Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

afjb96

A sério que vamos trocar isto:

Por isto?

Mau demais para ser verdade.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:53
Se vier para o Benfica...vai ter de ganhar um par de colhões e ver a merda dos penaltys...porque isso não admito, um treinador tão loser que se vira de costas e fica ali com cara de peido atravessado "ai ui, penalty, nem quero ver. Foi golo Zé? Ufa"

Que confiança que manda para os jogadores...não haja dúvidas.

Se ele está de costas como é que sabes que tem cara de peido?  :rir:

Pontix

Penso que se equivocam e até desrespeitam alguns bons jogadores. Para muita gente, se for contratado na liga portuguesa é entulho. quando o que os transforma de facto nisso é o facto de serem contratados para fazer número e muitas vezes nem calçarem antes de entrarem no carrossel dos empréstimos. O jogador é contratado para esta espécie de brincadeira e depois ainda fica com o rótulo de entulho.

Idem para os treinadores. Jesus é o único bom no mundo.  :cheerleaders:  ;D

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Maio de 2015, 03:53
Citação de: Janecas em 27 de Maio de 2015, 03:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Maio de 2015, 03:48
O Janecas é uma peça  ;D  Um verdadeiro Shoky em potência

Em relação ao Rui Derrota,vou deixar de lhe chamar Rui Derrota porque até fica mal chamar Rui Derrota ao futuro treinador do Benfica e ao menos vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

Não deixa de ser Derrota, e isso é que fode a cabeça da gente.
Agora a sério,se for ele,temos de dar o beneficio da dúvida. Criar logo um ambiente de desconfiança não vai ajudar nada.

Se correr bem,daqui a um ano vamos ser gozados por quem vier aqui buscar estes posts. Se correr mal ao menos fica provado que LFV só ganha por causa do JJ. Pode ser alguns adeptos comecem a abrir os olhos ( :rir: esta última parte...coiso)

Dou o beneficio da dúvida ao Rui Derrota mas é o caralho é que dou.

20Nico Gaitan20

Sabem o que é pior nesta merda??

é que entre Peseiro,Bento e Rui Derrota....eu era capaz de escolher todos menos o ultimo....pá é muito mau.

Espero e desejo que seja uma enorme tanga da CS...

Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Maio de 2015, 03:54
Se vier para o Benfica...vai ter de ganhar um par de colhões e ver a merda dos penaltys...porque isso não admito, um treinador tão loser que se vira de costas e fica ali com cara de peido atravessado "ai ui, penalty, nem quero ver. Foi golo Zé? Ufa"

Se ele está de costas como é que sabes que tem cara de peido?  :rir:

Porque a câmara o filma, ó génio.

rlaranjeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 03:43
pá...o Rui derrota nem ''tomates'' tem para ver penaltis....pqp

querem esta merda para treinador???MANSO ate as pontas dos cabelos

Nao gosoto de Rui Vitoria, mas como è que se goza tanto com um homem que ganho uma final ao Jesus? Quando Jesus tinha um Dream Team e ele uma equipa de miudos?

Alguem me pode explicar isso?

O Rui nao ganhou nada, o Artur e' que a ofereceu.

Se for na rua e me derem 1M de euros nao me vou estar a gabar do suor e lagrimas que gastei para receber esse dinheiro.

Janecas

Mas foda-se... se eu vir o Marçal a marcar um penalty também vou virar as costas.

:rir:

Chuck

Dói-me cada vez que se descreve algo com o Rui Vitória como sendo nosso treinador. Mas no caso que relatas, a minha preocupação já é quem é que irá bater esses penaltys. É que se for o Diego Lopes também sou gajo de virar a cara.

sbremoved_28408

Pah,o JJ também tapou um olho em Amesterdão no penalty do Tacuara. Isso não quer dizer nada.

O que me preocupa nem é tanto a personalidade dele,o ser manso ou não. Preocupa-me bem mais o futebol que as equipas dele (não) jogam

Chuck

Citação de: Janecas em 27 de Maio de 2015, 03:55
Mas foda-se... se eu vir o Marçal a marcar um penalty também vou virar as costas.

Pensámos no mesmo.

Shoky

Eu já vi o Roderick atirar um penalty ao lado. O Roderick...
Já vi o Rodrigo bater penalty numa final europeia...o pior batedor do Mundo.

Aguento tudo. Até o Marçal.

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 27 de Maio de 2015, 03:55

Dói-me cada vez que se descreve algo com o Rui Vitória como sendo nosso treinador. Mas no caso que relatas, a minha preocupação já é quem é que irá bater esses penaltys. É que se for o Diego Lopes também sou gajo de virar a cara.
Então prepara-te quando for o Ederson a marcar os livres

SLBTotti

Provavelmente também o próprio Marçal o faria se pudesse. ;D

Shoky

Até fiquei mal disposto: "Já tem acordo verbal"

Mas é dormir...foda-se...juro que fiquei mal disposto.