Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972


Especulação:

Vende-se o André Almeida, jogador todo o terreno, entra Lindelof, jogador todo o terreno. Se assim for, mais uma vez, parabéns pela gestão desportiva e financeira.

ruio1999

TVI: ''Jesus mais perto do entendimento"

WRT21

Anda tudo aos papeis...

Muita calma nessa hora.

Kyoto

deixar fugir Jesus para o Sporting seria uma humilhação daquelas  :2funny:

van33

O melhor é todos nós muito devagarinho começar a preparar o estômago

Star

Eu, mais do que preocupado como uma possivel saida do JJ, estou sim preocupadissimo com quem sera o seu substituto...isso sim tira-me o sono

miniMilk

Mas vocês ainda dão alguma credibilidade à a'burla?

Por amor de deus

Meio_metro

O JJ no Sporting é de rir... Mas acontecer como ja disse o JJ ao ir para o Sporting andava pars trás na sua carreira e ainda passaria a ser visto por muita gente como mais um...

Androico

A reacção do Rui Gomes da Silva quando falaram na proposta do Sporting (desatou-se a rir) faz-me acreditar que esta não tem cabimento.

Naruto

a capa da ABola está bastante engraçada  :rir:. Como ando numa de Game of Thrones fez-me lembrar:

"A Game of Coachs"

"A Dance of Coachs and Presidents"

;D

É que não podiam ter inventado mais um bocadinho, grande filme aquele  :2funny:

Error

Acho que se não ficar vai po fcp.


Jogada de mestre.

magoslb

#504461
Citação de: ruio1999 em 03 de Junho de 2015, 08:02
TVI: ''Jesus mais perto do entendimento"

E na bola dão o gajo tremido.

As ordens nas redações deve ser para ir alternando a cada idas noticias e capas. Um dia sim, no seguinte não, e assim até à confirmação final.

The Eagle 10


marcosantos

deixar jesus ir para o sporting ou porcos ainda vai ser um erro mais grave quando deixamos sair o mourinho... juizo LFV

magoslb

Citação de: Meio_metro em 03 de Junho de 2015, 08:13
O JJ no Sporting é de rir... Mas acontecer como ja disse o JJ ao ir para o Sporting andava pars trás na sua carreira e ainda passaria a ser visto por muita gente como mais um...

Traidor troca-tintas. Para mais qd está cheio de dinheiro. Abandonar um clube superior, com a marca que já deixou, por um rival inferior na mesma cidade, 2km ao lado...

Acho que nem JJ é assim tão desvairado. Mais depressa o bufas despacha o basco para a Sibéria e desvia o JJ, do que os tristes do wc o viam lá.