Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Androico

LFV com o seu ego pode ter hipotecado a possibilidade do Benfica se tornar hegemónico. Isso para mim é inadmissível.

guzzo

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: guzzo em 09 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: guzzo em 09 de Junho de 2015, 00:31
O topico deste tem mais posts sobre o JJ do que dele proprio

Vocês tão traumatizados e n é pouco  :2funny:

----

JJ já foi , LFV rebaixou o e teve a paga , esqueçam agora vamos ver o que vai acontecer
se este ano as coisas correm mal , LFV pode começar a preparar a saida.

Estás enganado, LFV tem o clube e os sócios na palma da mão, só sai do clube quando quiser.

Este ano sim mas eu não esqueço o que ele fez portanto vamos todos ver se vamos pra melhor

Se falha este ano e proximo parece me obvio que faz as malinhas (a n ser que só apareçam aves raras como alternativa)

Deves ser muito novo. LFV é presidente desde 2003 e esteve 6 anos praticamente sem nada ganhar, com erros de palmatória e venceu sempre as eleições com grande margem. Repito, tem o clube e os sócios na mão.
Só sai do clube quando quiser.

A comparação de epocas tem que levar vários factores em conta

Quando LFV pegou no clube , o caos estava instalado , foi simplesmente um dos periodos mais negros da história , nada havia e os sócios entenderam que ele estava a fazer algo
de positivo

Neste momento tudo é diferente , o clube está noutra situação e o patamar de comparação será também diferente .

Eu não quero saber quanto um treinador ganha , porque para mim é ridiculo gastar 15 M em entulho e não ter 2 M para pagar a um treinador isso chama se MÁ GESTÃO

Se houver um treinador que consiga ganhar 2 ligas dos campeoes seguidas pelo Benfica quanto deveria ganhar nessas epocas ?

Interessa pagar em função do que se obtem , se ele vai pagar menos o Benfica tem que continuar a ganhar se assim for parabens !  Serei o primeiro a aplaudir até porque MS e RV me parecem ter potencial

Mas não interessa quem é o treinador ou quem era isto é uma questão de principio

Rikurveojmal

Citação de: Çula em 09 de Junho de 2015, 00:55
Acho um erro tremendo num ano de transição começar a meter aos 5 miudos de cada vez no plantel.

Para mim era simples, mantinha-se o Guedes, subia-se o Teixeira, e para 15/16 estava feito.

Este ano as prioridades deveriam outras. Depois sim, começar a integrar aos poucos, divindo-os em duas "categorias". Alguns para integrarem o plantel em posições de pouca utilização durante a época (como o 3º GR, 4 DC etc) e os que realmente possam vir a ser mais valias para a equipa principal para lugares onde possam entrar nas contas de forma mais assídua (se a qualidade realmente o justificar).

Agora, da noite para o dia decidir "agora vamos meter 5 miudos no plantel" e está feito pode até ser prejudicial para alguns putos.
Aliás, fizemo-lo em 91/92 e 95/96 e acabou por correr mal das duas vezes.

Sim mas os 5 putos certamente não irão ter muitos minutos a não ser que mostrem serviço.
Não vejo nenhum mal o Guedes ser o 4º extremo tal como Lindelof ser o 4º central etc...
Com o tempo que mostrem talento e raça e que agarrem o lugar. Não esquecer que se sair alguém será o Gaitan e certamente haverá também contratações. Pelos menos 1 ou 2 sonantes.

zema

a mim apesar de tudo parece que os ditos 5 miudo estao a ser bem integrados.

se as noticias forem verdadeiras, e as saidas de rubem, aa sulejmani ola john.liberta esapço nas segundas escolhas
nao se pode pedir que os muidos entrem para primeira escolha.

por muito que custe em alguns casos temos de abrir espaço nas segundas escolha,  e ao longo do campeonato os miudos vao entrando

sbremoved_28408

Citação de: helderrocha em 09 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Junho de 2015, 00:47

Idealmente sim. Tendo em conta que o nosso principal GR já vai a meio dos 30,com maior propensão a lesões,podia ser arriscado.

