Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:16
Jesus quer 4 anos. Benfica oferece 1+1. Foi o que me disse agora um sócio do Benfica com conhecimentos na direcção. É só isto que eu sei.
três e não se fala mais nisso

Eu por mim era 2+1. Era o ideal.

Por mim era 4 na boa!

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2015, 09:02
Quem andar por aí com fontes e notícias espero que tenham noção que se não se confirmarem serão expulsos definitivamente do fórum.

Depois digam que o staff e que é mau e não sei que.
Desculpa lá oh piquinha mas isto de te estar a imaginar a fazer uma folha Excel onde vais colocando os nomes dos users e o que afirmam sobre a novela JJ, custa-me a acreditar... :2funny:

_JonasThern_

A duração do contrato pode ser um problema se o clube necessitar de trocar o treinador. Aí a indeminização seria gigantesca. E isso também deve ser prevenido. Com uma duração de 4 anos o treinador fica com o clube e o presidente na mão. Que é o que esta a acontecer ao Sporting.

Camisola_20

Cá para mim ta tudo ja mais que tratado e resolvido e as reuniões entre eles tem só a ver com reforços e planeamento.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:25
A duração do contrato pode ser um problema se o clube necessitar de trocar o treinador. Aí a indeminização seria gigantesca. E isso também deve ser prevenido. Com uma duração de 4 anos o treinador fica com o clube e o presidente na mão. Que é o que esta a acontecer ao Sporting.

Após 6 anos não se conhecem? Não há confiança? Não se conhece o trabalho? Não se conhece a pessoa?...

E o mesmo se aplica ao JJ. Não conhece o clube? Não conhece quem apostou nele quando toda a gente o queria daqui para fora?

Essa não engulo.

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 03 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:25
A duração do contrato pode ser um problema se o clube necessitar de trocar o treinador. Aí a indeminização seria gigantesca. E isso também deve ser prevenido. Com uma duração de 4 anos o treinador fica com o clube e o presidente na mão. Que é o que esta a acontecer ao Sporting.

Após 6 anos não se conhecem? Não há confiança? Não se conhece o trabalho? Não se conhece a pessoa?...

E o mesmo se aplica ao JJ. Não conhece o clube? Não conhece quem apostou nele quando toda a gente o queria daqui para fora?

Essa não engulo.

Esse secalhar até é um dos problemas. Conhecerem-se bem demais uns aos outros... Mas isto também somos nós a especular.

HJDK

Repito, se chegarmos ao fim-de-semana sem notícias...andamos aqui a brincar aos clubes e aos futebóis. Verdade ou mentira, estamos a ser trucidados pela Comunicação Social e estranhamente, encontramo-nos numa posição frágil e delicada, apesar dos triunfos desportivos.

Seja para renovar ou para sair, há que ficar tudo em pratos limpos o quanto antes. Há um desconforto evidente na nação Benfiquista, este diz que disse não faz bem ninguém.

Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: trainmaniac em 03 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2015, 14:25
A duração do contrato pode ser um problema se o clube necessitar de trocar o treinador. Aí a indeminização seria gigantesca. E isso também deve ser prevenido. Com uma duração de 4 anos o treinador fica com o clube e o presidente na mão. Que é o que esta a acontecer ao Sporting.

Após 6 anos não se conhecem? Não há confiança? Não se conhece o trabalho? Não se conhece a pessoa?...

E o mesmo se aplica ao JJ. Não conhece o clube? Não conhece quem apostou nele quando toda a gente o queria daqui para fora?

Essa não engulo.

Esse secalhar até é um dos problemas. Conhecerem-se bem demais uns aos outros... Mas isto também somos nós a especular.
Neste fórum não há lugar a especulações!!! ::bater::

AnotherDoom

Quando é que é a recontagem do numero de sócios?


Será que vamos esperar até lá por noticias da renovação?

tone

Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 14:39
Repito, se chegarmos ao fim-de-semana sem notícias...andamos aqui a brincar aos clubes e aos futebóis. Verdade ou mentira, estamos a ser trucidados pela Comunicação Social e estranhamente, encontramo-nos numa posição frágil e delicada, apesar dos triunfos desportivos.

Seja para renovar ou para sair, há que ficar tudo em pratos limpos o quanto antes. Há um desconforto evidente na nação Benfiquista, este diz que disse não faz bem ninguém.
Completamente de acordo.
Uma valente machadada, na concorrência e CS era fechar o tema seja em que sentido for.

É preciso focar no mais importante: TRI.

Esta demora vai de encontro ao que já referi:
- só lá para o final da próxima semana estará preto no branco;
- não há acordo, porque se houvesse, anunciava-se;
- estamos tb à espera do MS.

Gandaia

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 14:49
Quando é que é a recontagem do numero de sócios?


Será que vamos esperar até lá por noticias da renovação?

Dia 8 de Junho.

booggie


Olos

Citação de: Gandaia em 03 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 14:49
Quando é que é a recontagem do numero de sócios?


Será que vamos esperar até lá por noticias da renovação?

Dia 8 de Junho.

Mas a regularizar até dia 6

booggie

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Gandaia em 03 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 14:49
Quando é que é a recontagem do numero de sócios?


Será que vamos esperar até lá por noticias da renovação?

Dia 8 de Junho.

Mas a regularizar até dia 6

Está explicado o JJ assina quando souber o número que lhe calhou, para mostrar aos sportinguistas e portista na fotografia para a posteridade.

Como diz o Theroux; tenham calma bicampeões!


Gandaia

Estou muito curioso para saber o meu novo número de sócio. Da última vez (2005) baixei 40 mil números.