Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J_PN

G10

Citação de: Universo Benfica em 26 de Maio de 2015, 17:02
O Santos Futebol Clube está a negociar com o Sport Lisboa e Benfica um jogo amigável, jogo que servirá para promover a despedida de Léo Bastos.

Espero que se concretize.
pau no cu do santos convidem o fcp

heart_slb

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 16:43
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 16:30
Citação de: heart_slb em 26 de Maio de 2015, 16:25

è pah desculpa lá.... mas eu pensava que o benfica estava a ganhar em quase todas as modalidades a nivel nacional! pensava que não era só futebol....

Mas se eu estava a falar das vendas do futebol porque raio é que tu tens que vir misturar as modalidades com o futebol? Estas a misturar alhos com bugalhos!
As modalidades tem estruturas diferentes do futebol, tem projectos desportivos diferentes do futebol, tem orçamentos diferentes do futebol ( umas modalidades têm mais orçamento que outras ) e tu vens me falar em modalidades, porra nem sei que te diga se isso é tudo ignorância ou apenas fanatismo.
Comecei-te a apertar com perguntas difíceis e a única resposta que me consegues dar é uma imagem com os títulos todos do Benfica, mais valia teres estado quieto e não teres escrito nada porque eu sei bem o que o Benfica tem ganho nas modalidades nos últimos anos mas isso não me impede que eu pergunte o que é feito do dinheiro das vendas do ano passado e qual é a urgência de vender mais este ano e não possa haver um investimento na equipa de futebol 11 este ano já que temos um plantel claramente curto para todas as competições. Se mesmo depois disto não conseguiste atingir escusas de responder com outra imagem de títulos das modalidades, eu sei quais são.
Lool tu deves perceber tanto de gestão como eu de pesca profissional.... (isto porque a cana, ainda sei! ;) ) É pah fica a falar sózinho! Infelizmente já vi que és mais um dos que neste pais comentam tudo sem saber de nada... É triste mas infelizmente há muitos assim! Depois quando alguem lhes tenta explicar algo antes de aproveitarem para ouvir e tentar aprender, não, mandam pedras!

Só te digo isto para responder a essa questão, o benfica realmente subdivide-se me varias gestões em varios campos (não só desportivamente) mas o Benfica "é só uma instituição"(isto não é totalmente correto dizer há por aqui uns "mas" mas fica a ideia)!

Pronto está bem, tanta volta que dás e o ponto que eu toquei quando vim a este tópico, zero.

Abraço para ti continua a usar as modalidades como desculpa para o que acontece no futebol que é isso mesmo.
A esse ultimo comentario tenho te a dizer o seguinte:
regra basica de gestão:
CP=Activos-Passivos
CP=Dinheiro/valor patromonial + (Ativos intangiveis) - Emprestimos
etc Não sairia daqui só para desenvolver esta formula...
Isto só para te dizer que se queres falar de financas do benfica tens que conhecer/ter noçoes basicas do que é gerir uma empresa! não podes olhar só para um lado!!

Exemplo basico: ve o shark tank, aparece lá uns quantos que só olham para uma parte das equações e pensam que tem um negocio de milhoes! Quando um shark analisa e começa a esmiuçar as equações apareçem os buracos! e o negocio que dava milhões passa a dar prejuizo!
Por isso eu continuo a dizer não posso analisar o benfica tapando um olho... Assim estamos a gerar falsas expectativas! E fica uma conversa tão valida como se eu chegasse aqui e dissesse que o benfica valia 100 mil milhoes de euros! ou seja era uma conversa de cafe sem fundamentos! Que é o que estas a fazer, ter uma conversa sem fundamentos tapando um olho, tapando parte da equação e depois as contas dão erradas, claro! 

Reaseru_SLB

Citação de: Toribas em 26 de Maio de 2015, 17:02
Mais um defeso, mais um camião de jogadores contratados.

E depois vem falar em contenção financeira...e contrata-se 3 gajos, que provavelmente nem vão jogar 5 jogos no Benfica.

