Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjin1980

A ser verdade isto da bomba, o que neste momento não acredito, só tenho duas hipóteses, alguém para o lugar de Gaitan, leva-me a ir p Nani ou Markovic...mas por outro lado acredito a ser real isto da bomba que será o Tiago...

Trapattoni


Virus


Joaoac

#520563
Isto da surpresa ja se vem falando aqui no forum a uns dias , poderá ser verdade como poderá ser mentira , uma coisa é certa , esta direcçao vai fazer de tudo para provar que consegue vencer sem o Jesus , só peço que nao cometam nenhuma loucura financeira para poder agradar aos adeptos ou dr bicadas a ninguem , contruir o plantel sempre com uma folga , pois em todos os defesos aparecem sempre oportunidades de negocio , como aconteceu com o Jonas , alias um jogdor que veio fazer toda a diferença..

Yao21

Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Sadness em 10 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: Androico em 10 de Junho de 2015, 18:28
O LFV vai buscar o jogador que JJ sempre quis no Benfica mas nunca teve dinheiro para o ter. Agora com o dinheiro que poupa do salário do JJ, vai buscá-lo para o deixar de boca aberta.

Huntelaar?

Cracalhão!

Cá fazia golos sem parar

RP89

Citação de: Androico em 10 de Junho de 2015, 18:28
O LFV vai buscar o jogador que JJ sempre quis no Benfica mas nunca teve dinheiro para o ter. Agora com o dinheiro que poupa do salário do JJ, vai buscá-lo para o deixar de boca aberta.

Algum manco do Brasileirão? Dispensava.

N3ST4

Falcão??? Ehehehe... Vai pó Chelsea

vrtds

vamos chegar a sexta e nem apresentação do RV nem "bomba"...

Star

Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2015, 18:31
E de repente o clube com um simbolo de uma aguia passaria a ter um falcão

So te cito para dizer que fui ver Faith No More na segunda feira :p

Jorge.P_

Citação de: Joaoac em 10 de Junho de 2015, 18:34
Isto da surpresa ja se vem falando aqui no forum a uns dias , poderá ser verde como poderá ser mentira , uma coisa é certa , esta direcçao vai fazer de tudo para provar que consegue vencer sem o Jesus , só peço que nao cometam nenhuma loucura financeira para poder agradar aos adeptos ou dr bicadas a ninguem , contruir o plantel sempre com uma folga , pois em todos os defesos aparecem sempre oportunidades de negocio , como aconteceu com o Jonas , alias um jogdor que veio fazer toda a diferença..

:huh:

raymanzarek

O Coentrao está lesionado..  :) Podia pedir autorização para ser apresentado no clube do coração :)

SigaPaVinho

Eu gostava era de ver:

O Sílvio.
Um DE.
Um 8.
2 Extremos.
E talvez um PL.

Pedro_ElMago_10

A bomba já está plantada, agora só falta rebentar.

JustMe

O Benfica não tem capacidade para contratar "bomba" nenhuma (RVP? Falcao? A sério?...).
O pessoal está a criar expectativas e à espera de umas barras de TNT e depois leva com uma argolinha de fulminantes.

costapequeno