Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:27

Ainda que o futebol seja pródigo em imprevistos (vidé agora a lesão do Salvio), A BSAD não pode planear uma época só com base nos SE`s, porque isso obrigaria a criar redundâncias no plantel para alem do que é normal (2 jogadores por posição e alguns polivalentes) porque isso teria custos imediatos que os proveitos mesmo maximizados, dificilmente comportariam.

Na época 2013/14 a  BSAD arrancou com um plantel bom em termos qualitativos e quantitativos, tivemos algum sucesso desportivo, mas o Benfica não podia suportar por muito tempo o banco de luxo que tinha, tinha que vender, sob pena de comprometer o sucesso de épocas futuras.
O que é a BSAD?
Não acredito que não saibas. É a empresa que detém os direitos de exploração da marca "Benfica" que é pertença do SLB.

*Crow*

a época ainda não acabou e só vejo peças importantes da estrutura perto de sair (Gaitan, Maxi, Jesus).. e nós a gastar dinheiro que depois nos vai faltar para um defesa esquerdo, extremo ou um ponta de lança de qualidade

MALU15

Citação de: Maka em 27 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2015, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2015, 09:51
Espero que pelo menos do Pack fiquem os melhores..a meu ver o GR e o Hassan

Hassan por Hassan, ficar com o Derley ou melhor ainda, apostar na prata de casa. Par 4° avançado era mais que suficente ou não ?

E ainda temos Kevin e Funes emprestados. Ele é melhor que estes? Não me parece.
O Derley tem mercado em França e só ele paga o pack. O Funes idem, para o México. A aposta no Hassan é correcta, pois tem margem de progressão e já está adaptado.
MALU, o Derley não paga o pack. Quanto muito paga-se a si próprio, já que custou, salvo erro, 3,6M, e não estou a vê-lo a ser vendido por muito mais do que isso.
Sim, eu não falei da mais valia mas sim do produto da venda. Mas mesmo em termos de mais valia já haverá resultado positivo, porque já decorreu 1 ano de amortização do passe.

Tony Soprano

Citação de: vermelhoftw em 27 de Maio de 2015, 12:28
lol sempre o drama por aqui tenham calma ainda nem acabámos a epoca. Penso que a ideia do vieira é fazer do benfica um clube sem dividas, sem passivo, tal como os clubes alemães, e para isso mesmo com estas receitas todas ele quer cortas os custos.
;D

TJSF

Vamos esperar para ver. Em Agosto de 2014, tinhamos a equipa delapidada, pré-época praticamente só derrotas. Chegaram Jonas, JC, Samaris e Cristante a tempo de ajudar.

Maka

Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:57

Hassan por Hassan, ficar com o Derley ou melhor ainda, apostar na prata de casa. Par 4° avançado era mais que suficente ou não ?

O Derley tem mercado em França e só ele paga o pack. O Funes idem, para o México. A aposta no Hassan é correcta, pois tem margem de progressão e já está adaptado.
MALU, o Derley não paga o pack. Quanto muito paga-se a si próprio, já que custou, salvo erro, 3,6M, e não estou a vê-lo a ser vendido por muito mais do que isso.
Sim, eu não falei da mais valia mas sim do produto da venda. Mas mesmo em termos de mais valia já haverá resultado positivo, porque já decorreu 1 ano de amortização do passe.

Sim, em termos contabilísticos talvez isso venha a acontecer.

No entanto, um jogador que é contratado, digamos, por 4M, com um contrato de 4 anos, e que é vendido passado 1 ano por 3M, em termos contabilísticos pode não ter dado 'prejuízo', já que foi amortizado 1M (4M / 4 anos). No entanto, não posso deixar de considerar que um jogador comprado por 4M e vendido por 3M no ano seguinte deu prejuízo.
Sei bem que as normas contabilísticas não funcionam exactamente assim, mas ambos sabemos que por vezes isso são meros aspectos técnicos.

dmc

Nunca poderá ser considerada uma má política, a de contenção de despesas.
No entanto, lá voltamos nós a comprar tudo o que mexe e que se destaque mais um pouco.