Um guarda redes, um médio centro e um ponta de lança, quando temos temos lacunas nas laterais, principalmente com um Sálvio lesionado, e um Gaitan e Maxi que não se sabe se ficam ou não.

Vamos reduzir nos salários, mas vamos continuar a gastar dinheiro em entulho e que dentro de uns meses estão a jogar emprestados, com o clube a pagar salários de jogadores que não usa, e provavelmente nunca vão calçar...

:victory:

:crazy2:

baar99

Podiamos dizer que só contrata no fim do periodo de transferências. Contratamos no inicio e já se fala em camião.

Contratamos 3 jogadores ao Rio Ave e fala-se que são muitos. Veremos quantos compramos no fim.

abar85

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:43
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2015, 16:40
O André Gomes foi um bom negocio?Está certo
Claro que foi. Os negócios têm que ser vistos no momento em que acontecem.

Não titular, a equipa não sofreu com a sua saída, rendeu 15 milhões de euros. O mesmo para o Bernardo.

A equipa realmente nao sofreu nada, e as campanhas na europa e taça de portugal comprovam-no.
O facto de constantemente se andar a dizer que o plantel era fraco...
Bons negocios de facto, ainda mais quando na epoca seguinte se calhar valem mais que o dobro A jogar em equipas do nosso nivel.

J_PN

Citação de: baar99 em 26 de Maio de 2015, 17:15

Podiamos dizer que só contrata no fim do periodo de transferências. Contratamos no inicio e já se fala em camião.

Contratamos 3 jogadores ao Rio Ave e fala-se que são muitos. Veremos quantos compramos no fim.

Mais 3 ou 4 ao Belém... Já vai uma conta jeitosa e ainda nem acabou a época.

policeMAN

Afinal tu não mandas nada aqui!!

é o Mendes que manda no clube!!

Almareado

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2015, 16:56
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:23
Quando o Benfica gasta 30 milhões em activos, mas desfaz-se de activos no valor de 100 milhões estamos numa lógica de desinvestimento.

É o mesmo que eu vender 4 vivendas, para comprar 2 apartamentos. O meu património ficou mais rico ou mais pobre?
Desculpa la mas que grande Lol
O dinheiro joga futebol?

Phantaminum

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Universo Benfica em 26 de Maio de 2015, 17:02
O Santos Futebol Clube está a negociar com o Sport Lisboa e Benfica um jogo amigável, jogo que servirá para promover a despedida de Léo Bastos.

Espero que se concretize.
pau no cu do santos convidem o fcp

Supostamente é para melhorar as relações depois do roubo do Danilo e do Alex Sandro.

Red Eyes

Na proposta a apresentar ao Jesus deve, caso seja necessário, aumentar o salário?
Se sim, até quanto?

Maka

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:43
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2015, 16:40
O André Gomes foi um bom negocio?Está certo
Claro que foi. Os negócios têm que ser vistos no momento em que acontecem.

Não titular, a equipa não sofreu com a sua saída, rendeu 15 milhões de euros. O mesmo para o Bernardo.

Isso é o que se chama "vistas curtas".
Ou miopía, se preferirem.

iKatz

"Temos de investir menos"

Compra-se o Ederson, Hassan e Diego Lopes.

................... Este defeso promete ser a maior merda sempre

booggie

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2015, 16:56
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 16:23
Quando o Benfica gasta 30 milhões em activos, mas desfaz-se de activos no valor de 100 milhões estamos numa lógica de desinvestimento.

É o mesmo que eu vender 4 vivendas, para comprar 2 apartamentos. O meu património ficou mais rico ou mais pobre?
Desculpa la mas que grande Lol
O dinheiro joga futebol?

Mas esses quando chegaram eram os cepos que substituiriam as estrelas acabadas de sair numa destruição do plantel em claro desinvestimento.

É puxar a cassete atrás, o camarada cá7 é noutro departamento.

Sobre o imobiliário: se venderes 2 vivendas com lucro e comprares 2 apart para remodelar com grande potencial, ganhas 2 vezes. Um dia voltas a comprar vivendas mas abaixo do preço de mercado.