Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

pá...o Rui derrota nem ''tomates'' tem para ver penaltis....pqp

querem esta merda para treinador???MANSO ate as pontas dos cabelos

Corcunda

E pensar nas conversas entusiasmadas sobre criar uma hegemonia no futebol português.

Há muito caminho ainda por percorrer. E não será nada fácil visto que se vislumbram ainda alguns tombos grandes pelo caminho.

Janecas

O Rui Derrota é um vazio do caralho. De cheio só a pança.

Eu olho para ele e só imagino um dono duma tasca com o paninho branco ao ombro.

sbremoved_34227

O Marçal... :rir:

O gajo é um Cortez com menos cabelo...

Soundwave

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:39
Citação de: Soundwave em 27 de Maio de 2015, 03:38
O Rui Vitória é falado porque se gosta de sofrer e dar credibilidade ao record quando dá jeito?

Foi Ojogo que falou em acordo verbal.
Fosse o Reco e estava descansado.
O Jogo, record... Mesma coisa. O Gaitán foi vendido 10x no verão passado.

Dá-se credibilidade às vezes, é o problema. Ou têm ou não.

Janecas

SLBCARLOS

Estamos numa fase aonde temos que continuar a investir, (comprar jogadores de qualidade) basta so parar de contratar entulho do tugao como esses 4 ja mencionados, e preencher esses lugares pelos jovens da B.

com isso ate poupamos muito dinheiro, e mantemos uma equipa de qualidade.

mas o importante para o vieria e fazer do Benfica um entreposto de jogadores, e brincar ao pigo doce do futebol.

Shoky

O mais triste nisto tudo é apostar-se num gajo que aposta muito na formação...agora...que já se mandou o Cancelo e o Bernardo com o caralho. Provavelmente as duas maiores jóias que tinhamos.

Chuck

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:40
Se fosse fino...ao menos esperava pelo fim da época no Sporting antes de se comprometer com um treinador patético.

Acredito que no meio do futebol essa história já esteja mais do que tirada a limpo, já sabem o futuro do Marco Silva. Assim como não quero acreditar que o Rui Vitória é sequer hipótese. Ainda para mais quando a sua vinda soa a compadrio por parte do presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Jonny-Venezuela

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 03:43

Nao gosoto de Rui Vitoria, mas como è que se goza tanto com um homem que ganho uma final ao Jesus? Quando Jesus tinha um Dream Team e ele uma equipa de miudos?

Alguem me pode explicar isso?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:46
O mais triste nisto tudo é apostar-se num gajo que aposta muito na formação...agora...que já se mandou o Cancelo e o Bernardo com o caralho. Provavelmente as duas maiores jóias que tinhamos.

Ele disse que íamos apostar na formação..

... não disse é que era na nossa.

20Nico Gaitan20

1000x o Sérgio Conceição...que este merdas.

vou é dormir, que já me tou a passar com esta merda.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 03:43

Nao gosoto de Rui Vitoria, mas como è que se goza tanto com um homem que ganho uma final ao Jesus? Quando Jesus tinha um Dream Team e ele uma equipa de miudos?

Alguem me pode explicar isso?

Tsipo..

o Rui Vitória sabe lá como ganhou isso. Piçarada monumental com um frango do Artur e um fora de jogo contra uma equipa desfeita animicamente.

É um chamado outlier estatístico. Numa amostra de 10 observações haverá sempre um que foge ao padrão. Vê quantos jogos o JJ fez com o Rui e vê quantos ganhou. Tivemos o azar de o outlier calhar na final da Taça.

Podemos fazer o mesmo exercício do JJ com o AVB. O outlier foi aquela 2-0 no Dragão.