Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iKatz

"Tamos a ganhar muito??"

" Certo, bora propor um contrato com salario reduzido para o treinador que tem ganho no clube para ele ir se embora, e vamos buscar um derrrotista que ganha meia duzia de tostoes e vamos gastar o resto em mecos para ganhar comissoes"

Chuck

Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2015, 03:26
No negocio do Gaitan estou mesmo a ver 30 M +Nani.

Também eu. Mas seria menos vantajoso para nós do que esses valores.

Salvio lesionado, Ola deixou de contar, saía o jogador com mais génio no centro do terreno... indo para o United, não tenho dúvidas que é uma peça que irão equacionar.

Janecas

O Rui Derrota só vem para um dia o Vieira dizer que apostou na formação.

Deve pensar que um gajo leva cumshots na testa.

Theroux

Notícia Record: Contrato para Rui Vitória por 10 anos, caso Jesus deixe o clube. Direcção aposta na estabilidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Maio de 2015, 03:27
too good to be true.
Mas acredito se vier é por emprestimo .Quando termina o contrato com o unaite,alguém sabe?

kid bengala

Jesus camuflou muito a incompetência que Vieira e seus pares tem. No ano passado tivemos uma amostra, se Jesus não bate na mesa no torneio em Londres, a frente de ataque era Derley, Jara e Lima. Sem Jesus, vai ser via livre para Vieira espalhar magia.

Burro não aprende línguas, tal como Jesus nunca mudou certas coisas ao longo destes 6 anos, Vieira também não, é a pessoa que não percebe de futebol, é a pessoa que tem de ter o poder, é a pessoa das negociatas com os amigos, das dezenas de contratações, essa pessoa por mais campeonatos que ganhe continua lá, é intrínseco a Vieira.

Shoky

O Luisão até vai ter uma síncope quando começarem os treinos do chouriço...

Bryan.

Toda esta história do treinador a confimar-se seria o final épico para a incompetência desportiva de Vieira.

Janecas

kid bengala

Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2015, 03:33
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Maio de 2015, 03:27
too good to be true.
Mas acredito se vier é por emprestimo .Quando termina o contrato com o unaite,alguém sabe?
2018

SLBCARLOS

ele prometeu 3 campeonatos em 4 anos de mandato.   

caso nao aconteca mais uma vez não compriu o que prometeu. 

e por isso jamais votarei num mentiroso como ele. 

se ele acha que vai ganhar com rui derrotas, marcals, edersons, hassans, diegos etc. etc.. etc..  esta muito enganado,  se pensa que desinvestindo (o que na realidade acaba por gastar + dinheiro ) no camião de jogadores via tugao que contrata.  so prova que esta muito mas muito mais senil que o corrupto. 

nova epoca, nova tentativa de sabotar a epoca.

enquanto continuam a contratar camiões de entulho , não me atirem bosta para a cara dizendo que temos que desinvestir etc. etc...   

se querem desinvestir, passa por contratar poucos mas bons.    tipo se sair o Gaitan, ir buscar 1 jogador de qualidade para a sua posição.   
e nao contratar meia dúzia de jogadores  que em nada acrescentam a qualidade do plantel. 

quando se tem Jonas, Lima, jonathan e Talisca como AV,  não precisamos dos hassans desta vida.  ainda mais quando ainda temos jogadores como fonte, derley, olivieira etc. etc.  ligados a nos. 

mal passou 1 semana da conquista do campeonato, e a proxima epoca ja cheira muito mas muito mal.

20Nico Gaitan20

dou ate ao natal para o  Rui derrota ser despedido....

Chuck

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:34
O Luisão até vai ter uma síncope quando começarem os treinos do chouriço...

Reforma antecipada. No emprego e já com uma certa idade, para problemas... não se hesita.

Janecas

Shoky

É que estamos a falar dum downgrade MONUMENTAL!

Se ele traz Rui Vitória para treinar Eliseus, Marçais, Pizzis e Hassans...então o mundo todo vai ficar a saber que tudo o que se ganhou foi apenas e só pelo Jesus...