Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pinheiro3

O Benfica assim que tiver treinador, vai ter de mandar todo o entulho embora, isso terá de ser feito de vez. Com esse dinheiro, dará para uma redução da carga salarial e para obter bom dinheiro, que por sua vez dará para comprar mais entulho, como fazem sempre.


PedroBenfica

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

É um flop?

Shoky

Normalmente associamos a cada imagem um pensamento.
Eu sempre que postam uma foto ou gif do Vitória o meu pensamento imediato é "Estamos fodidos"

É triste.

pinheiro3

Citação de: Fukurokuju em 07 de Junho de 2015, 02:30


oda-se

Grande época essa. Aquele Paços jogava muito futebol, e viu-se na Taça da Liga contra nós.

SigaPaVinho

Alguém acredita que com o Rui "Charutada" Vitória, vamos manter a mesma média de pontos dos últimos anos?
Isto é brincadeira só pode.

Pedro_ElMago_10

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.

marcosantos

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:30
O Benfica quer fazer o melhor de duas coisas ao mesmo tempo, mas de forma completamente kamikaze.

Para fazer um desinvestimento deste tipo, no MÍNIMO exigia-se um treinador em que os adeptos respeitassem e sentissem ali capacidade para operar o processo.

JJ só sobreviveu no Benfica este tempo todo, porque tinha um carisma inegável e era um figurão.  Era o kopp do nosso futebol,  louco, indisciplinado,  mas um apaixonado pelo seu trabalho e essa merda dava-nos uma segurança do caralho.

Saber que podiam ser 4 da manhã e o velho estava ali a pensar na melhor forma de nos ajudar. Essa merda foi agpra toda transferida para o nosso rival.  Ninguém merece isto.

tal como escrevi no meu avatar "voltamos a ser anjinhos"


resultado final e vamos aos factos

em 6 anos ganhou 3 campeonatos

em 6 anos ganhou 1  taça de portugal

em 6 anos ganhou 1 supertaça

em 6 anos ganhou 5 taças da liga

em 6 anos foi à final em 2 liga europas que perdeu e perdeu umas meias para o praga


é este o trabalho final do superpoderoso judas.

cacetadas

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Junho de 2015, 02:33
Alguém acredita que com o Rui "Charutada" Vitória, vamos manter a mesma média de pontos dos últimos anos?
Isto é brincadeira só pode.

Diziam o mesmo do VP, na era pos AVB

SigaPaVinho

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.

Fraco e tem menos experiência que o Rui Vitória  ;D

Slb23

Eu não gosto do treinador mas comparar ao Pedro Martins é insultuoso.

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:32
O Benfica assim que tiver treinador, vai ter de mandar todo o entulho embora, isso terá de ser feito de vez. Com esse dinheiro, dará para uma redução da carga salarial e para obter bom dinheiro, que por sua vez dará para comprar mais entulho, como fazem sempre.



LOL, olha-me este a querer competência e gestão responsável.

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:31
O Petit é brincadeira.

Mas o Pedro Martins, por exemplo...o que distingue o Rui Vitória do Pedro Martins?
Pedro Martins é fraquito...mas para mim mostrou bem mais que o Rui Vitória.

É isto que me custa aceitar, que seja pacífico um treinador deste nível ser escolha única HÁ MESES!!!!!

Numa conversa sobre o tema, falei nele hoje. Só que não é amigo do presidente e não tem do seu lado a imagem quase de coitadinho por ter plantéis com ordenados em atraso e sem orçamento,

Bryan.

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:17
O Rui Vitória...vamos falar de coisas sérias agora por um bocado.
Entendo que há oportunidades que só passam uma vez na vida. É muito dinheiro. É o Benfica.
Qualquer um TEM de aceitar.

Mas se fosse uma escolha apenas racional e eu estivesse na pele dele, mandava foder o Vieira na hora.

Isto é claramente um presente envenenado. Culpa 100% do Vieira. E tudo começa naquele discurso de merda a negar o pré-acordo. A partir desse momento nunca mais poderia ir buscar Rui Vitória. Mas vai.

Portanto, Rui Vitória fica no minimo 5 dias à espera para ser apresentado e vê crescer um tsunami de apoio a Marco Silva. Culpa de Vieira. Se o tem apresentado na hora, nada disto sucedia. Se Vieria fosse homem com H grande...nada disto sucedia.

Assim é apresentado já com um desgaste terrível em cima. Desmotiva os Benfiquistas e vai passar uma época inteira a levar com o fantasma de Jorge Jesus e o de Marco Silva.
Entretanto o campeão de ginástica artistica e de falta de vergonha na cara vai-se cagando, porque no final da época se for preciso dá-lhe um chuto no cú e segue a sua vida como dono do Benfica.

É triste. E tenho genuína pena pelo Rui Vitória. Mesmo detestando-o como treinador.

Isto caralho.

Vieira desde a gestão da renovação da Jesus até à previsível apresentação de Vitória, acumulou um sem fim de erros absolutamente ridículos.

O que lhe interessa é ele ficar bem na fotografia, pouco mais.

Red Zeppelin

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Junho de 2015, 02:21
Por acaso acho o contrário...
Com este tempo passado as coisas acalmam um bocadinho e a hipótese RV começa aos poucos a ser aceite, enquanto o movimento pro MS esmorece um bocado.. Mais importante, ao negar o pré acordo, dá alguma força ao lado da história que LFV apresenta com a ida de JJ para o Suporte.

Acalmam um bocadinho?
Os Benfiquistas estão praticamente todos desesperados com a hipótese Rui Vitória.
Para mim fica pior a cada dia que passa. É como estar à espera para entrar na água da Póvoa...um gajo molha o pézinho, e que gelo do caralho. Mas tenho de entrar, está muito calor...ai ui mas que frio...mas tenho que entrar.

Estamos nesta merda há dias. E a puta da água parece cada vez mais gelada. Está cada vez mais quente.

Foda-se, foi dos melhores exemplos descritivos que li no SB.

Estamos nós e mais muitos em sofrimento, porque vivemos o Benfica com muita intensidade, diariamente. No geral, tenho ideia que muita gente já se conforma com a hipótese RV, isto em comparação com a sexta ou quinta feira por exemplo.. Eu nesses dias mal dormir consegui pelo menos. Vou me agarrando à esperança que existe e alimentando essa mesma esperança aqui no forum com os que sofrem... Só estava mesmo a referir-me ao timing do LFV, parece-me bem jogado por ele tendo em conta aqueles que me parecem ser os objectivos dele com esta salganhada.

ZICKLER

Não há nada que mate a massa associativa do que não existir confiança no treinador.

O rv vai treinar em cima de um trapézio,  com os adeptos a exigirem tudo e mais alguma coisa e o que está na cara é que tudo vai ruir em 2 tempos.

Somos demasiado emocionais na forma como olhamos para o nosso clube. 

A estrutura do Benfica hj em dia nem de perto nem de longe se compara com o passado, mas a posição do treinador é a peça chave.

Se falhamos aí,  tudo se desmorona como um castelo de cartas. É aqui e é em qualquer clube do mundo.
A minha revolta, tem a ver com o facto de eu ter pensado que ja5 tínhamos deixado de ser anjinhos