Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Korczak

Fdx... O homem enterrou-se a grande!!!

RedPaint

A ser verdade que vá pela sombra e quero ver como vai pôr os pés na Luz na próxima época.

Agora é contratar o Marco a ser campeão. Algo me diz que ainda me vou rir e muito na próxima época.

d10s

Por mim tudo bem. Agora por favor nada de Rui Derrotas...

Negative

A ser verdade é escorraçar o presi.

Manpaz1904

Citação de: TombaLadeiras em 03 de Junho de 2015, 21:13
No meio disto tudo é o Presidente e o Benfica a definir as acções e ritmos do futebol português. O fcp silencioso à espera do desfecho e entretanto a deixar que o brahimi diga que quer ir para um clube melhor. Já não têm as "mãozinhas que embalam o berço". O scp barulhento e histriónico também à espera do que vai dar, e também com medo de perder o MS para o Benfica e acabar por dar certo, com os seus adeptos a fazer uma festa enorme, desfasados da realidade.
Entretanto LFV vai tratando da vida do Benfica sem se preocupar com fugas de informação de possíveis negócios, porque entretanto está tudo à nora com o JJ. :coolsmiley:

Ou seja, está tudo à nora porque o presidente do Benfica (ainda) não renovou com o treinador bicampeão.


LR1904


ChamaImensaSLB

Não quero acreditar que isto seja verdade. Isto é pior do que a kelvinada.
Não me fodam mas sermos enrabados desta forma pelos lagartos é demasiado grave. É uma humilhação como já não me lembro

Hofstede1904

Não consigo acreditar. Por mais que tente, não consigo. Por diversos motivos não me parece exequível o Jesus ir parar ao sporting.

Será um grande fail do DN se tal não acontecer.


Bedsy


Adrian31

nunca pensei que isto fosse possivel...ainda estou a bater mal..

aguia20

Para que categoria no SB é que ele vai quando sair?? Acho que vão ter que criar uma nova... e meter la o Paulo Sousa também!

CitriC

Tou a adorar até agora XD

Ta a ser brutal ver a CS sem saber o que raio se passa ahahahha tudo a dar tiros no escuro ahhqhaha

Esta do Sporting é do melhor. Eu tinha uma ideia doa ruis santos desta vida mas já mudei de opinião, acho que aquilo é mais coca que outra coisa ahahhahahahah

Epa o presidente que ganha 10mil euros por mes e anda em missoes pavilhoes vai oferecer >4Milhoes por ano porque o Benfica quer reduzir custos

De génio !!! Nunca param de me espantar ahahhahahahaha

Quanto mais tempo passa sem saberem o futuro do Benfica mais eu me rio ahahhahahah isto deixou de ser o circo que eu. Deixou de meter nojo ficar as informacoes que saiam para forabetc. Já nao ha verões quentes...habituem.se ! No verão passado bem tentaram trazer desconfiança à equipa e dar como campeão o foculporto mas isso deu num bicampeonato


Hahahahhahahahaha

marcosantos

perdemos o treinador bicampeão e o pessoal ri-se. estão cansados de ganhar?

já eu sinto uma tristeza do crl...