Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Ainda o Paulo Bento não veio e eu já estou a imaginar as substituições dele e o Pizzi ser afastado da equipa.

bruno cardoso

Vai começar Portugal ja aqui passo.ou talvez nao  :dance:

PSantiago88

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:57
Só de pensar que o Paulo Bento está a ser considerado, está-me a deixar angustiado.

Ta calado. É que ele é do mendes e é um activo parado.

Espero que o Vitor Pereira esteja em Berlim e venha no avião de regresso.

MoreThanRed

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 01:47
Então andaram um ano inteiro a gozar com o Marco Silva e agora dizem que é o treinador da moda? Noção, se faz favor.

É um treinador apreciado por grande parte do fórum e dos Benfiquistas há bem mais de um ano. E se o é, é porque mostra competência. Não apareceu agora.

Moda é o Rui Vitória porque o Vieira o quer. Fosse ao contrário e choravam na mesma.

Usar a própria cabeça. Não custa.

O Rui Vitória faz tanto sentido como o Sérgio Conceição ou o Lito Vidigal ou o Pedro Martins...

Simplesmente é este que o Vieira quer e o pessoal come.

Foda-se estás a brincar mas o Pedro Martins dava-me mais confiança.

Grupos não papava e com as costas quentes era ganho para se mandar a toda a gente.

Olha que não desgostava de ver o Marítimo dele jogar. Daí a ter unhas para o Benfica, já não sei. Mas isso não sei em relação a praticamente todos os nomes que se têm falado.

The_Riggs

Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos
Porque?
porque tem a mentalidade de porco entranhada nele....ele preferia ser despedido e não ganhar nada do que deixar o seu porto na merda...

Han ?

Estás a falar de quem mesmo ?

mort3santa

Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos
Porque?
porque tem a mentalidade de porco entranhada nele....ele preferia ser despedido e não ganhar nada do que deixar o seu porto na merda...
Da maneira como saiu do Porto dúvido muito disso. Se lhe dessemos a oportunidade de se vingar acredito que fizesse das tripas coração para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram.

Diablo

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Junho de 2015, 01:59
Mas porque raio é que o Benfica haveria de estar a negociar com vários treinadores ao mesmo tempo? Pá, se o Benfica quiser contratar o MS, ou o RV, ou o PB, ou o VP (talvez VP seja uma incógnita), contrata sem qualquer tipo de problema.

Mesma merda que dizer que já tem o treinador contratado. Simples.

maninga

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

http://expresso.sapo.pt/Capas/2015-06-05-A-primeira-pagina-do-Expresso

HOLDIMO (de Álvaro Sobrinho, ex-presidente do BES Angola, investigado por ter desviado mais de 700M€ do BES Angola)

A Holdimo neste momento tem 29,8% do capital social da Sporting SAD.
Se juntar mais 21% fica com... 50,8% (Maioria da Sporting SAD).

Confirmando-se que é o comprador dos 21%, a Holdimo (capital Angolano) fica a "dona" da Sporting SAD.

Depois disso pode injectar muitas dezenas de milhões de euros para reforços, como já estava a ser "anunciado", dinheiro de proveniência altamente duvidosa.

Mas alguma vez o Sporting vai ter capital para ter reforços de nomeada? LOL!

O dinheiro foi todo canalizado para a contratação do Jorge Jesus.

Será que não entendes o óbvio?

Se o Alvaro Sobrinho ficar com 50,8%, fica o DONO do Sporting.

Será o "Abramovich" ou o "Peter Lim" do tugão.

Certo. Mas e o nível de contratações? não pode ser de 30 milhões ou mais como fazem os Abramovics ou Peter Lims.

Se tem 700M€ sabe-se lá de onde (€€€ que desapareceu do BES ANGOLA), qual o problema em investir 100M€ ou 200M€ em reforços?
e é assim, à FM, só comprar 100 ou 200M€ em reforços e não se passa nada. A uefa nem diz nada. Tá bem

Orgulhosamente_SLB

Fdx pah!

Rodem a cena aqui também seus invejosos!

Maxi_14


MiguelPalma92

Pizzi, és vesgo... castigado!

Luisão.... não tens cabelo, castigado!

Jonas, marcas muitos golos e roubas o protagonismo ao Lima... castigado!

Lima.. deixas-te o teu protagonismo ser roubado, castigado!

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:54
Houve uma altura esta época que o RV estava a fazer bom trabalho e toda a gente dizia: "Mama Shoky"...e eu pensei, foda-se...se calhar é preconceito meu. Então sentei a peida e decidi ver o fenómeno em acção..."Se calhar vejo aqui qualquer coisa que todos vêem e eu não."


Levou 4 putas do Marítimo do Leonel Pontes e ficou o jogo todo enfiadinho no banco com prisão de ventre. Chuto para a frente, buracos do tamanho do cú do Jesus cá atrás...


Epá...na altura ri-me, agora choro. Muito.

Resume basicamente o "fenómeno" Rui Vitória.
A decisão chave é esta, se não houver dinheiro para reforços ou tivermos (se alguem se surpreender ainda...) de vender jogadores importantes, temos de acertar em cheio no treinador.
Este Rui Vitória é bom moço, benfiquista e tal mas a competencia senhores, a competencia para isto?

20simao1

Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que dizem que o Paulo Bento é lagarto? Quando cá jogou disse que era sócio do Benfica desde o dia em que nasceu. Duvido que a passagem pelo sporting o tenha estragado. Isso nunca acontece.
Benfiquista ^-^ e dos bons

Entre Rui Vitória e Paulo Bento nem sei qual escolhia. Fazia cara-coroa e no fim saía fdd de certeza.

Eu preferia qualquer um que não o Paulo Bento

Entre um con@ de sabão e um teimoso quem nem uma mula, acho que o teimoso que nem uma mula levaria uma ligeiríssima vantagem.

O teimoso que nem uma mula é isso mesmo, e as equipas dele não jogam um crl  muito tempo (pois o rui vitória.. mas o PB tinha melhores jogadores) e não muda nada taticamente (ok o jesus também não mudava, mas com o PB ainda por cima  metade do plantel era logo castigado

Rui Vitória não conheço em tão pormenor como o PB pelo menos

Mas quero é o MS!

cacetadas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Junho de 2015, 01:59
Para preparar os mais cépticos  :coolsmiley:  :D

https://www.youtube.com/watch?v=c0KyjMx4uV8



O tortem tinha tudo certo com o klopp, no entanto uma exigencia do mesmo de usar fato de treino, ditou o volte face nas negociações.
O BDC rescindiu unilateralmente com o próprio antes mesmo de assinar, e com justa causa.

Arktype


Boas Noites

Já acompanho o fórum à algum tempo e venho hoje fazer a minha primeira posta dizendo que acabei de me tornar o sócio Nº283993 e espero que nosso Presidente nos faça a vontade e contrate o Marco pra ir ao cú do Judas!

Benfica Sempre!