Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

marcopicos

Há uns dias era o salvador, agora já muitos estão de pé atrás com a renovação pelos mesmos valores.

Mais uma semana e transforma-se em mercenário.

A direcção que deixe de contratar mas é os 2 ou 3 mancos do costume e que guarde o dinheiro para a renovação do homem.

Depois de ganhar o bicampeonato é que o vão "obrigar" a baixar o salário para metade?
Mas isto tem algum sentido?

zefo

Se o projecto é outro o treinador deve ser outro, ai poderemos ter outros resultados.

Strata

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2015, 18:13
Citação de: Strata em 26 de Maio de 2015, 18:09
Quer dizer, o Jesus depois de perder tudo naquele trágico final de época e onde esteve por um fio para ser corrido daqui, o LFV renova-lhe o contrato sem lhe reduzir o ordenado; e depois de fazer triplete, conquistarmos o bi, e supondo que o que se especula é verdade é que quer que o homem baixe o salário? É óbvio que muito dificilmente alguém aceitaria tal coisa, digo eu...
E se não houver dinheiro para lhe pagar o mesmo?E se não lhe pagarem tanto em mais lado nenhum deveria na mesma preferir ir para outro lado por lhe quererem reduzir o salario?

Nesse cenário, e a ter que reduzir o salário, e sem nenhuma proposta aliciante, talvez o que ele jogue é com o nº de anos de contrato, como também já foi especulado.

Velazquez

Citação de: RuiPSantos em 26 de Maio de 2015, 18:20
Estava a dar um exemplo, mas acho que compreendeste quando utilizaste a ironia para os classificar como cepos.
Não percebi  como é que o Benfica lhes devia dinheiro.Já ganham tanto á nossa custa

RuiPSantos

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2015, 18:32
Citação de: RuiPSantos em 26 de Maio de 2015, 18:20
Estava a dar um exemplo, mas acho que compreendeste quando utilizaste a ironia para os classificar como cepos.
Não percebi  como é que o Benfica lhes devia dinheiro.Já ganham tanto á nossa custa
E vão continuar a ganhar. Para mim é a únca explicação por todos os anos virem tantos jogadores sul-americanos de baixa qualidade, ou Stevens Vitória desta vida.

Neste momento o futebol é um negócio e quem gerar mais dinheiro é o vencedor. Mas eu prefiro que venham estes contentores e de vez em quando um bom jogador, aos anos dourados da década de 2000 em que só vinham os contentores, jogadores bons tá quieto.

Maka

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Maka em 26 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Maka em 26 de Maio de 2015, 17:35
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2015, 16:46
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=551191 agora lol

«Temos uma formação que permite apostar nos nossos jovens»

Suprema lata.
Lata porquê? A formação do Benfica está bem e recomenda-se.

Pois está.
Mas pelos vistos recomenda-se só para vender, porque para jogar já é outra conversa.
Se o treinador não dá continuidade a essa aposta, ao menos que se rentabilize financeiramente a aposta, não deixando de a trabalhar numa perspectiva desportiva.

É o que tem acontecido.

Eu até poderia aceitar essa visão das coisas, mas teria de fazer duas ressalvas:

#1 - para quem diz à boca cheia que temos das melhores formações do mundo (até há quem diga que, neste momento, é a melhor), não é estranho nem sequer um jogador ter lugar no plantel, plantel esse que nem é assim tão abundante em quantidade quanto isso?

#2 - não é estranho (quase esquizofrénico) haver um discurso por parte da direcção que em nada se reflecte na realidade da equipa de futebol?

