Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

giiin

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 10:57

Basicamente a maioria do que aí está é treta histórica.

O merd*s das tácticas já tinha tudo definido com os lagartos há muito tempo.

Não renovou com o Benfica pelo mesmo salário porque não quis.

O LFV provavelmente já tem o RV apalavrado há muito tempo até porque todas as épocas o merd*s andava desejoso por um convite de um Madrid ou afins.

O merd*s das tácticas parece o beto todos os anos ia para o real madrid mas acabava sempre nos lagartos.

Essa da redução em 20%, até sabem a percentagem da redução. Hehehe

O que já se viu no início desta pre-época é que se está a fazer tudo como nas outras relativamente a compras.
Já se compraram um monte de jogadores sendo que a maioria não é para ficar.

A seguir iriam comprar-se uns para fazer número no plantel, espero que seja aqui que entra a aposta na formação, por fim serão compradas as trutas.

Nada de novo.
Ha naquele texto algumas coisas que fazem sentido. Porque é que o Vieira andava de reunião em reunião com o Jesus? Se queria que ele ficasse não renovava primeiro? Depois dizia que a aposta tinha de ser na formação, mas agora não larga o Mendes e já quer contratar trutas novamente! Será que agora está com medo de alguma coisa?
Se não estava preocupado com a saída do Jesus para o sporting, porque é que quando rebentou a bomba andou sempre a tentar entrar em contacto com o treinador?

Ainda há muita coisa a esclarecer.

Tens de tentar filtrar o que é ruido e fumo lançado na CS com a ansia de "criar noticia". E obviamente tb as "dicas" ditas por baixo da mesa com o proposito de desviar atenções.

zefo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 11:07
Custa-me a engolir o argumento dos resultados do Ruizito, quando o título em questão foi ganho a nós, ainda por cima daquela maneira que todos nós nos lembramos, ou devíamos.

Foi uma tarde vergonhosa no Jamor. Nesse dia ganhou o Guimarães, mas teria ganho qualquer outra equipa que lá estivesse.

Conta o caneco de facto, mas essa foi uma espinha que ficou aqui atravessada, e pessoalmente vejo mais demérito no trabalho patético que o Judas fez no que mérito da equipa do Rui.

Resumindo e concluindo, pena o Cardozo não lhe ter dado o banano que ele hoje tanto merece.

Eu sei o teu histórico com a figura, mas vinhas para aqui afirmar isso que te acontecia?

luis___alex


Falamos de hipocrisia? Falemos de Jesus!
Por: Benfica by GB

Então andam aqui os adeptos a ser acusados de hipócritas por desvalorizar a saída de Jesus e não devemos reconhecer a hipocrisia do treinador?

Quem é o anjinho que acredita que a negociação do Sporting com Jesus demorou dois dias? Que só aconteceu depois de Vieira ter sugerido a Jesus ir para fora?

Onde está o honesto Jesus que disse ao Vieira "encerramos aqui as conversas porque não estamos de acordo ou porque me sinto desvalorizado"?

Estamos a falar de um funcionário com 6 anos no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar de alguém que nunca encerrou as negociações com o Benfica, que nunca indicou a sua entidade patronal que preferia outro rumo, que nunca teve a coragem de levar a conversa até ao fim.

Não se trata de "dar oportunidade" a Vieira, trata-se de ser sério. Trata-se de assumir a ruptura com as ideias do Benfica com frontalidade. Trata-se de dizer é assumir ao Presidente "face a isto o meu rumo vai ser outro. Obrigado".

Jorge Jesus, como aqui foi escrito muitas vezes, já negociava com o Sporting há muito tempo. Muito se fala do que o Benfica deveria ter feito diferente (mesmo não querendo o Jesus), mas poucos parecem olhar que esse tal astro vencedor não teve a honestidade  e carácter nas conversas com o Benfica.

zefo

Citação de: L@udrup em 07 de Junho de 2015, 11:04
eh pah o Paulo Bento é que não  :crazy2: :estrelas:

Calma vem ai o Bom Garfo e o Adjunto o Carlos Capote

zefo

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:10

Falamos de hipocrisia? Falemos de Jesus!
Por: Benfica by GB

Então andam aqui os adeptos a ser acusados de hipócritas por desvalorizar a saída de Jesus e não devemos reconhecer a hipocrisia do treinador?

Quem é o anjinho que acredita que a negociação do Sporting com Jesus demorou dois dias? Que só aconteceu depois de Vieira ter sugerido a Jesus ir para fora?

Onde está o honesto Jesus que disse ao Vieira "encerramos aqui as conversas porque não estamos de acordo ou porque me sinto desvalorizado"?

