Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 08:26
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:21
Expandir...
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:14
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

e quando é que o MS fica livre? a mim no meio disto tudo faz-me confusão andar-se a contratar tendo alguém no cargo.
A realidade é que os sapos tem o Benfica preso pelos tomates.

O JJ só será anunciado em Julho e será nessa altura que o Marco Silva vai ser demitido. O Benfica se quiser preparar convenientemente a época não pode esperar pelo Marco Silva.

Há toda uma ilegalidade aí, ou não ?
Temos jornalistas de merda, sem qualquer independência para fazer as perguntas que devem ser feitas.
E um dos tópicos deveria ser precisamente a falta de brio do JJ ao deixar anunciar o acordo com um clube que ainda tem treinador.
Isto reforça também a falta caracter do Bruno de Carvalho.

Quanto ao senhor deste tópico, peço desculpa, mas foi a puta do treinador até ao fim.
Depende se o JJ já assinou pelo Sporting ou não, se for de boca não é ilegal.

Quanto aos jornalistas ninguém fará perguntas incómodas porque isto já não é com o Bruno de Carvalho, isto mete gente muito perigosa.

melanda72

Para mim passo bem sem JJ no Benfica nunca foi grande fã do deu trabalho.
Agora de uma vez por todas vamos ver  que Presidente está no camiho certo e o trabalho que esta a ser feito é o para a continuação do êxitos.  :slb2:

Slb23

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2015, 08:28
Nao é preciso ter contrato assinado para preparar a nova época , neste momento o MS està de férias e faz o que bem entende
Sim, o Benfica mete-se nessa merda e ainda acaba com o Marco Silva a treinar a B e nós agarrados aos tomates.

redpeanut

Assim como o Jesus andou e anda a preparar a época do Sporting o Benfica pode fazer o mesmo com o Marco Silva.

Mr. Spawn

Expandir...
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

e quando é que o MS fica livre? a mim no meio disto tudo faz-me confusão andar-se a contratar tendo alguém no cargo.

O JJ só será anunciado em Julho e será nessa altura que o Marco Silva vai ser demitido. O Benfica se quiser preparar convenientemente a época não pode esperar pelo Marco Silva.
Nao é preciso ter contrato assinado para preparar a nova época , neste momento o MS està de férias e faz o que bem entende

Errrr. .Não. O Benfica até pode ter complicações na fifa se abordar o marco silva enquanto ele tiver contrato c o gordo.

kramxel²

Apostaste no cavalo errado e agora levaste com a porta na cara....

GoloDeLetra

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 08:33
Expandir...

Errrr. .Não. O Benfica até pode ter complicações na fifa se abordar o marco silva enquanto ele tiver contrato c o gordo.
O quê ? entao e o Jesus nao tem ainda contrato com o Benfica ?!!! e pelos vistos anda em reunioes com o king kong do lidl

BELHA GUARDA

Ao que apurou a TVI, Vieira propôs a Jesus reduzir o plantel, incluir obrigatoriamente jogadores da formação e reduzir o orçamento da equipa em 20% http://goo.gl/Slh6bC

Mas a continuar a comprar autocarros de jogadores de valor duvidoso....

Sr Presidente mande parar de me mandarem mails e mensagens a pedir para regularizar quotas, pois também estou em contenção de orçamento pessoal  :metal:

NÃO DEVÍAMOS TER SIDO JÁ BI-CAMPEÕES

BotelhoDaCosta

Rui Votória caralho?????? Mas porquê???????

BELHA GUARDA

Mal por mal ia buscar Marco Silva:
- Treinador jovem, ambicioso, bom profissional, com capacidade e BENFIQUISTA  :metal:

Hofstede1904

Só espero que proporciones uma equipa em condições ao Rui Vitória e faças investimentos. Para se poder comer os lagartos.

TeamRocket37

Primeiro passo da vingança...
É simplesmente destruir a equipa feminina deles de atletismo.... Era ir buscar as melhores gajas a eles sem dó nem piedade

Baron_Davis

quando se fala em contenção e continuam a chegar uma dúzia de pernetas por ano, está tudo dito

com sorte chegará alguém de valor em 31 agosto

ser inscrito para a champs será moeda ao ar

o seu amiguito mendes só serve para ver sair activos do Benfica, está para nascer o dia que venha uma mais valia pela mão dele

marcosantos

aquele fdp do judas ainda continua no geral, tirem aquele nojento do geral.

Tiki

há adeptos que não percebo, mesmo!

Queriam que o Benfica fizesse o quê? Se 4 milhões brutos era incomportáveis, queriam igualar a outra proposta?

Se o Benfica vê que a sua formação é boa e tem resultados desportivos noutros clubes, continuava com a mesma estratégia?

Se os fundos estão acabar por limitações legais, queriam que o modelo competitivo fosse o mesmo?

Não concordo com tudo, longe de concordar com tudo, mas um pouco de gelo para refrescar faz bem e isto não é football manager.