Maka

Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: zefo em 26 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: zefo em 26 de Maio de 2015, 18:14
Quer dizer, o Jesus depois de perder tudo naquele trágico final de época e onde esteve por um fio para ser corrido daqui, o LFV renova-lhe o contrato sem lhe reduzir o ordenado; e depois de fazer triplete, conquistarmos o bi, e supondo que o que se especula é verdade é que quer que o homem baixe o salário? É óbvio que muito dificilmente alguém aceitaria tal coisa, digo eu...
E se não houver dinheiro para lhe pagar o mesmo?E se não lhe pagarem tanto em mais lado nenhum deveria na mesma preferir ir para outro lado por lhe quererem reduzir o salario?
A lealdade dele está onde escorre o €, ou o facto de ter renegado o scp depois de 50 anos de socio é amor repentino ao Benfica?
Qual lealdade...Eu também não aceitaria que me reduzissem o ordenado no meu trabalho. Não tem a ver com lealdade, tem a ver com valorização pessoal e profissional.
É tudo relacionado com €. Então vá com o orgulho dele ganhar menos para outro lado, pois nem na turquia como se dizia
Um contrato como o que aufere presentemente no Benfica arranja fácilmente. O projecto é que pode não ser tão aliciante desportivamente.

Facilmente salvo seja. É que no ranking de treinadores mais bem pagos do mundo já não há assim tanto espaço para subir.

Bryan.

Eu dava-lhe 5 milhões. Mais o salário do Marçal, do Hassan, do Diego Lopes e do Ederson.

trucatruca

O que interessa é começar a comprar bem e com qualidade. Se possível numa parceria com o Mendes, porque é ali o futuro da coisa. Pujança nisso senhor Presidente.

Almareado

Citação de: Maka em 26 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: zefo em 26 de Maio de 2015, 18:19
Citação de: Almareado em 26 de Maio de 2015, 18:16
Citação de: zefo em 26 de Maio de 2015, 18:14
A lealdade dele está onde escorre o €, ou o facto de ter renegado o scp depois de 50 anos de socio é amor repentino ao Benfica?
Qual lealdade...Eu também não aceitaria que me reduzissem o ordenado no meu trabalho. Não tem a ver com lealdade, tem a ver com valorização pessoal e profissional.
É tudo relacionado com €. Então vá com o orgulho dele ganhar menos para outro lado, pois nem na turquia como se dizia
Um contrato como o que aufere presentemente no Benfica arranja fácilmente. O projecto é que pode não ser tão aliciante desportivamente.

Facilmente salvo seja. É que no ranking de treinadores mais bem pagos do mundo já não há assim tanto espaço para subir.
Ganhar o que ganha presentemente no Benfica é fácil para ele. Não te esqueças que o Benfica quer reduzir o vencimento.

iloy

So espero qie esta Historia dos jogadores do Rio Ave è brincadeira.

2doMats

O que me fode é que com estas merdas o Benfica só contribui para um campeonato nacional cada vez mais fraco.

Porque raio é que o Benfica tira bons jogadores de uma equipa pequena (Candeias, por exemplo) para os mandar directamente para a segundona alemã?

Qualquer gajo que dê só um bocadinho nas vistas...é logo contratado pelo Benfica ou foculporto e vai para uma segunda divisão qualquer.

É preciso manter o dinheiro a circular com empresários para depois se ter acesso a jogadores que custam 5M?  Fodasse que raio de modelo.

Rui Ramone

Citação de: iloy em 26 de Maio de 2015, 19:20
So espero qie esta Historia dos jogadores do Rio Ave è brincadeira.
não é infelizmente....o problema é que parece que fazemos negócios com clubes ligados ao Jorge Mendes...é no minimo estranho

bruno cardoso

Citação de: MattsMagnusson em 26 de Maio de 2015, 19:21
O que me fode é que com estas merdas o Benfica só contribui para um campeonato nacional cada vez mais fraco.

Porque raio é que o Benfica tira bons jogadores de uma equipa pequena (Candeias, por exemplo) para os mandar directamente para a segundona alemã?

Qualquer gajo que dê só um bocadinho nas vistas...é logo contratado pelo Benfica ou foculporto e vai para uma segunda divisão qualquer.

É preciso manter o dinheiro a circular com empresários para depois se ter acesso a jogadores que custam 5M?  Fodasse que raio de modelo.
Essas equipas também precisam de dinheiro nao acha.

Captain

Acho bem que o Benfica continue a desinvestir.

Pois os resultados desportivos não interessam para nada. Aliás, a Liga dos Campeões nem dá dinheiro e nem prestígio nenhum. Por isso toca lá a ficar pela Fase de Grupos outra vez.