Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros


Bleach

Épico...com tantos anos de presidência e não há ainda saude financeira...o rei vai nu...

J074_RiP

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:01
Se não fosse um momento tão fodido para o Benfica, até me ria com esse histerismo a pedir o Marco Silva

e para quem anda aqui há uns anos , não deixa de ser caricato esta histeria pela saida do JJ depois  de durante anos o terem criticado da maneira como o criticaram..

Para mim o problema não é o jj sair, ainda por cima para o spor7ing (vai ser hilariante ver aquela arrogância toda sem matéria prima). O problema, e ignorar isso é passar um atestado de estupidez, é a contratação de Rui Vitória para o substituir.
Passamos de um gajo que se borrava todo contra o porto e braga, para um gajo que se borra todo contra 50% das equipas do Tugão.

RedJohn

O "milagre financeiro" deu nisto. Enrabado pela lagartada. Carrega Vieira!


BENFIKA

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2015, 23:10
Épico...com tantos anos de presidência e não há ainda saude financeira...o rei vai nu...

Já ha muito que se avisa aqui no fórum que isto ia rebentar...ainda por cima quando os contratos de TV e patrocinios aumentaram imenso.

Logan

Pelo que se diz, JJ cagou para LFV e JM e assinou à socapa pelo sporting como um rato.

Espero uma retaliação em força!

KunAguero16

O Rui vai entrar com uma pressão inacreditável. Se perder a Supertaça, aposto que não acaba a época.

Inexplicável a opção

10Baggio

OS SOCIOS DO BENFICA VAO PERMITIR ESTA BANDALHEIRA?! CRL!!!!

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Já devia estar cá.

Estou a ter suores frios com a hipótese Rui Vitória.

joao tavares

Prefiro Vítor Pereira ou Paulo Fonseca ao Rui derrota

10Baggio

CONTRATAR O NANI NÃO CHEGA!!!!


~MARCO SILVA JÁ!!!!!

slbenfica_croft

Digo e repito, VIEIRA AGORA ASSUME E DEFENDE A ESCOLHA que vieres a fazer.

seja ele o vitória ou outro.

marcosantos

eu sou anjinho e quero acreditar que o lfv percebeu que o jesus o traiu e foi ao estrangeiro hoje buscar um treinador, que não o rui vitória.

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Já devia estar cá.

Estou a ter suores frios com a hipótese Rui Vitória.

Não tenho nada contra o Rui Vitória, até gosto. Mas sinto o Marco mais preparado e era uma resposta àqueles merdas.