Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Autocorrect

RONALDINHO RONALDO ROMÁRIO RIVALDO ROBINHO RAMIRES KAKÁ

VitorFernando

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:41
Alguém me consegue tirar o Zinedine Zidane Superstar da cabeça?
Obrigado.
JEAN PIERRE PAPIN
o segredo para não sofrer é não ouvir as coisas que põem aqui.

quando alguém põe um video a dizer "ouçam isto e vejam se conseguem tirar da cabeça" é óbvio que vai dar merda.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 03:42
foi assim que perdemos o Mourinho para o Porto, porque quisemos impingir o Jesualdo como adjunto e não abdicámos disso.
Outros perderam-no por causa de pressão dos adeptos. Por não saberem guiar o clube sem ceder a pressões exteriores.

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.

SorcereR

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 03:39
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 03:35
Neste momento o sporting parte com vantagem tatica para a taça. Jesus conhece as qualidades e os "podres" do plantel do Benfica, sabe onde pode explorar e as fraquezas dos nossos jogadores. Vai ser um jogo interessante.

Quanto à nossa escolha para treinador, espero que a escolha caia sobre Marco Silva, gosto bastante dele.

o problema é que Vieira já há muito se apalavrou com o Vitória e como (eu sei que vai soar mal...) é homem de palavra vai manter uma decisão tomada numa altura em que não se previa Marco Silva livre e Judas nos lagartos...

Provavelmente tem pré-acordo assinado. No entanto, pode pagar uma indemnização ao Rui Vitória e ir buscar o Marco Silva.

Eu acho que isto é o ego do Vieira. Apoio o JJ quando ninguém apoiava, agora quer apostar no Rui Vitória quando o resto não quer, outra aposta pessoal. A primeira teve sorte, espero que tenha nesta também. Na minha sincera opinião, este ano foi o único que ganhámos sem um plantel estupidamente superior aos rivais.

Captain

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:06
Deixa lá ve se percebi. A ideia do Vieira para contra atacar o que o Sporting fez é...

Arranjar bons reforços.
Atacar o tri campeonato.


Pensei que isto era...uma época normal no Benfica. Enganei-me.


SigaPaVinho

Então o Presidente vai dar um ferrari para as mãos do Rui Vitória?  :D


Captain

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:06
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:05
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 02:58
O Rui Vitória vai ser uma boa surpresa. Assim lhe ofereçam plantel para isso. Coentrão, Pardo, Zivkovic e Nani e estava feito.

Pardo? O do Braga?

Estás armado em Pardo a estas horas?

Completamente Pardo fiquei eu com o golo do Pardo na Luz.

Chuck

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:41
Alguém me consegue tirar o Zinedine Zidane Superstar da cabeça?
Obrigado.
JEAN PIERRE PAPIN
o segredo para não sofrer é não ouvir as coisas que põem aqui.

quando alguém põe um video a dizer "ouçam isto e vejam se conseguem tirar da cabeça" é óbvio que vai dar merda.

Link, por favor.

Shoky

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:45
No face do Benfica só se vê: MS, MS, MS, MS...



Se fosse RV, RV, RV, RV...lá vinha o Marco Silva.
É Vieira.

tamose


VitorFernando

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 03:47
Então o Presidente vai dar um ferrari para as mãos do Rui Vitória?  :D


não te preocupes, o Vieira trata de transformar esse Ferrari num Peugeot 206 todo quitado e assim o RV já fica com um carro ao seu nível.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:45

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

Meddler

Ronaldoromárioronaldinhormairesraralho....KAKÁ!

SorcereR

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:49
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:45

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

O Klopp só aguentou pelo que tinha dado ao clube.