Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Céptico

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:15
Mais do que o JJ, o que me preocupa é que eles vão mesmo investir na equipa, curiosamente fala-se em jogadores do Benfica ou ex, além de Brian Ruiz, Campbel, etc., que já foram desejados por nós.

Por isso é que eu me indigno por termos um presidente que, apesar de dizer não ter sido surpreendido, por já ter sido chantageado com o fcp, não acautelou a saída directa para um rival.
E teve 6 anos e 2 renovações para fazê-lo.
É que o sporting não levou só a nossa equipa técnica. Levou tudo o que diz respeito ao nosso futebol, modelo, situação contratual dos nossos atletas, bases de dados de potenciais reforços,... tudo!


Curioso para ver esse investimento...

Taliscão

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:10

Falamos de hipocrisia? Falemos de Jesus!
Por: Benfica by GB

Então andam aqui os adeptos a ser acusados de hipócritas por desvalorizar a saída de Jesus e não devemos reconhecer a hipocrisia do treinador?

Quem é o anjinho que acredita que a negociação do Sporting com Jesus demorou dois dias? Que só aconteceu depois de Vieira ter sugerido a Jesus ir para fora?

Onde está o honesto Jesus que disse ao Vieira "encerramos aqui as conversas porque não estamos de acordo ou porque me sinto desvalorizado"?

Estamos a falar de um funcionário com 6 anos no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar de alguém que nunca encerrou as negociações com o Benfica, que nunca indicou a sua entidade patronal que preferia outro rumo, que nunca teve a coragem de levar a conversa até ao fim.

Não se trata de "dar oportunidade" a Vieira, trata-se de ser sério. Trata-se de assumir a ruptura com as ideias do Benfica com frontalidade. Trata-se de dizer é assumir ao Presidente "face a isto o meu rumo vai ser outro. Obrigado".

Jorge Jesus, como aqui foi escrito muitas vezes, já negociava com o Sporting há muito tempo. Muito se fala do que o Benfica deveria ter feito diferente (mesmo não querendo o Jesus), mas poucos parecem olhar que esse tal astro vencedor não teve a honestidade  e carácter nas conversas com o Benfica.
O Vieira pensou que o sporting nunca teria capacidade para contratar o Jesus e então jogou com o tempo! Pensava que o Jesus seria obrigado a imigrar... Agora sente-se traído!

peter_slb

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Vieri

Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 11:21
ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

Muito se riem vocês do sporting.
Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...

luis___alex

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:10

Falamos de hipocrisia? Falemos de Jesus!
Por: Benfica by GB

Então andam aqui os adeptos a ser acusados de hipócritas por desvalorizar a saída de Jesus e não devemos reconhecer a hipocrisia do treinador?

Quem é o anjinho que acredita que a negociação do Sporting com Jesus demorou dois dias? Que só aconteceu depois de Vieira ter sugerido a Jesus ir para fora?

Onde está o honesto Jesus que disse ao Vieira "encerramos aqui as conversas porque não estamos de acordo ou porque me sinto desvalorizado"?

Estamos a falar de um funcionário com 6 anos no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar de alguém que nunca encerrou as negociações com o Benfica, que nunca indicou a sua entidade patronal que preferia outro rumo, que nunca teve a coragem de levar a conversa até ao fim.

Não se trata de "dar oportunidade" a Vieira, trata-se de ser sério. Trata-se de assumir a ruptura com as ideias do Benfica com frontalidade. Trata-se de dizer é assumir ao Presidente "face a isto o meu rumo vai ser outro. Obrigado".

Jorge Jesus, como aqui foi escrito muitas vezes, já negociava com o Sporting há muito tempo. Muito se fala do que o Benfica deveria ter feito diferente (mesmo não querendo o Jesus), mas poucos parecem olhar que esse tal astro vencedor não teve a honestidade  e carácter nas conversas com o Benfica.

O GB em relação ao jj e lfv dá muitas voltas à espinha
eu não me importo das voltas é espinha
coloquei aqui este texto por me identificar completamente com ele

Oliveira1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: giiin em 07 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 10:57

Basicamente a maioria do que aí está é treta histórica.

O merd*s das tácticas já tinha tudo definido com os lagartos há muito tempo.

Não renovou com o Benfica pelo mesmo salário porque não quis.

O LFV provavelmente já tem o RV apalavrado há muito tempo até porque todas as épocas o merd*s andava desejoso por um convite de um Madrid ou afins.

O merd*s das tácticas parece o beto todos os anos ia para o real madrid mas acabava sempre nos lagartos.

Essa da redução em 20%, até sabem a percentagem da redução. Hehehe

O que já se viu no início desta pre-época é que se está a fazer tudo como nas outras relativamente a compras.
Já se compraram um monte de jogadores sendo que a maioria não é para ficar.

