Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 03:43
pá...o Rui derrota nem ''tomates'' tem para ver penaltis....pqp

querem esta merda para treinador???MANSO ate as pontas dos cabelos

Nao gosoto de Rui Vitoria, mas como è que se goza tanto com um homem que ganho uma final ao Jesus? Quando Jesus tinha um Dream Team e ele uma equipa de miudos?

Alguem me pode explicar isso?
lol...tas a gozar certo??só pode.

sbremoved_28408

O Janecas é uma peça  ;D  Um verdadeiro Shoky em potência

Em relação ao Rui Derrota,vou deixar de lhe chamar Rui Derrota porque até fica mal chamar Rui Derrota ao futuro treinador do Benfica e ao menos vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

Keiroxes

O marçal tambem vem? Oh cum caralho, 4 cepos desnecessarios, tamos no bom caminho, quando ja temos uma boa base e bastava 4 ou 5 contrataçoes cirurgicas, nao vamos la encher o contentor, pote 1 da champs, que é isso, que irresponsabilidade.

Jonny-Venezuela

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2015, 03:47

Nao gosoto de Rui Vitoria, mas como è que se goza tanto com um homem que ganho uma final ao Jesus? Quando Jesus tinha um Dream Team e ele uma equipa de miudos?

Tsipo..

o Rui Vitória sabe lá como ganhou isso. Piçarada monumental com um frango do Artur e um fora de jogo contra uma equipa desfeita animicamente.

:blah:  :blah:  No fim vi um a chorar e outro com a taça que è o que fica para historia

sbremoved_28408

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2015, 03:48
O marçal tambem vem? Oh cum caralho, 4 cepos desnecessarios, tamos no bom caminho, quando ja temos uma boa base e bastava 4 ou 5 contrataçoes cirurgicas, nao vamos la encher o contentor, pote 1 da champs, que é isso, que irresponsabilidade.
4 cepos fora os que não são "oficiais". Pelés e Dalcios e o caralho

Janecas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Maio de 2015, 03:48

Em relação ao Rui Derrota,vou deixar de lhe chamar Rui Derrota porque até fica mal chamar Rui Derrota ao futuro treinador do Benfica e ao menos vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

Não deixa de ser Derrota, e isso é que fode a cabeça da gente.

HJDK

Espero que seja mais uma brincadeira de mau gosto por parte da Comunicação Social, era um downgrade muito grande. É que há no nosso Campeonato melhor, quanto mais fora de portas.

Shoky

A tara Rui Vitória já vem detrás...é um pesadelo que teima em perseguir-nos.

Janecas

Eu até olhei para o calendário só para ver se era 1 de Abril, estou a falar a sério.  :rir:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:49

Tsipo..

o Rui Vitória sabe lá como ganhou isso. Piçarada monumental com um frango do Artur e um fora de jogo contra uma equipa desfeita animicamente.

:blah:  :blah:  No fim vi um a chorar e outro com a taça que è o que fica para historia

Exacto. Descasco a minha carapaça escrotal com um alicate em como se tivéssemos tido o Rui Vitória nestes 6 anos nem cheirávamos.

Janecas

Foda-se que eu vou partir uma garrafa a meio e espeta-la nos olhos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:51
A tara Rui Vitória já vem detrás...é um pesadelo que teima em perseguir-nos.

Há uns anos disseram-me que a tara era o peseiro.

Tudo da mesma linhagem do F. Santos.

Shoky

Se vier para o Benfica...vai ter de ganhar um par de colhões e ver a merda dos penaltys...porque isso não admito, um treinador tão loser que se vira de costas e fica ali com cara de peido atravessado "ai ui, penalty, nem quero ver. Foi golo Zé? Ufa"

Que confiança que manda para os jogadores...não haja dúvidas.

Janecas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2015, 03:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:49

Tsipo..

Exacto. Descasco a minha carapaça escrotal com um alicate em como se tivéssemos tido o Rui Vitória nestes 6 anos nem cheirávamos.

Então vai passando óleo nessa quilhoada que o gajo vem aí.

sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 27 de Maio de 2015, 03:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Maio de 2015, 03:48

Não deixa de ser Derrota, e isso é que fode a cabeça da gente.
Agora a sério,se for ele,temos de dar o beneficio da dúvida. Criar logo um ambiente de desconfiança não vai ajudar nada.

Se correr bem,daqui a um ano vamos ser gozados por quem vier aqui buscar estes posts. Se correr mal ao menos fica provado que LFV só ganha por causa do JJ. Pode ser alguns adeptos comecem a abrir os olhos ( :rir: esta última parte...coiso)