Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2015, 11:27

pah n sou critico acérrimo do LFV mas tb n sou um defensor acérrimo. O homem tem feito muita merda a nível desportivo. tb gostava de ter um Cosme Damião dos tempos modernos na presidência... Mas palhaços como B. do caralho e rangeis... fds n temos ninguém forte para se apresentar como alternativa? Estamos assim de militância? Estamos fdd então...
Quando se tem limitações destas é normal.Nem o Rui Costa se pode candidatar

O Rui n tem 25 anos de sócio?
Penso que não tem idade suficiente para se candidatar

Scorpion8

pah n sou critico acérrimo do LFV mas tb n sou um defensor acérrimo. O homem tem feito muita merda a nível desportivo. tb gostava de ter um Cosme Damião dos tempos modernos na presidência... Mas palhaços como B. do caralho e rangeis... fds n temos ninguém forte para se apresentar como alternativa? Estamos assim de militância? Estamos fdd então...

não tem idade penso

Thorondor

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:32

não tem idade penso
A idade minima n é os 40?

Theroux

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:21

Tendo em conta que só é necessário 0.02% de 5.000 para eleger outra lista qual é exactamente o problema?
Quanto menos pessoas se poderem candidatar menos probabildades há de se poder ter bons candidatos e bons Presidentes
E desses 5000 certamente que haverá muitas pessoas que já não têm as suas melhores faculdades mentais e fisicas

Epá, por amor de deus.

25 + 25 anos = 50 anos.

Scorpion8

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:32

não tem idade penso
A idade minima n é os 40?
43

Angel-O

Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:09
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Ah e não me façam falar das modalidades.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

Isto não é propaganda. É a realidade que muitos custam a encontrar.

Não percebo o ódio ao Luís Filipe Vieira.

O futebol e' um jogo de emocoes. Uma industria de emocoes. Para alem das emocoes geradas a partir das actividades de dentro do campo, ha ainda outras emocoes. Por exemplo, contratacoes, novelas de contratacoes, a perda de perolas do clube, a perda de potenciais grandes jogadores, as enrabadelas epicas de jogadores a irem para rivais, a constante expectativa criada de noticias positivas tipicamente defraudadas por uma realidade menos pituresca.

Todos estes factores sao tipicamente geridos com pincas. Mas no nosso clube, nao. As vezes, ate' parece que quem esta la dentro se diverte com tudo isto. Ou isso, ou esta-se completamente a cagar para a opiniao dos ilustres socios e adepos do Benfica.

Ora, como eu penso que ninguem se esta a diverter com isto dentro do nosso Benfica, seria de facto maquiavelico e uma novela dentro da novela, posso apenas concluir que quem dirige os destinos do nosso clube esta-se nas tintas para o que os adeptos pensam.

Estando-se nas tintas, presumo tambem que nao seja nada de errado em odiar o Presidente. La esta, voltamos ao inicio do meu post, o futebol e' um jogo de emocoes. E quem semeia ventos, colhe tempestades.

Ainda bem que se estão nas tintas para o que os adeptos pensam. Isto não é uma anarquia é uma liderança.

Se fossem a ligar ao que os adeptos pensam, JJ tinha sido despedido no final de 2013 e neste momento víamos o Porto a fechar um penta.

Os adeptos têm o direito de opinar, quando são as eleições, pois somos um clube democrático. Vieira ganhou e ganhou bem, portanto, aguentem e não chorem.

Esperem para 2016... isto se não aparecer nenhum Rangel ou então o fundador do Porto Canal... esses sócios credíveis   :smokin:

La esta. Eu nao peco que o presidente ouca os adeptos para tomar decisoes. Deves ter percebido mal o meu post.

Apenas acho que o presidente nao se importa com a comunicacao nem com os sinais que da para os socios e adeptos. Tem uma tremenda falta de respeito pelos seus adeptos neste aspecto.

Socios crediveis sao todos aqueles que pagam as suas quotas.

Se nao consegues perceber isto, nao sei mais que dizer. Mas faz-me confusao que se tenha as opinioes dos adeptos em tao pouca conta, mas ao mesmo tempo ficar tao ofendido com os sentimentos de repudio que estes t^em.......

Ele não tem de ter respeito para com aqueles que o odeiam e não o respeitam.

Faz ele muito bem em cagar de alto naqueles que só o sabem criticar.

Quem já falou com ele (como eu), sabe que é uma excelente pessoa e sempre disponível a ouvir os benfiquistas.

Tens toda a razão. Ainda bem que existe uma equipa de kickboxing para mostrar a esses abutres e aventureiros como são as coisas, e esclarecê-los em relação à doutrina Vieirista.

Pelo menos podem esclarecer a doutrina da boa educação e do civismo. Pode ser que para a próxima não vão rebentar petardos para um sítio onde estavam mulheres e crianças.

Scorpion8

angel-o responde me lá se eras sócios dos porkos se um amigo te pagasse as cotas

cernache1

Tem. Assim como 43 anos logo pode.