A seguir iriam comprar-se uns para fazer número no plantel, espero que seja aqui que entra a aposta na formação, por fim serão compradas as trutas.

Nada de novo.
Ha naquele texto algumas coisas que fazem sentido. Porque é que o Vieira andava de reunião em reunião com o Jesus? Se queria que ele ficasse não renovava primeiro? Depois dizia que a aposta tinha de ser na formação, mas agora não larga o Mendes e já quer contratar trutas novamente! Será que agora está com medo de alguma coisa?
Se não estava preocupado com a saída do Jesus para o sporting, porque é que quando rebentou a bomba andou sempre a tentar entrar em contacto com o treinador?

Ainda há muita coisa a esclarecer.

Tens de tentar filtrar o que é ruido e fumo lançado na CS com a ansia de "criar noticia". E obviamente tb as "dicas" ditas por baixo da mesa com o proposito de desviar atenções.
O que me leva a acreditar têm sido os comentários de pessoas como o RAP, a Leonor Pinhão, o António-Pedro Vasconcelos...

Esses sabem tanto como qualquer um de nós, aparecem é nos jornais e televisões.

KRF

Jorge Judas no seu clube do coração ou na cadeira de sonho não me assusta por aí além mas esta guerra entre os 2 clubes de Lisboa só vem beneficiar o fcp.

Espero que em Maio de 2016 esteja errado mas é um feeling que me assola.

werty10

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 11:21
ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

Muito se riem vocês do sporting.
Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...

Não é para rir, mas muito menos é para ter medo.

luis___alex

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:10

Falamos de hipocrisia? Falemos de Jesus!
Por: Benfica by GB

Então andam aqui os adeptos a ser acusados de hipócritas por desvalorizar a saída de Jesus e não devemos reconhecer a hipocrisia do treinador?

Quem é o anjinho que acredita que a negociação do Sporting com Jesus demorou dois dias? Que só aconteceu depois de Vieira ter sugerido a Jesus ir para fora?

Onde está o honesto Jesus que disse ao Vieira "encerramos aqui as conversas porque não estamos de acordo ou porque me sinto desvalorizado"?

Estamos a falar de um funcionário com 6 anos no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar de alguém que nunca encerrou as negociações com o Benfica, que nunca indicou a sua entidade patronal que preferia outro rumo, que nunca teve a coragem de levar a conversa até ao fim.

Não se trata de "dar oportunidade" a Vieira, trata-se de ser sério. Trata-se de assumir a ruptura com as ideias do Benfica com frontalidade. Trata-se de dizer é assumir ao Presidente "face a isto o meu rumo vai ser outro. Obrigado".

Jorge Jesus, como aqui foi escrito muitas vezes, já negociava com o Sporting há muito tempo. Muito se fala do que o Benfica deveria ter feito diferente (mesmo não querendo o Jesus), mas poucos parecem olhar que esse tal astro vencedor não teve a honestidade  e carácter nas conversas com o Benfica.
O Vieira pensou que o sporting nunca teria capacidade para contratar o Jesus e então jogou com o tempo! Pensava que o Jesus seria obrigado a imigrar... Agora sente-se traído!
sente-se traido e com razão
relativamente a jesus é obvio que á muitoooooooo ele preparava isto

casr26

Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?

Vieri

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Eu fico parvo como o pessoal, 12 anos depois, ainda alinha nesta propaganda !!!
Estrutura, projecto, formação, miúdos,...
Tanta treta, meu Deus1

Oliveira1

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Antes também compramos djavans e candeias e afins e não ficaram cá.

Andy

a conclusão a que chego é que estão bem um para o outro. tanto o jesus, como o vieira.
Se eram tão amigos assim, custava muito terem uma conversa frontal de homens?..andaram com joguinhos e esconde-esconde durante meses, para depois acabar assim...
Mais valia terem falado logo, e metido os pontos nos i´s, entre eles, deixavam acabar a época e assumiam tudo numa conferência pública se fosse preciso.

Resumindo, foram os 2 uns belos merdosos.

peter_slb

Citação de: JViegas em 07 de Junho de 2015, 11:20
Sou o único a achar estranho (supostamente) o Renato ir para o plantel principal quando o Teixeira também já vai, e não ir o Nuno ou o Lindelof, já para não falar de não se referir o NO (apesar de ele já fazer parte do plantel)?

o Renato, com o Guedes, são as grandes estrelas da formação, são os 2 que podem atingir um nível Top, por isso quanto mais cedo trabalhar com a equipa principal melhor.

luis___alex

eu digo aqui e repito

SE FORMOS COMPETENTES NO REFORÇO DA NOSSA EQUIPA O SPORTING DE JESUS NÃO GANHA NENHUM TITULO
todos falam do sporting, mas para mim o nosso maior adversário continua a estar bem a norte