Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.



Vive e deixa viver... eu tinha taaaaaaantos posts com batebocas sobre judas para ir buscar agora.....

Podes ir buscar os meus, mantenho tudo o que disse, treinador excelente que teve grande cota da responsabilidade nos nossos sucessos. Agora, quem ia prever que o gajo era de duas caras? Alguns secalhar pensavam isso, eu nunca o conheci pessoalmente por isso nunca o previ. Hoje acho-o um filho da puta do pior porque nos traiu. Perfeitamente normal.

Não era preciso conhecê-lo pessoalmente para adivinhar que bastava dar-lhe mais dinheiro que ele ia para onde quer que fosse. Chantageou o Benfica 2 vezes, era fácil adivinhar o desfecho, bastava oferecerem-lhe mais dinheiro que ele ia.

Ele esteve 6 anos no clube. Maioria dos benfiquistas nunca na vida iam prever que o gajo fosse para o Sporting. Se pensavas isso, tiro-te o chapeu.
Creio que é mais que ninguém pensava que o Sporting tivesse dinheiro para convencer o Jesus a ir

RuiPSantos

O homem vem aqui para trollar, deixem-no a falar sozinho.

pasfomp


Angel-O

Citação de: pasfomp em 10 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: pasfomp em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:00

Que mentiras?

Como é que é possível num fórum do Benfica dizerem que o Presidente é um mentiroso?

É isto que eu não compreendo.

Tu estás a trollar comigo. Só pode.

Diz-me que mentiras foram essas.

Quanto muito prometeu coisas que não cumpriu. Algo normal.

e qual é a diferença?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não vou perder tempo a explicar.

Acham que deviam parar de ler certos blogs que estão a sugar-vos a inteligência.

tu é que és o inteligente, vens dizer que não mentiu, só não cumpriu o que prometeu, estou a chorar a sério  ;D ;D ;D ;D ;D

Não cumpriu, porque não conseguiu. Não foi, porque não quis.

ZizouTeles

Deve estar a sentir-se bué feliz atrás do pc.. enfim

MoreThanRed

Citação de: pasfomp em 10 de Junho de 2015, 16:09
Eu por acaso estou a achar piada  :rir:

Visto que hoje decidi "tirar férias" dos comentários sérios por aqui, eu também.  :blah:

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 16:08
Bom dia de Portugal para si presidente!

Siga firme no comando desta nau! Você é que é o nosso general e o homem mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios para decidir e governar os destinos deste clube! Siga assim no seu rumo, inamovível pelos ventos das paixões das massas, pelos profetas da desgraça e pelas pressões dos roedores de algibeira!

:bow2:

Para isso ficar perfeito perfeito só faltou o SL, pá!  :metal:

J_PN

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: supersueca em 10 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2015, 15:42
Quando o Benfica fizer o tri falamos. E provavelmente vou buscar esses posts um a um, depois queixem-se: "ah e tal ir buscar posts antigos, mas que sentido faz isso?". Faz tanto sentido como dizerem bacoradas e difamarem o nome do meu clube.



Vive e deixa viver... eu tinha taaaaaaantos posts com batebocas sobre judas para ir buscar agora.....

Podes ir buscar os meus, mantenho tudo o que disse, treinador excelente que teve grande cota da responsabilidade nos nossos sucessos. Agora, quem ia prever que o gajo era de duas caras? Alguns secalhar pensavam isso, eu nunca o conheci pessoalmente por isso nunca o previ. Hoje acho-o um filho da puta do pior porque nos traiu. Perfeitamente normal.

Não era preciso conhecê-lo pessoalmente para adivinhar que bastava dar-lhe mais dinheiro que ele ia para onde quer que fosse. Chantageou o Benfica 2 vezes, era fácil adivinhar o desfecho, bastava oferecerem-lhe mais dinheiro que ele ia.

Ele esteve 6 anos no clube. Maioria dos benfiquistas nunca na vida iam prever que o gajo fosse para o Sporting. Se pensavas isso, tiro-te o chapeu.

Para o sporting nunca pensei, porque nunca achei que tivessem dinheiro para tal. Para o porto sim, várias vezes. E ainda acredito que vai lá parar

dfernandes


DB4700

mas afinal, o que fez LFV para gerar esta discussão?

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 16:11

Para o sporting nunca pensei, porque nunca achei que tivessem dinheiro para tal. Para o porto sim, várias vezes. E ainda acredito que vai lá parar

Não tenhas a mínima dúvida. Agora está com via aberta para lá.

rolf03

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 15:52

Eu sofro pelo Benfica, mas não gosto de ver pessoas a criticaram o nosso grande presidente só porque sim.

Além de que isto não são críticas construtivas, são críticas baratas. É uma necessidade constante de dizer mal de tudo e de todos.

Acho que tenho um tacho, porque defendo com unhas e dentes o meu presidente? Bom para ti. Mas não vou pactuar isso.

Benfiquistas que criticam tudo e todos e no fim estão a bajular aqueles que criticaram e a festejar são pessoas incoerentes. Pior do que isso, repetem todos os anos o mesmo erro.

Reitero tudo o que disse.

Toda a gente é criticável. E o Vieira já fez muita coisa criticável durante estes anos. Já errou e já mentiu vezes demais aos benfiquistas, para que seja uma personagem particularmente apreciada para quem esteja minimamente atento.

E duvido que muita gente que critique o Vieira durante o ano o venha bajular depois das vitórias. Afinal, nós temos ganho apesar de tudo o que ele faz durante as pré-épocas e mercados de transferência, e não por causa da sua gestão exemplar.

Que mentiras?

Como é que é possível num fórum do Benfica dizerem que o Presidente é um mentiroso?

É isto que eu não compreendo.

Temos ganha apesar dos erros do presidente?!
Ou os adversários são muito fracos , olhando para o plantel do FCP não me parece que seja o caso, ou o presidente e  todo o staff têm muito mérito nas conquistas.

Quem crítica desta forma perde credibilidade para o fazer até mesmo quando tem razões para isso.

Não existe lado A ou lado B o que existe é o lado SLB


dfernandes

Citação de: DB4700 em 10 de Junho de 2015, 16:11
mas afinal, o que fez LFV para gerar esta discussão?

Heheheh outro membro novo. ;D

TMMSLB

Vocês dão conversa a criançada que vem para aqui trollar...

O nome diz logo tudo


pasfomp

Agora veio outro que também se lembrou de trollar  :rir: com 4 mensagens  ;D