! pensava que não era só futebol....

BenficaSetsFire

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: G10 em 26 de Maio de 2015, 16:20
o Roberto foi "vendido" por quanto? um Pizzi

Não foi meio Pizzi?
só "temos" 50%?

Não sei se entretanto comprámos o restante, mas o comunicado aquando da compra referia 6M por 50% do passe.

cipri_slb

Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:25

è pah desculpa lá.... mas eu pensava que o benfica estava a ganhar em quase todas as modalidades a nivel nacional! pensava que não era só futebol....

Mas se eu estava a falar das vendas do futebol porque raio é que tu tens que vir misturar as modalidades com o futebol? Estas a misturar alhos com bugalhos!
As modalidades tem estruturas diferentes do futebol, tem projectos desportivos diferentes do futebol, tem orçamentos diferentes do futebol ( umas modalidades têm mais orçamento que outras ) e tu vens me falar em modalidades, porra nem sei que te diga se isso é tudo ignorância ou apenas fanatismo.
Comecei-te a apertar com perguntas difíceis e a única resposta que me consegues dar é uma imagem com os títulos todos do Benfica, mais valia teres estado quieto e não teres escrito nada porque eu sei bem o que o Benfica tem ganho nas modalidades nos últimos anos mas isso não me impede que eu pergunte o que é feito do dinheiro das vendas do ano passado e qual é a urgência de vender mais este ano e não possa haver um investimento na equipa de futebol 11 este ano já que temos um plantel claramente curto para todas as competições. Se mesmo depois disto não conseguiste atingir escusas de responder com outra imagem de títulos das modalidades, eu sei quais são.

Red_Soul

Vende tudo presidente, que é só ir buscar um pack ao Damaiense e mandá-los para dentro de campo, que somos campeões!  ::bater::

Theroux

Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 15:59
Estas falcatruas de vender jogadores medíocres por preços absurdos, fazem-me muita confusão.

Que jogadores são esses?

A confirmar-se as notícias, podes juntar o Ivan ao Cancelo e ao André Gomes. Existe mais algum clube no mundo a fazer este tipo de vendas?

Estás a comentar ficção. Não há vendas nenhumas!

Quanto ao Cancelo nem sequer fazes ideia do valor da venda, e sobre o André Gomes só podes estar a brincar. Em Janeiro já valia mais do que pagaram por ele!

Isso é outra coisa, se o que passa lá dentro é assim tão diferente do que se sente cá fora, pior, estamos a ser enganados.

Os tipos do Valência analisaram o André Gomes e chegaram à conclusão que valia 15M€. E estavam certos.

Podemos discordar, mas eles anteciparam-se a todo o mercado e saíram a ganhar!

Velazquez

Citação de: Rigters em 26 de Maio de 2015, 16:19

E o que interessa se valia ou não?Foi um bom ou mau negocio?

Almareado