Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Velazquez

O André Gomes foi um bom negocio?Está certo

heart_slb

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 16:30
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:25

è pah desculpa lá.... mas eu pensava que o benfica estava a ganhar em quase todas as modalidades a nivel nacional! pensava que não era só futebol....

Mas se eu estava a falar das vendas do futebol porque raio é que tu tens que vir misturar as modalidades com o futebol? Estas a misturar alhos com bugalhos!
As modalidades tem estruturas diferentes do futebol, tem projectos desportivos diferentes do futebol, tem orçamentos diferentes do futebol ( umas modalidades têm mais orçamento que outras ) e tu vens me falar em modalidades, porra nem sei que te diga se isso é tudo ignorância ou apenas fanatismo.
Comecei-te a apertar com perguntas difíceis e a única resposta que me consegues dar é uma imagem com os títulos todos do Benfica, mais valia teres estado quieto e não teres escrito nada porque eu sei bem o que o Benfica tem ganho nas modalidades nos últimos anos mas isso não me impede que eu pergunte o que é feito do dinheiro das vendas do ano passado e qual é a urgência de vender mais este ano e não possa haver um investimento na equipa de futebol 11 este ano já que temos um plantel claramente curto para todas as competições. Se mesmo depois disto não conseguiste atingir escusas de responder com outra imagem de títulos das modalidades, eu sei quais são.
Lool tu deves perceber tanto de gestão como eu de pesca profissional.... (isto porque a cana, ainda sei! ;) ) É pah fica a falar sózinho! Infelizmente já vi que és mais um dos que neste pais comentam tudo sem saber de nada... É triste mas infelizmente há muitos assim! Depois quando alguem lhes tenta explicar algo antes de aproveitarem para ouvir e tentar aprender, não, mandam pedras!

Só te digo isto para responder a essa questão, o benfica realmente subdivide-se me varias gestões em varios campos (não só desportivamente) mas o Benfica "é só uma instituição"(isto não é totalmente correto dizer há por aqui uns "mas" mas fica a ideia)!

Luis10e10

Lá vamos nós voltar a comprar merd.... desculpem, jogadores aos pacotes! Desculpem a minha ginorancia mas de que forma é que o Bernardo Silva nao encaixa na formação tatica do Benfica e o Diego Lopes sim???

cipri_slb

Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 16:30
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:25

è pah desculpa lá.... mas eu pensava que o benfica estava a ganhar em quase todas as modalidades a nivel nacional! pensava que não era só futebol....

Mas se eu estava a falar das vendas do futebol porque raio é que tu tens que vir misturar as modalidades com o futebol? Estas a misturar alhos com bugalhos!
As modalidades tem estruturas diferentes do futebol, tem projectos desportivos diferentes do futebol, tem orçamentos diferentes do futebol ( umas modalidades têm mais orçamento que outras ) e tu vens me falar em modalidades, porra nem sei que te diga se isso é tudo ignorância ou apenas fanatismo.
Comecei-te a apertar com perguntas difíceis e a única resposta que me consegues dar é uma imagem com os títulos todos do Benfica, mais valia teres estado quieto e não teres escrito nada porque eu sei bem o que o Benfica tem ganho nas modalidades nos últimos anos mas isso não me impede que eu pergunte o que é feito do dinheiro das vendas do ano passado e qual é a urgência de vender mais este ano e não possa haver um investimento na equipa de futebol 11 este ano já que temos um plantel claramente curto para todas as competições. Se mesmo depois disto não conseguiste atingir escusas de responder com outra imagem de títulos das modalidades, eu sei quais são.
Lool tu deves perceber tanto de gestão como eu de pesca profissional.... (isto porque a cana, ainda sei! ;) ) É pah fica a falar sózinho! Infelizmente já vi que és mais um dos que neste pais comentam tudo sem saber de nada... É triste mas infelizmente há muitos assim! Depois quando alguem lhes tenta explicar algo antes de aproveitarem para ouvir e tentar aprender, não, mandam pedras!

Só te digo isto para responder a essa questão, o benfica realmente subdivide-se me varias gestões em varios campos (não só desportivamente) mas o Benfica "é só uma instituição"(isto não é totalmente correto dizer há por aqui uns "mas" mas fica a ideia)!

Pronto está bem, tanta volta que dás e o ponto que eu toquei quando vim a este tópico, zero.

Abraço para ti continua a usar as modalidades como desculpa para o que acontece no futebol que é isso mesmo.

Almareado

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2015, 16:40
Claro que foi. Os negócios têm que ser vistos no momento em que acontecem.

Não titular, a equipa não sofreu com a sua saída, rendeu 15 milhões de euros. O mesmo para o Bernardo.

G10

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: G10 em 26 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: G10 em 26 de Maio de 2015, 16:20
o Roberto foi "vendido" por quanto? um Pizzi

Não foi meio Pizzi?
só "temos" 50%?

Não sei se entretanto comprámos o restante, mas o comunicado aquando da compra referia 6M por 50% do passe.
mas o Roberto custou 8,5 e o Pizzi veio por 6M metade do passe.. 2M5 afinal o Robertazo   deu foi pesadelos 

Velazquez

Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:40

Pois mas ele tem razão.Tu é que estás a dizer bacoradas.Mas ainda noutro dia vi outro a dizer exactamente o mesmo

Velazquez

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:43
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2015, 16:40
Claro que foi. Os negócios têm que ser vistos no momento em que acontecem.

Não titular, a equipa não sofreu com a sua saída, rendeu 15 milhões de euros. O mesmo para o Bernardo.
Ai é,porquê?Isso é não ter visão nenhuma.Depois ao longo do tempo lá vão percebendo.

E pela tua logica certamente que achaste mal contratar-se por 6 milhões o Cristante.

G10

Ederson, Diego Lopes e Hassan já assinaram o contrato com o Benfica. Aguarda-se agora que o clube da Luz formalize as três contratações.

Os três jogadores chegaram a Lisboa segunda-feira para fazer os exames médicos, determinantes para este desfecho.

Dos três, só Ederson tem lugar garantido no plantel da próxima época. Tal como o nosso jornal adiantou, o guarda-redes brasileiro é o escolhido para fazer concorrência a Júlio César, ficando Paulo Lopes como terceiro guardião. Quanto a Diego Lopes e Hassan, não têm o futuro definido, sendo que o primeiro atua como médio-ofensivo e o segundo é um avançado que no Rio Ave alinhava como referência ofensiva.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:23
Quando o Benfica gasta 30 milhões em activos, mas desfaz-se de activos no valor de 100 milhões estamos numa lógica de desinvestimento.

É o mesmo que eu vender 4 vivendas, para comprar 2 apartamentos. O meu património ficou mais rico ou mais pobre?
Desculpa la mas que grande Lol

Universo Benfica

O Santos Futebol Clube está a negociar com o Sport Lisboa e Benfica um jogo amigável, jogo que servirá para promover a despedida de Léo Bastos.

Espero que se concretize.

Toribas

Mais um defeso, mais um camião de jogadores contratados.