Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DEVILLICA

renome mundial quer dizer tudo e mais alguma coisa.

RodrigoVivo

3 anos de contrato para o RV? Não é demasiado?

sazuke

sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

ElToto

Já temos treinador,

É renovar com o Maxi e arranjar maneira de trazer o Coentrão e o Markovic  :metal:

Nunivs

Pedro.SLB.71

PeteTownsend

Citação de: DEVILLICA em 11 de Junho de 2015, 10:04
renome mundial quer dizer tudo e mais alguma coisa.

Significa que são cidadãos do planeta Terra.

7 biliões de hipóteses.

ruisamuel

pessoal moro em londres so pa dizer que esse taarabt ja foi confirmado pelo QPR...  QUANTO AO MARKO não vi nada...

Maldini

Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 10:06
sr presidente, esta aposta na formação está a ficar uma pinta um bocado estranha

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

JPG

Citação de: ruisamuel em 11 de Junho de 2015, 10:13
pessoal moro em londres so pa dizer que esse taarabt ja foi confirmado pelo QPR...  QUANTO AO MARKO não vi nada...

link?

sazuke

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2015, 10:15

Nada de estranho ...

O que ele disse foi que iriam estar 5 jogadores na equipa principal ... se vão jogar e ser aposta é outro assunto completamente diferente ...

Eu quero é títulos.

Eu também quero títulos. Quando vierem jogadores com capacidade para os garantir, decerto ficarei contente.

JPG

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2015, 10:15

Nada de estranho ...

Eu quero é títulos.

o pessoal não se mentaliza que apostar na formação não é mandar os putos às feras na equipa principal, é ir integrando-os aos poucos no contexto de uma equipa forte e ao lado de jogadores experientes.

Fukurokuju

Eleições em 2016 e da um contrato de 3 anos ao treinador? se não ganhar as eleições o próximo presidente que se fo*a