Eu sou completamente a favor desta estratégia de reduzir investimento através do "sacrifício" de jogadores excedentários em detrimento de valores da formação. Só peço/espero é que seja bem pensado e arranjem o equilíbrio ideal entre a efectiva aposta nesses jogadores e manutenção do nível competitivo que mantivemos nos últimos anos e que é muito alto.
Como tudo,têm que se fazer as coisas bem feitas venham os jogadores de onde vierem

no caso especifico de GR, o suplente devia ser alguem com capacidade de no futuro substituir o julio
Acho que essa é a ideia com o Ederson. Se tem qualidade para isso ou não,é outra questão.

H2o_Vermelho

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Hiawatha em 09 de Junho de 2015, 00:26
O Jesus nunca apostou verdadeiramente no Cristante.

A lembrar capdevillha... cristante rui costa connection AC Milan capdevilla rui costa...

Rui costa ameacou sair po milan....

Vieira mandou kesus se foder.

ok...então o culpado se isto correr mal é o Rui Costa

Do que sei.... O Rui Costa... Tem sido escorracado no benfica devido a judas... que fez o mesmo com inacio... ou fosse outro qualquer...

RCosta foi sempre a muleta do orelhas... quem tem o Rui á sua direita leva sempre vantagem... tal como acontecia com o Rei... sempre que havia eleicoes....

O Ed Moniz vincou isso.

O Que nao entendo é a demora no anuncio.... outros nomes se levantaram como hipotese.... ate mancini que ja disse que um dia adorava treinar o maior... mas infelizmente
.. sera rvitoria... que ja prepara a mudanca de residencia e tudo... ( amigo da familia confidenciou)

ForçadoBloqueio

Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Hiawatha em 09 de Junho de 2015, 00:26
O Jesus nunca apostou verdadeiramente no Cristante.

A lembrar capdevillha... cristante rui costa connection AC Milan capdevilla rui costa...

Rui costa ameacou sair po milan....

Vieira mandou kesus se foder.

ok...então o culpado se isto correr mal é o Rui Costa

Do que sei.... O Rui Costa... Tem sido escorracado no benfica devido a judas... que fez o mesmo com inacio... ou fosse outro qualquer...

RCosta foi sempre a muleta do orelhas... quem tem o Rui á sua direita leva sempre vantagem... tal como acontecia com o Rei... sempre que havia eleicoes....

O Ed Moniz vincou isso.

O Que nao entendo é a demora no anuncio.... outros nomes se levantaram como hipotese.... ate mancini que ja disse que um dia adorava treinar o maior... mas infelizmente
.. sera rvitoria... que ja prepara a mudanca de residencia e tudo... ( amigo da familia confidenciou)

Ainda aqui anda este? :2funny:

guzzo

Os miudos só evoluem se JOGAREM porra

Eu não tenho duvida que varios jovens da B podem integrar o plantel principal mas parto do principio que vão rodar na 2 liga quando não convocados , um puto de 21 anos passar o ano no banco e acabar com 300 minutos é crime e em nada os ajuda a evoluir

helderrocha

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: helderrocha em 09 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 00:37
O que se falou foi em 20 + 5 da formação. Como nenhum é GR ficariam 17 de campo + 5.

Isto significa que a equipa titular pode ser TODA estrangeira com mais 4/5/6 contratações no banco.

Depois há que trabalhar bem a formação, porque destes 5 é impossível que todos sirvam para o plantel. Em 15/16 são testados, e os que não corresponderem são despachados enquanto na B já existem mais jogadores preparados para ter a sua oportunidade.

É isso que faz o Barça: sobem e depois ou correspondem e ficam ou são despachados.

a parte dos +5, é que nao gosto muito. ter um plantel entre os 20 e os 22 jogadores. depois logo se via quantos da formação seriam usados, e quais seriam usados, conforme as necessidades, ao invés de impor que sejam aquele jogadores especificamente

Porque é que isso só se aplica à formação? Quando contratas um Samaris estás a impor, mas a impor a sério, esse jogador ao treinador. Ou achas que ele inicia a época com o mesmo peso no plantel de um Teixeira?

Um jogador da formação é como outro qualquer: ou tem qualidade ou não tem.

Se a esses 5 o treinador não reconhecer qualquer qualidade é a vida, e só têm é que ser despachados, porque atrás deles há mais à espera.