Scorpion8

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:09
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Ah e não me façam falar das modalidades.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

Isto não é propaganda. É a realidade que muitos custam a encontrar.

Não percebo o ódio ao Luís Filipe Vieira.

O futebol e' um jogo de emocoes. Uma industria de emocoes. Para alem das emocoes geradas a partir das actividades de dentro do campo, ha ainda outras emocoes. Por exemplo, contratacoes, novelas de contratacoes, a perda de perolas do clube, a perda de potenciais grandes jogadores, as enrabadelas epicas de jogadores a irem para rivais, a constante expectativa criada de noticias positivas tipicamente defraudadas por uma realidade menos pituresca.

Todos estes factores sao tipicamente geridos com pincas. Mas no nosso clube, nao. As vezes, ate' parece que quem esta la dentro se diverte com tudo isto. Ou isso, ou esta-se completamente a cagar para a opiniao dos ilustres socios e adepos do Benfica.

Ora, como eu penso que ninguem se esta a diverter com isto dentro do nosso Benfica, seria de facto maquiavelico e uma novela dentro da novela, posso apenas concluir que quem dirige os destinos do nosso clube esta-se nas tintas para o que os adeptos pensam.

Estando-se nas tintas, presumo tambem que nao seja nada de errado em odiar o Presidente. La esta, voltamos ao inicio do meu post, o futebol e' um jogo de emocoes. E quem semeia ventos, colhe tempestades.

Ainda bem que se estão nas tintas para o que os adeptos pensam. Isto não é uma anarquia é uma liderança.

Se fossem a ligar ao que os adeptos pensam, JJ tinha sido despedido no final de 2013 e neste momento víamos o Porto a fechar um penta.

Os adeptos têm o direito de opinar, quando são as eleições, pois somos um clube democrático. Vieira ganhou e ganhou bem, portanto, aguentem e não chorem.

Esperem para 2016... isto se não aparecer nenhum Rangel ou então o fundador do Porto Canal... esses sócios credíveis   :smokin:

La esta. Eu nao peco que o presidente ouca os adeptos para tomar decisoes. Deves ter percebido mal o meu post.

Apenas acho que o presidente nao se importa com a comunicacao nem com os sinais que da para os socios e adeptos. Tem uma tremenda falta de respeito pelos seus adeptos neste aspecto.

Socios crediveis sao todos aqueles que pagam as suas quotas.

Se nao consegues perceber isto, nao sei mais que dizer. Mas faz-me confusao que se tenha as opinioes dos adeptos em tao pouca conta, mas ao mesmo tempo ficar tao ofendido com os sentimentos de repudio que estes t^em.......

Ele não tem de ter respeito para com aqueles que o odeiam e não o respeitam.

Faz ele muito bem em cagar de alto naqueles que só o sabem criticar.

Quem já falou com ele (como eu), sabe que é uma excelente pessoa e sempre disponível a ouvir os benfiquistas.

Tens toda a razão. Ainda bem que existe uma equipa de kickboxing para mostrar a esses abutres e aventureiros como são as coisas, e esclarecê-los em relação à doutrina Vieirista.

Pelo menos podem esclarecer a doutrina da boa educação e do civismo. Pode ser que para a próxima não vão rebentar petardos para um sítio onde estavam mulheres e crianças.
espancar sócios, boa educação e civismo, ok :rir: e já agora não fizeram nada em quem rebentou petardos, bateram em quem estava a mandar vir

Theroux

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:34
.
Vê lá,só pessoas com 50 anos.É possivel com um pouco menos mas mesmo assim

LFV foi eleito com 54 anos!

Velazquez

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:34
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:21

Tendo em conta que só é necessário 0.02% de 5.000 para eleger outra lista qual é exactamente o problema?
Quanto menos pessoas se poderem candidatar menos probabildades há de se poder ter bons candidatos e bons Presidentes
E desses 5000 certamente que haverá muitas pessoas que já não têm as suas melhores faculdades mentais e fisicas

Epá, por amor de deus.

25 + 25 anos = 50 anos.
Vê lá,só pessoas com 50 anos.É possivel com um pouco menos mas mesmo assim

caocomasas

Quando eles vêm com a do "Fundador do Porto Canal", já sabemos ao que vêm.

É muito triste saber a verdade e fazer propaganda a uma mentira.
Ele fundou um canal regional, da cidade do Porto, que não tinha nada a ver com o FCP.
Assim que houve interesse do FCP em comprar parte do Porto Canal, ele vendeu tudo e saiu de lá.

Quem dera ao LFV, que foi sócio do FCP e isso não há como negar, sentir tanto o Benfica como o Bruno Carvalho.

Vocês estão a trabalhar bem desta vez... Antes só apareciam cá com a propaganda um mês antes das eleições, desta vez vêm com um ano.

Thorondor

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2015, 11:36

Tem. Assim como 43 anos logo pode.

bem em parecia...