Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Motadarkside30 em 07 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: CitriC em 07 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2015, 23:55

Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:47
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Este comentario ficara registado como o mais ridiculo do ano.
O Lfv a expulsar Jj
:rir: :rir: :rir: :rir:

Não anda mto longe da vdd.
Se anda longe ou perto isso nao me ninteressa pois no existe verdade perto. E totalmente inventado. E ja ag mesmo se o vieira quisesse expulsar jj, como é que o conseguiria fazer se o contrato dele termina em junho 2915?
:rir:
Realmente em junho de 2915 ainda tinha tempo. JJ TRAIDOR!
Sou a primeira pessoa a carregar no 9 em vez do 0.

Acontece errar é humano  :angel:

nfgl

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2015, 23:56
Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga
Tens lá apenas o Rafa e o Danilo com qualidade para nós

Rafas e Danilos é para quê?
Para caçar ratos? Para ser campeão não me cheira.

Do braga são os melhores ...

E isso quer dizer o que? Que servem para alguma coisa?
Em 2015 vamos buscar o Nelo e o Tavares da actualidade.

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Tu não estás tranquilo.
Estás anestesiado.
É tranquilo mesmo. Até diria confiante :)
Se estas tranquilo e confiante tens que ter uma(ou varias) boa(s) razoes.

Nao queres partilhar com a malta pa tb ficarmos tranquilos e confiantes?
Não tenho fontes de nada. Apesar de até conhecer quem mas pudesse fornecer.

Tudo o que escrevo é puramente de opinião própria baseada no que leio e vejo :)

Esrou confiante. Seja com Rui Vitória, Marco Silva ou Paulo Bento.

Motadarkside30

Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 00:04
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Nosso grande jj. Só se for teu, eu não adquiri esse animal.

ele diz nosso, porque fala como sportinguista...
Digo nosso, porque não sou ingrato.

Cascavel

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: The Horror em 07 de Junho de 2015, 00:01
O Pedro "bonscomentadores" Guerra disse que já sabe quem é, e já está escolhido.

Brilhante estrutura  :metal: Fugas de informação dentro da propria direção, fugas cá para fora em plena TV, e ainda contradições entre as pessoas do clube. Esta merda se não é amadorismo não sei o que será.

Fosse que presidente e o senhor Guerra amanha estava no desemprego.

Mas não disse quem era.........pois......eu também sei que é e Jà està escolhido......

Aliás todos nós podemos dizer.......e ainda digo mais vai ser apresentado em breve.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 23:08
O captain parece aquele jack sparrow que passou o mês de dezembro inteiro no tópico do Enzo Perez, a jurar de 5 em 5 minutos que o Enzo não saia, em completa negação, e a maltratar toda a gente que dissesse o contrário.

As mensagens de estreia são muito semelhantes:

Citação de: Jack Sparrow em 21 de Novembro de 2014, 00:36
Boa noite a todos!

Este jogo não é para brincar. Vamos jogar contra uma equipa competitiva da 1ª Liga. E isto é a eliminar.

Nem pensar em colocar em risco um troféu tão importante como é a Taça de Portugal.

Rumo ao 2º Quadriplete consecutivo!

:flagglorioso:

Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 01:14
Olá a todos!

Este jogo é fundamental. Ganhando este jogo passamos a ter 100% de certeza que basta duas vitórias caseiras para sermos campeões nacionais.

Mas espero bem é que ganhemos todos os restantes jogos até ao final do campoenato.

O0

Curioso, não?

Tu és bem chatinho, não és? Se quiseres ficar a chorar e sempre com um discurso catastrofista isso é problema teu.

Não me chateies.

Schweisen Tiger

Citação de: Magnusson em 07 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 23:50
No início da sua carreira, quando orientou os juniores do Benfica, Rui Vitória começou de imediato a dar nas vistas. Manuel Curto, médio do Lierse formado no clube encarnado, não esquece os métodos de trabalho do seu antigo treinador e não hesita em assegurar que tem toda a capacidade para triunfar no banco das águias.

"Já na altura tinha métodos muito à frente para o que estávamos habituados", recorda o futebolista que também destaca as qualidades humanas do responsável técnico: "É um treinador superacessível para os jogadores. Não há aquele bloqueio entre jogador e treinador, é uma pessoa muito acessível. Depois é muito humilde, trabalhador e ambicioso, o que eu acho que são três regras básicas de um treinador de topo."

Salientando ainda o benfiquismo de Rui Vitória, o médio de 28 anos também não deixa de sublinhar o percurso do treinador vimaranense. "Penso que é daqueles treinadores que nunca voltou para trás. Quero dizer, ele esteve no Benfica, nos juniores, vai para o Fátima, do Fátima vai para o Paços de Ferreira e do Paços de Ferreira vai para o V. Guimarães. Acho que está na altura de dar o próximo passo que é chegar ao topo. Nunca voltou atrás na carreira", lembra Manuel Curto que deixa uma certeza: "Há sempre pressão no Benfica, mas tenho a certeza que o Rui Vitória está preparado."

Ainda bem que esses métodos de treino tão avançados, permitiram ao Manuel Curto, o sucesso de jogar na fantástica liga Belga. Num clube que esteve na luta pela despromoção (não sei se chegaram a descer e não vou ver isso agora).