Estamos a falar de um funcionário com 6 anos no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar de alguém que nunca encerrou as negociações com o Benfica, que nunca indicou a sua entidade patronal que preferia outro rumo, que nunca teve a coragem de levar a conversa até ao fim.

Não se trata de "dar oportunidade" a Vieira, trata-se de ser sério. Trata-se de assumir a ruptura com as ideias do Benfica com frontalidade. Trata-se de dizer é assumir ao Presidente "face a isto o meu rumo vai ser outro. Obrigado".

Jorge Jesus, como aqui foi escrito muitas vezes, já negociava com o Sporting há muito tempo. Muito se fala do que o Benfica deveria ter feito diferente (mesmo não querendo o Jesus), mas poucos parecem olhar que esse tal astro vencedor não teve a honestidade  e carácter nas conversas com o Benfica.

O GB em relação ao jj e lfv dá muitas voltas à espinha

Oliveira1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 10:57

Basicamente a maioria do que aí está é treta histórica.

O merd*s das tácticas já tinha tudo definido com os lagartos há muito tempo.

Não renovou com o Benfica pelo mesmo salário porque não quis.

O LFV provavelmente já tem o RV apalavrado há muito tempo até porque todas as épocas o merd*s andava desejoso por um convite de um Madrid ou afins.

O merd*s das tácticas parece o beto todos os anos ia para o real madrid mas acabava sempre nos lagartos.

Essa da redução em 20%, até sabem a percentagem da redução. Hehehe

O que já se viu no início desta pre-época é que se está a fazer tudo como nas outras relativamente a compras.
Já se compraram um monte de jogadores sendo que a maioria não é para ficar.

A seguir iriam comprar-se uns para fazer número no plantel, espero que seja aqui que entra a aposta na formação, por fim serão compradas as trutas.

Nada de novo.
Ha naquele texto algumas coisas que fazem sentido. Porque é que o Vieira andava de reunião em reunião com o Jesus? Se queria que ele ficasse não renovava primeiro? Depois dizia que a aposta tinha de ser na formação, mas agora não larga o Mendes e já quer contratar trutas novamente! Será que agora está com medo de alguma coisa?
Se não estava preocupado com a saída do Jesus para o sporting, porque é que quando rebentou a bomba andou sempre a tentar entrar em contacto com o treinador?

Ainda há muita coisa a esclarecer.

Iríamos sempre comprar trutas como é óbvio.

Tudo neste início de pre-época se está a passar como sempre no que diz respeito a compras.

Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Isso da reunião em reunião não sei se é verdade e muito menos acredito que o LFV e o Mendes tenham pegado do JJ para o levar para o avião com destino a frança para negociar uma eventual saída.

Deve ter sido engraçado o JJ a fugir pelo aeroporto a fora para não entrar no dito avião.

Hehehe

O JJ pelos vistos já tinha tudo falado com os lagartos antes de falar com o LFV, aliás já antes disto se falava que a lagartada estava interessada no Ruiz, coincidências certamente.

Também se as trutas que a lagartada vai buscar são o Ruiz e o campbel, encantado da vida.

Vieri

Mais do que o JJ, o que me preocupa é que eles vão mesmo investir na equipa, curiosamente fala-se em jogadores do Benfica ou ex, além de Brian Ruiz, Campbel, etc., que já foram desejados por nós.

Por isso é que eu me indigno por termos um presidente que, apesar de dizer não ter sido surpreendido, por já ter sido chantageado com o fcp, não acautelou a saída directa para um rival.
E teve 6 anos e 2 renovações para fazê-lo.
É que o sporting não levou só a nossa equipa técnica. Levou tudo o que diz respeito ao nosso futebol, modelo, situação contratual dos nossos atletas, bases de dados de potenciais reforços,... tudo!

Taliscão

Citação de: giiin em 07 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 10:57

Basicamente a maioria do que aí está é treta histórica.

O merd*s das tácticas já tinha tudo definido com os lagartos há muito tempo.

Não renovou com o Benfica pelo mesmo salário porque não quis.

O LFV provavelmente já tem o RV apalavrado há muito tempo até porque todas as épocas o merd*s andava desejoso por um convite de um Madrid ou afins.

O merd*s das tácticas parece o beto todos os anos ia para o real madrid mas acabava sempre nos lagartos.

Essa da redução em 20%, até sabem a percentagem da redução. Hehehe

O que já se viu no início desta pre-época é que se está a fazer tudo como nas outras relativamente a compras.
Já se compraram um monte de jogadores sendo que a maioria não é para ficar.

