Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Volto a dizer, nao compreendo porque nao houve nenhuma manifestação hoje no fustal!
Uma tarja ou um cântico!
A favor do MS como estava na net

Geração de só net, dass..
é que uma coisa é fazer manifs. Outra coisa era os adeptos pronunciarem-se durante o jogo, parecia-me naturalíssimo. E afinal vi aqui ontem falar disso, houve aquilo na net, e nada.

rlaranjeiro

E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Saveloy

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 03:54
Parem com o dramatismo e de tentar controlar os posts dos outros.

Como dizem e com razão, a internet é muito diferente do mundo real. Isso não vale só quando dá jeito.

Este fórum tem muita influência mas ninguém na central da Luz vai assobiar o Rui Vitória porque o Shoky o acha um loser.

não sou carneiro do vieira, vou ser do shoky por participar neste forum? não aprecio o RV porque aparemta ser um panconas. No dia que assinar dou até dezembro como estado de graça

Sem ofensa, mas isto resume 90% das opiniões sobre o Rui Vitória, e é uma péssima razão para não contratar alguém.

Survivor

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2015, 03:55
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 03:52


Em termos de comunicação todos os treinadores que falei tem um discurso semelhante, de união e força, de serem lideres.

O Vitória tem um perfil mais parecido a Fernando Santos ou Del Bosque, de mentores calmos que criam bom clima de trabalho mas não respondem a provocações.

No Benfica é muito dificil este tipo de perfil dar certo.

Não acho. O discurso do Camacho, por exemplo, é muito mais sóbrio que o do Mourinho. O Trapattoni muito mais defensor do seu grupo que o Jesus. E por aí em diante. Acredito que o Rui Vitória também consiga, à sua maneira, ser líder.

Tanto Camacho, Trapattoni como Mourinho tem a mesma qualidade, as luzes das criticas e dos erros são sempre dirigidas para eles e não para o grupo de trabalho.

Nisto o Jesus falhava, mas ao mesmo tempo ele acabava por ser o alvo de tudo, logo protegia o grupo para o bem e para o mal, sendo que infelizmente para o bem ele queria ser sempre a principal figura.

Todos eles defendiam ferozmente os seus jogadores, todos eles não tinham medo de confrontar e até debater quando se falava de colinho e afins.

Fernando Santos, Del Bosque, Rui Vitória? Desculpa mas não, são o oposto, vai recair tudo no grupo de trabalho, para o bem ou mal.

Godescalco

Ok, vamos tentar ver a coisa de um prisma positivo.

O que é que vos entusiasma em relação ao Rui Vitória?

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:55
Outra coisa complicada è que RV chega a um bicampeão, com um plantel cheio de jogadores internacionais com muito mais mediatismo que ele.
Como se ganha o respeito de um Luisao, Um Maxi, Um Salvio, Um Jonas, Um Gaitan de um gajo que esta a chegar do nada? Quem è ele??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok. Por mim é tudo...e durante uns bons tempos.

Benfiquista olha que é uma questão pertinente, o Fonseca foi humilhado por os mais velhos do porto

Saveloy

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:59
E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Enquanto o Marco Silva estiver disponível vai ser muito fácil o Vitória perder o lugar, porque é uma manobra fácil para apaziguar os adeptos a curto prazo, e é disso que a nossa direcção é feita.

Bryan.

Eu não estou nem de perto nem de longe com esse desespero.

Não gosto da hipótese Rui Vitória mas não tenho a certeza que com Marco Silva fosse muito diferente. Acho que foi tudo uma sequência incrível de erros de Vieira e que não há nada que possa fazer se não esperar.

Mas isto ainda é uma Liga profundamente desequilibrada, ainda temos um grupo fantástico, o nosso rival tem também ele um treinador de qualidade duvidosa, vamos ver.

Estou frustrado apenas porque o tetra estava mesmo ao nosso alcance e Vieira simplesmente recusou a pole position.

Theroux

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:59
E outra coisa: depois da primeira epoca que tem tudo para ser desastrosa nao pensem que sera despedido.

Nao, o LFV ja aprendeu com o Fernando Santos que tem de apoiar os treinadores ate ao fim e nao quer voltar a repetir o pior erro da sua presidencia.

Depois disso já mandou o espanhol dar uma volta. Se for incompetente dura uma época, e se for muito incompetente ainda menos.

zefo

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:59
Ok, vamos tentar ver a coisa de um prisma positivo.

O que é que vos entusiasma em relação ao Rui Vitória?

Ser um bom garfo


Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:56
LFV quer provar que é a estrutura que ganha.

E vai buscar o "Manel" para provar isso.

Nem o Pinto da Costa no auge do Porto teve vistas tão curtas.

Teve um lapsus com o Italiano aquele, mas foi a tempo de o mandar po caralho

Shoky

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 03:57

Não defendo a direcção, defendo o que acho que é melhor para o clube.

Neste caso não vai ao encontro do que a direcção pensa.

Não disse por mal, atenção. Acho que deu para perceber.
Tens um ponto de vista muito mais positivo que o meu em relação a Vieira, só isso.
E estás muito preocupado.

Acho que toda a gente que conheça o trabalho do Vitória em Guimarães e o seu futebol neandertal dos anos 90 está a panicar.

Vamos passar dum futebol de uma qualidade que puta que pariu...para isto.
O Jesus mesmo perdendo cabalmente, a qualidade de jogo esteve sempre lá. Agora vamos ver o Luisão à biqueirada para a frente...enquanto os Manés e Carrillos recriam a nota artistica ao nosso lado. Mesmo no nosso nariz.

E porquê? Por AUTISMO!

L0W

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:55
Outra coisa complicada è que RV chega a um bicampeão, com um plantel cheio de jogadores internacionais com muito mais mediatismo que ele.
Como se ganha o respeito de um Luisao, Um Maxi, Um Salvio, Um Jonas, Um Gaitan de um gajo que esta a chegar do nada? Quem è ele??
Mas isso há que ser justo. O MS com os seus 37 anou ou que é não estará muito melhor

josantiago

Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:58
Volto a dizer, nao compreendo porque nao houve nenhuma manifestação hoje no fustal!
Uma tarja ou um cântico!
A favor do MS como estava na net

Geração de só net, dass..
é que uma coisa é fazer manifs. Outra coisa era os adeptos pronunciarem-se durante o jogo, parecia-me naturalíssimo. E afinal vi aqui ontem falar disso, houve aquilo na net, e nada.
O Vieira estava em Berlim. E ia mesmo ligar-se ao que o público queria