É fazer o que foi feito com o André Gomes, mas com os jogadores plenamente integrados no plantel por forma a evitar que se ande a gastar dinheiro em Bebés.

eu sou mais da opiniao de não haver propriamente jogadores escolhidos da formação. logico que alguns têm de treinar com a equipa, mas haver tambem uma rotação, por mérito dos jogadores e tambem por uma questão de necessidade. de que me adianta ter renato e teixeira a treinarem sempre com a equipa, se depois temos amorim, fejsa, samaris, cristante para jogar na posição deles?

Çula

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Junho de 2015, 00:58
Acho um erro tremendo num ano de transição começar a meter aos 5 miudos de cada vez no plantel.

Para mim era simples, mantinha-se o Guedes, subia-se o Teixeira, e para 15/16 estava feito.

Este ano as prioridades deveriam outras. Depois sim, começar a integrar aos poucos, divindo-os em duas "categorias". Alguns para integrarem o plantel em posições de pouca utilização durante a época (como o 3º GR, 4 DC etc) e os que realmente possam vir a ser mais valias para a equipa principal para lugares onde possam entrar nas contas de forma mais assídua (se a qualidade realmente o justificar).

Agora, da noite para o dia decidir "agora vamos meter 5 miudos no plantel" e está feito pode até ser prejudicial para alguns putos.

Sim mas os 5 putos certamente não irão ter muitos minutos a não ser que mostrem serviço.
Não vejo nenhum mal o Guedes ser o 4º extremo tal como Lindelof ser o 4º central etc...
Com o tempo que mostrem talento e raça e que agarrem o lugar. Não esquecer que se sair alguém será o Gaitan e certamente haverá também contratações. Pelos menos 1 ou 2 sonantes.

Mesmo assim, este ano preferia ter praticamente os mesmos jogadores do ano passado (mesmo os que pouco jogaram) e em cima disso comprar 2 ou 3 mais valias imediatas e meter lá no meio os dois miudos.

Depois sim, ir mudando aos poucos o paradigma com essa integração progressiva.

helderrocha

primeiro deve-se defenir um grupo de 20 a 22 jogadores que possam jogar regularmente. onde nesse grupo se tem uns 14 a 16 jogadores titulares e  uns 4 a 6 suplentes tipo andré almeida e amorim. o resto há que recorrer a formação conforme as necessidades.

Shoky

Citação de: Çula em 09 de Junho de 2015, 01:08

Mesmo assim, este ano preferia ter praticamente os mesmos jogadores do ano passado (mesmo os que pouco jogaram) e em cima disso comprar 2 ou 3 mais valias imediatas e meter lá no meio os dois miudos.

César, Benito, Jara, Bebé...

Este tipo de jogadores faz assim tanta falta num plantel que não possam ver os seus lugares ocupados por putos de qualidade e que nos custam 0?

paulomaia1972

Çula,

só digo isto, BS, AG e mesmo Cancelo e Cavaleiro moraram esta época que a aposta em miúdos da formação do Benfica deve ser feita.
Como é óbvio não deve ser a regra e esquadro, ou seja , um número fixo, mas sim um plantel reduzido, 22 jogadores e aposta q.b nos miúdos.

Qual o mal de um miúdo como o Guedes ganhar o lugar no 11 durante a época?
Qual o mal de Lindelof, Teixeira ou outro justificarem ser opção a partir do banco?

Funki38

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Çula em 09 de Junho de 2015, 01:08

César, Benito, Jara, Bebé...

Este tipo de jogadores faz assim tanta falta num plantel que não possam ver os seus lugares ocupados por putos de qualidade e que nos custam 0?
O César vai dar jogador

jone1970

my 2cents!,

como é que acham ser possivel lançar 2, 3 ou 4 jovens da formação por epoca a serem eles as 4ªs escolhas para a sua posição?
Acham que uma 4ª opção para central, extremo, ponta de lança, ou 3ª para lateral, calça mais que 60 ou 70 min. numa epoca?
isso era precisamente aquilo que acontecia na era Jesus.
Se querem lançar jovens jogadores não os podem colocar num plantel do Benfica como 3ªs escolhas.
Encontrar um nucleo forte de 17,18 jogadores experientes (ou pelo menos com alguma experiencia) e os restantes 4 ou 5 têm que ser os melhores de cada fornada de jovens.
Só assim terão alguma possibilidade de fazer minutos suficientes para "crescerem".