Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Cor_rubrum

SLB_5_Estrelas

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2015, 00:34
Vendidos. Pelo Samaris que eu achei surreal, falaram em 20 milhões...

atiram para o ar, baseiam se em alguma coisa? seria um tiro nos pés vendermos um ou dois, quanto mais metade da equipa, acredito que o samaris daqui a um ou dois anos se mantiver o nível desta época, vai valer bem o dobro do que pagámos por ele

adeptoBancada

Nao tenho nada contra os marroquinos. Mas se vem estes gajos mais 2 trutas, que merda de conversa é essa da formação? Tipo Nuno Santos e Gonçalo São a 5 e 6 escolha? Este LFV tem lábia do Caralho para os meninos da formação das escolinhas...

Tapion

Citação de: Mixpic em 11 de Junho de 2015, 22:48
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/06/os-craques-prometidos-um-esquema.html

VAle a pena a leitura

engraçado que 1 dia antes eles mesmos alimentaram as noticias lol

marcosantos

Citação de: SLB_5_Estrelas em 12 de Junho de 2015, 00:39

atiram para o ar, baseiam se em alguma coisa? seria um tiro nos pés vendermos um ou dois, quanto mais metade da equipa, acredito que o samaris daqui a um ou dois anos se mantiver o nível desta época, vai valer bem o dobro do que pagámos por ele

o dobro já vale hoje. claramente tem equipas que dêem 20 M por ele. Se ficar e fizer uma boa champions e um bom campeonato chega aos 30 M.

SLB_5_Estrelas

Citação de: marcosantos em 12 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: SLB_5_Estrelas em 12 de Junho de 2015, 00:39

o dobro já vale hoje. claramente tem equipas que dêem 20 M por ele. Se ficar e fizer uma boa champions e um bom campeonato chega aos 30 M.

sim acredito que sim, e penso que só sairá por esses valores, mas ainda não esta época..

Keiroxes

Com tanto marroquino, ainda vamos acabar a época a vender tapetes. Andas mesmo com vontade de te queimares.

Cor_rubrum

A questão não é vender, é desmantelar o núcleo duro e por mais milhões que entrem é caminho certo para o desastre. É que  todos já  vimos esse filme...

Juan Mata

Se o Samaris for considerado médio defensivo então pode ser transferido. Temos Fejsa e Amorim e depois vem... o miúdo da formação. O Renato.

Se for considerado médio centro, aí já é descaradamente o melhor de todos. Contudo, existem Amorim, Pizzi, Talisca e... o miúdo da formação. O Teixeira. E o Guzzo.

Não o vendia, ainda assim.

adeptoBancada

Citação de: Juan Mata em 12 de Junho de 2015, 00:58
Se o Samaris for considerado médio defensivo então pode ser transferido. Temos Fejsa e Amorim e depois vem... o miúdo da formação. O Renato.

Se for considerado médio centro, aí já é descaradamente o melhor de todos. Contudo, existem Amorim, Pizzi, Talisca e... o miúdo da formação. O Teixeira. E o Guzzo.

Não o vendia, ainda assim.
O Renato não é 6 Caralho. Não inventem...

VitorFernando

isso são eles a mandar postas de pescada para o ar.

Juan Mata

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 01:02
Epá, desculpa. Tens jogado a 6 na B, foi daí que tirei essa impressão. Não volta a acontecer.

adeptoBancada

Citação de: Juan Mata em 12 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 01:02
Epá, desculpa. Tens jogado a 6 na B, foi daí que tirei essa impressão. Não volta a acontecer.

Eu não quero jogar a 6 no resto da minha carreira.

adryy

SLB_5_Estrelas

o renato é um 8 se tanto... mas não acredito que percamos alguém do meio, a não ser o talisca, e mesmo assim não acredito devido ao final de ano que teve, mas fora de esquemas, continuo a achar que o sucesso desta época, mais do que do treinador e entradas (trutas, que ainda não entendi se já vieram ou não e se vêm), é quem ficará, quem conhece o Benfica, a base que se manterá, quando tínhamos salvio e gaitan bem no jogo do titulo, falava-se que perder um, mais o salvio, não seria tão grave, mas neste momento é importante que perdemos, sem vender o salvio, por 7 meses, e perder o gaitán é ficarmos órfãos de criativos, de quem nos tem levado para a frente, qualquer um dos reforços, não acredito que venha mais alguém, para alem de zivkovic e dos marroquinos, até porque vêm substituir os que saem, ola John, sulejmani e a lesão do salvio, seria importante não termos de prescindir de mais titulares dos últimos anos, o outro extremo contará com a ajuda do maxi, portanto é meio caminho andando para correr bem