Se a política de conteção de despesas for apenas motivada pelos resultados desportivos, então tenho medo do que aí vem. O que aconteceu este ano foi uma execeção e não deveria ser equacionado como uma regra. Para o ano vamos ter um fócul com o orgulho ferido, com um treinador já com 1 ano de tugão em cima e, acima de tudo, sem aparente contenção de gastos. Vai ser muito complicado repetir a proeza deste ano.

Velazquez

Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:54

Não acredito que não saibas. É a empresa que detém os direitos de exploração da marca "Benfica" que é pertença do SLB.
Já não somos mesmo o Benfica.É oficial,o clube que já foi o Benfica é agora uma empresa de compra e venda de mercadorias de seu nome BSAD.Com isto ninguem se pode surpreender com estas dezenas de compras de mercadorias,perdão,jogadores

Velazquez

Citação de: vermelhoftw em 27 de Maio de 2015, 12:52

vou ser sincero contigo, acredito piamente que estes jogadores sao para trazer outros melhores do braga, ou de lá de fora, trazemo los para fazer negocio mais tarde com eles
Não sei se isso ainda é pior.Portanto contratamos estes para trocar por outros com o Braga.E quem disse que o Braga quer isso?

crodrigues

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2015, 12:59
Vamos esperar para ver. Em Agosto de 2014, tinhamos a equipa delapidada, pré-época praticamente só derrotas. Chegaram Jonas, JC, Samaris e Cristante a tempo de ajudar.

O jonas chegou tanto a tempo de ajudar, que nem foi inscrito na Champions por ter passado o prazo. Saiu o As de trunfo ao Vieira, só que isso não acontece todos os dias.

booggie

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2015, 13:08
Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:54

Já não somos mesmo o Benfica.É oficial,o clube que já foi o Benfica é agora uma empresa de compra e venda de mercadorias de seu nome BSAD.Com isto ninguem se pode surpreender com estas dezenas de compras de mercadorias,perdão,jogadores

Gostas mais deste ou o dos últimos 30 anos?

Não te revês nesta gestão revê-te nos títulos.

Se calhar também havia 1,3% que não se revia na gestão do por€o mas ganhavam imenso. Faz falta a contra-cultura e 'advogado do diabo', somos muitos grandes para que não hovesse.

Velazquez

Citação de: booggie em 27 de Maio de 2015, 13:35

Gostas mais deste ou o dos últimos 30 anos?

Não te revês nesta gestão revê-te nos títulos.

Se calhar também havia 1,3% que não se revia na gestão do por€o mas ganhavam imenso. Faz falta a contra-cultura e 'advogado do diabo', somos muitos grandes para que não hovesse.
Pois,enquanto se ganha está tudo bem.Quando não se ganhar já se vai pôr tudo em causa

Tem mesmo que se fazer esta gestão para se poder ganhar?

joker17

O Hassan é para aumentar o número de likes na página do Facebook? Se assim for, boa jogada

Nunivs

Esses 3 do Rio Ave. vão ser emprestados ao Brasa FC  ::)

GARAJAU

Citação de: Maka em 27 de Maio de 2015, 13:04
Citação de: MALU15 em 27 de Maio de 2015, 12:57

Sim, em termos contabilísticos talvez isso venha a acontecer.

No entanto, um jogador que é contratado, digamos, por 4M, com um contrato de 4 anos, e que é vendido passado 1 ano por 3M, em termos contabilísticos pode não ter dado 'prejuízo', já que foi amortizado 1M (4M / 4 anos). No entanto, não posso deixar de considerar que um jogador comprado por 4M e vendido por 3M no ano seguinte deu prejuízo.
Sei bem que as normas contabilísticas não funcionam exactamente assim, mas ambos sabemos que por vezes isso são meros aspectos técnicos.
Mas neste caso do Derley nem sequer a questão do prejuízo ou lucro é a mais importante. Falando em termos desportivos não nos podemos esquecer que antes do JONAS ter entrado na equipa foi ele que fez muitas vezes dupla com o Lima. E  esta questão das 2ªs figuras depende muito das oportunidades que vão tendo, e vidé o caso do Jardel, que custou 0,5me e todos nós sabemos o que se disse sobre ele até ao inicio desta época, em que até esteve para sair.