E é claro que foi por causa do Rui Vitória, como é que nunca me tinha lembrado disso.

Já não curto do gajo.

Perdeu um campeonato de juniores por causa de um menino chamado Brezovacki....1-0 a 15 minutos do fim, o gajo expulsa-se e o Sporting vira para 1-4. Paulo Bento era o treinador dessa equipa do SCP, que tinha nomes como Veloso e Nani.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Tu não estás tranquilo.
Estás anestesiado.
É tranquilo mesmo. Até diria confiante :)

Eu não entendo como é que se pode estar confiante nesta altura.
Quando existia um plano de pernetas do tugão+nani+ equipa B com o vitória e de repente tem que se mudar tudo.
Isto é uma tempestade de merda.
Verdade, mas, temos tempo.

zefo

Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2015, 00:02
Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga
O0

Não achas que tem o mesmo ou mais valor que por exemplo o Talisca?

Sinceramente, nunca vi nada do outro mundo no talisca, e acho que o Rafa nada acrescenta ao que temos no Benfica. Não me parece solução para lado nenhum, nem para as alas, nem para o centro.
Acho mesmo que tem uma boa imprensa e que atingiu o top dele no braga.

Penso o mesmo do Pizzi  ;D e veio para cá, mas sim o BS mete o Talisca e o Rafa num canto e foi vendido.
Vamos ver se na nossa B temos algo melhor... ou para isso o próprio Diego

ff77

Citação de: Motadarkside30 em 07 de Junho de 2015, 00:07
Rui Derrota?

Aí está uma diferença para o judas.

Livrinhos

Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2015, 00:07

Já se foram buscar jogadores piores este ano.

Aliás, pessoalmente digo e repito que o Danilo come o Pele de cebolada (fode essa cabrona) e o Rafa Silva é capaz de ensinar umas coisas ao Diego Lopes.

Portanto juro que não percebo esse desprezo todo.

A não ser claro que aches que eu acho que estou a falar de jogadores que vão sentar o Gaitan e o Samaris.

Nesse caso, estamos conversados.

desertfox

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Magnusson em 07 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 23:50
No início da sua carreira, quando orientou os juniores do Benfica, Rui Vitória começou de imediato a dar nas vistas. Manuel Curto, médio do Lierse formado no clube encarnado, não esquece os métodos de trabalho do seu antigo treinador e não hesita em assegurar que tem toda a capacidade para triunfar no banco das águias.

"Já na altura tinha métodos muito à frente para o que estávamos habituados", recorda o futebolista que também destaca as qualidades humanas do responsável técnico: "É um treinador superacessível para os jogadores. Não há aquele bloqueio entre jogador e treinador, é uma pessoa muito acessível. Depois é muito humilde, trabalhador e ambicioso, o que eu acho que são três regras básicas de um treinador de topo."

Salientando ainda o benfiquismo de Rui Vitória, o médio de 28 anos também não deixa de sublinhar o percurso do treinador vimaranense. "Penso que é daqueles treinadores que nunca voltou para trás. Quero dizer, ele esteve no Benfica, nos juniores, vai para o Fátima, do Fátima vai para o Paços de Ferreira e do Paços de Ferreira vai para o V. Guimarães. Acho que está na altura de dar o próximo passo que é chegar ao topo. Nunca voltou atrás na carreira", lembra Manuel Curto que deixa uma certeza: "Há sempre pressão no Benfica, mas tenho a certeza que o Rui Vitória está preparado."

Ainda bem que esses métodos de treino tão avançados, permitiram ao Manuel Curto, o sucesso de jogar na fantástica liga Belga. Num clube que esteve na luta pela despromoção (não sei se chegaram a descer e não vou ver isso agora).

E é claro que foi por causa do Rui Vitória, como é que nunca me tinha lembrado disso.

Já não curto do gajo.

É irrelevante se é por causa do RV ou não, e está ai o "centro" da questão.

Precisaram de ir falar com um gajo à Bélgica para exaltar méritos nos métodos de trabalho dele.

Eu faço uma omeletes topo e no entanto ainda não veio cá nenhum chefe dar a dica para aparecer numa revista de culinária. É pena.

Sinceramente o JJ como pessoa parece-me mais apaixonante...
Principalmente quando abria a bocarra...ás vezes como benfiquista até me sentia envergonhadeeeeeeeeeeeeee...

zefo

Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2015, 00:07

Eu respondia ao Pack por jogadores no Braga.
Pessoalmente acho o Danilo interessante, mesmo preferindo o outro do Maritimo

marcosantos

Citação de: Motadarkside30 em 07 de Junho de 2015, 00:07
Rui Derrota?

agradeço pelos troféus que ficam no museu do Benfica.

como pessoa não passa de um rato de esgoto

misticaslb

Citação de: Motadarkside30 em 07 de Junho de 2015, 00:05
Rui Derrota?

Acredito. Não festejaste nenhum dos 3 campeonatos, aposto.
Quiseste sempre a saida do mesmo. Não duvido disso. Jorge Judas!!111

Epá, andaste a fumar umas brocas?  :rir:

Ou isso ou não és Benfiquista (o mais provável). Nojento vir defender esse lixo depois do que ele fez. Festejei e muito os 3 campeonatos, mas não foram unicamente do jj.