A seguir iriam comprar-se uns para fazer número no plantel, espero que seja aqui que entra a aposta na formação, por fim serão compradas as trutas.

Nada de novo.
Ha naquele texto algumas coisas que fazem sentido. Porque é que o Vieira andava de reunião em reunião com o Jesus? Se queria que ele ficasse não renovava primeiro? Depois dizia que a aposta tinha de ser na formação, mas agora não larga o Mendes e já quer contratar trutas novamente! Será que agora está com medo de alguma coisa?
Se não estava preocupado com a saída do Jesus para o sporting, porque é que quando rebentou a bomba andou sempre a tentar entrar em contacto com o treinador?

Ainda há muita coisa a esclarecer.

Tens de tentar filtrar o que é ruido e fumo lançado na CS com a ansia de "criar noticia". E obviamente tb as "dicas" ditas por baixo da mesa com o proposito de desviar atenções.
O que me leva a acreditar têm sido os comentários de pessoas como o RAP, a Leonor Pinhão, o António-Pedro Vasconcelos...

kezen

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:15
Mais do que o JJ, o que me preocupa é que eles vão mesmo investir na equipa, curiosamente fala-se em jogadores do Benfica ou ex, além de Brian Ruiz, Campbel, etc., que já foram desejados por nós.

Por isso é que eu me indigno por termos um presidente que, apesar de dizer não ter sido surpreendido, por já ter sido chantageado com o fcp, não acautelou a saída directa para um rival.
E teve 6 anos e 2 renovações para fazê-lo.
É que o sporting não levou só a nossa equipa técnica. Levou tudo o que diz respeito ao nosso futebol, modelo, situação contratual dos nossos atletas, bases de dados de potenciais reforços,... tudo!


os lagartos só têm um contra, é que ninguém quer ir para lá jogar.

Oliveira1

#516459
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:00
Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.

Desde 1907, se não me engano, qd nos roubaram uma mão cheia de jogadores, que foi assim que eles começaram a sua vida. Desde que existem que tem inveja do que temos, a resposta não é fazer pela cabeça deles, é roubar e imitar o que temos. Mas coitadinhos, mesmo com Judas e as calças em baixo para os angolanos entrarem com força, nunca o conseguirão.

Eles são o clube diferente...

mas tiveram o episódio PPC, contratam treinadores com outros em funções.

Despedem treinadores com argumentos de indumentária...

São diferentes, falta saber é de quê...

São mais parvos.

No resto são tão corruptos e vigaristas como os de lá de cima, tanto assim é que durante mais duma década foram as put*s dos de lá de cima, num acordo que apenas visava ficarem à nossa frente e ganharem umas taças de vez em quando.

Céptico

Citação de: trucatruca em 07 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:00
Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.
E o pessoal por aqui antes desta novela, andava com o pito aos pulos pela possibilidade de sacar o Nani. É tudo igual. Totó foi este presidente quando recusou o João Moutinho. Agora que levou com uma facada tipo "Luís Duque" nas costas, faz figura de coitadinho.

Não temos esse sentimento de inferioridade com a lagartada, nunca tivemos.
Mas não ficar com o Moutinho, foi um erro.

JViegas

Sou o único a achar estranho (supostamente) o Renato ir para o plantel principal quando o Teixeira também já vai, e não ir o Nuno ou o Lindelof, já para não falar de não se referir o NO (apesar de ele já fazer parte do plantel)?

alsohugo

O JJ pode saber o que quiser. O torting não é o Benfica, por isso a dificuldade para contratar será muito maior.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


costapequeno

ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

werty10

Citação de: kezen em 07 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:15
Mais do que o JJ, o que me preocupa é que eles vão mesmo investir na equipa, curiosamente fala-se em jogadores do Benfica ou ex, além de Brian Ruiz, Campbel, etc., que já foram desejados por nós.

Por isso é que eu me indigno por termos um presidente que, apesar de dizer não ter sido surpreendido, por já ter sido chantageado com o fcp, não acautelou a saída directa para um rival.
E teve 6 anos e 2 renovações para fazê-lo.
É que o sporting não levou só a nossa equipa técnica. Levou tudo o que diz respeito ao nosso futebol, modelo, situação contratual dos nossos atletas, bases de dados de potenciais reforços,... tudo!


os lagartos só têm um contra, é que ninguém quer ir para lá jogar.

Ele até pode levar bases de dados, mas não leva dinheiro...

E se estiverem interessados nos mesmos jogadores que nós, quem é que estes vão preferir?

O 3º  classificado e eterno derrotado do campeonato português que vai jogar a pré-eliminatória da champions?

Se calhar...