Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:56
Citação de: Janecas em 27 de Maio de 2015, 03:55
Mas foda-se... se eu vir o Marçal a marcar um penalty também vou virar as costas.

:rir:

Eu já vi o Roderick atirar um penalty ao lado. O Roderick...
Já vi o Rodrigo bater penalty numa final europeia...o pior batedor do Mundo.

Aguento tudo. Até o Marçal.

"Aguento tudo, até o Marçal"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kid bengala

Para mim, hoje o Rui Vitória ficou apresentado hoje, quando disse que não joga um futebol apoiado, de ataque, porque podia descer de divisão a jogar assim.

Mentalidade desta, de pessoas com medo de arriscar, sem coragem para assumir o que querem, não quero à frente do Benfica, é um péssimo exemplo. Já dizia um deus do futebol: "Aim for the sky and you'll reach the ceiling. Aim for the ceiling and you'll stay on the floor." E Rui Vitória fica-se pela 2º parte.

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Maio de 2015, 03:56
Citação de: Chuck em 27 de Maio de 2015, 03:55
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:53
Se vier para o Benfica...vai ter de ganhar um par de colhões e ver a merda dos penaltys...porque isso não admito, um treinador tão loser que se vira de costas e fica ali com cara de peido atravessado "ai ui, penalty, nem quero ver. Foi golo Zé? Ufa"

Que confiança que manda para os jogadores...não haja dúvidas.

Dói-me cada vez que se descreve algo com o Rui Vitória como sendo nosso treinador. Mas no caso que relatas, a minha preocupação já é quem é que irá bater esses penaltys. É que se for o Diego Lopes também sou gajo de virar a cara.
Então prepara-te quando for o Ederson a marcar os livres

Para o registo que temos em livres diretos, venha esse pontapé-canhão. O Marçal cobre nas costas.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 03:54
Sabem o que é pior nesta merda??

é que entre Peseiro,Bento e Rui Derrota....eu era capaz de escolher todos menos o ultimo....pá é muito mau.

Espero e desejo que seja uma enorme tanga da CS...
Entre os treinadores portugueses,o Peseiro seria das minhas primeiras escolhas,se não mesmo a primeira

Keiroxes

Formaçao, formaçao e mais formaçao, num ano que nao temos um sequer que esteja preparado pra integrar o plantel principal, o guedes ta mais verde que a relva do estadio.

bernardo, cavaleiro, cancelo, helder costa, f.cardoso, r.pinto tudo com o caralho, e agora é que vamos apostar na formaçao, ta certo, so pode ser mesmo gozo.

Janecas

É assim que eu vou ver os jogos de pré-época.

Jonny-Venezuela

Antes que Vitoria era o Marco Silva, Sergio Conceição ou atè mesmo Paulo Fonseca

Corcunda

Por acaso o arcaboiço mental, a personalidade, é uma das características que me preocupa mais para o futuro treinador do Benfica. Qualidade técnica muitos têm.

E é precisamente essa característica, o ar de pulso manso, que me deixa de pé atrás com o Rui Vitória.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2015, 03:58
Formaçao, formaçao e mais formaçao, num ano que nao temos um sequer que esteja preparado pra integrar o plantel principal, o guedes ta mais verde que a relva do estadio.

bernardo, cavaleiro, cancelo, helder costa, f.cardoso, r.pinto tudo com o caralho, e agora é que vamos apostar na formaçao, ta certo, so pode ser mesmo gozo.

Parece sabotagem não parece?

20Nico Gaitan20

Para o ano ate vou chorar...nem a final da TL vamos....

Chuck

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2015, 03:57
Até fiquei mal disposto: "Já tem acordo verbal"

Mas é dormir...foda-se...juro que fiquei mal disposto.

Dormir? Eu só adormeço quando ler algo que me leve a pensar que não vem, que não pode vir. Aliás, estava a contar contigo para essa merda.

Chuck

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:58
Antes que Vitoria era o Marco Silva, Sergio Conceição ou atè mesmo Paulo Fonseca

Existe uma mão cheia deles. Até na Segunda Liga.

aguia20

Sergio Conceição? SERGIO CONCEIÇÃO??

Epah, chega... vou dormir!

Janecas

Isto sim foi um triplete de merda que nos caiu em cima.

Três notícias de merda grossa.

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2015, 03:58

O Sérgio Conceição tem mais carisma num pêlo do cú que o Vitória no corpo todo...

Dito isto, agora é que vou mesmo antes que desmaie.