Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Pelos vistos metade da equipa, incluindo Samaris (!) vai ser passada a nota, segundo ouvi há pouco a José Manuel Delgado e a António Magalhães, director do Record, respectivamente na Bola TV e na CMTV..
Alguém tinha consciência disto ?
Eu acabei de ter uma estranha sensação de deja vue...

zefo

Citação de: _adviser_ em 12 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: _adviser_ em 12 de Junho de 2015, 00:20
Outra vez as conversas dos Nanis e dos Bernards?! Já não chegou ontem, para depois acordar e ver Carcelas?!

Que é um carcelas? :confused:

É o plural de Carcela.

O Marroquino? o potencial shikabala?

SLB_5_Estrelas

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2015, 00:27
Pelos vistos metade da equipa, incluindo Samaris (!) vai ser passada a nota, segundo ouvi há pouco a José Manuel Delgado e a António Magalhães, director do Record, respectivamente na Bola TV e na CMTV..
Alguém tinha consciência disto ?
Eu acabei de ter uma estranha sensação de deja vue...

ser passada a nota como assim?

Cor_rubrum

Vendidos. Pelo Samaris que eu achei surreal, falaram em 20 milhões...

sportluisbenfica

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2015, 00:27
Pelos vistos metade da equipa, incluindo Samaris (!) vai ser passada a nota, segundo ouvi há pouco a José Manuel Delgado e a António Magalhães, director do Record, respectivamente na Bola TV e na CMTV..
Alguém tinha consciência disto ?
Eu acabei de ter uma estranha sensação de deja vue...
E qual e o problema!?!?!? Para esses o Samaris nao valia um tostao e nunca iria encaixar no Glorioso.
E deixa-los a ladrarem e a verem a caravana a passar rumo ao Tri.  :slb2:

Red Eyes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Junho de 2015, 00:17
É, vamos contratar Kono, Nani e Bernard e ficamos com 20 mil extremos. Fuma-se da boa nas redações desses jornalecos.
Kono? :o

Cor_rubrum


SLB_5_Estrelas

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2015, 00:34
Vendidos. Pelo Samaris que eu achei surreal, falaram em 20 milhões...

atiram para o ar, baseiam se em alguma coisa? seria um tiro nos pés vendermos um ou dois, quanto mais metade da equipa, acredito que o samaris daqui a um ou dois anos se mantiver o nível desta época, vai valer bem o dobro do que pagámos por ele

adeptoBancada

Nao tenho nada contra os marroquinos. Mas se vem estes gajos mais 2 trutas, que merda de conversa é essa da formação? Tipo Nuno Santos e Gonçalo São a 5 e 6 escolha? Este LFV tem lábia do Caralho para os meninos da formação das escolinhas...

Tapion

#523014
Citação de: Mixpic em 11 de Junho de 2015, 22:48
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/06/os-craques-prometidos-um-esquema.html

VAle a pena a leitura

engraçado que 1 dia antes eles mesmos alimentaram as noticias lol

marcosantos

Citação de: SLB_5_Estrelas em 12 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2015, 00:34
Vendidos. Pelo Samaris que eu achei surreal, falaram em 20 milhões...

atiram para o ar, baseiam se em alguma coisa? seria um tiro nos pés vendermos um ou dois, quanto mais metade da equipa, acredito que o samaris daqui a um ou dois anos se mantiver o nível desta época, vai valer bem o dobro do que pagámos por ele

o dobro já vale hoje. claramente tem equipas que dêem 20 M por ele. Se ficar e fizer uma boa champions e um bom campeonato chega aos 30 M.

SLB_5_Estrelas

Citação de: marcosantos em 12 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: SLB_5_Estrelas em 12 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Junho de 2015, 00:34
Vendidos. Pelo Samaris que eu achei surreal, falaram em 20 milhões...

atiram para o ar, baseiam se em alguma coisa? seria um tiro nos pés vendermos um ou dois, quanto mais metade da equipa, acredito que o samaris daqui a um ou dois anos se mantiver o nível desta época, vai valer bem o dobro do que pagámos por ele

o dobro já vale hoje. claramente tem equipas que dêem 20 M por ele. Se ficar e fizer uma boa champions e um bom campeonato chega aos 30 M.

sim acredito que sim, e penso que só sairá por esses valores, mas ainda não esta época..

Keiroxes

Com tanto marroquino, ainda vamos acabar a época a vender tapetes. Andas mesmo com vontade de te queimares.

Cor_rubrum

A questão não é vender, é desmantelar o núcleo duro e por mais milhões que entrem é caminho certo para o desastre. É que  todos já  vimos esse filme...

Juan Mata

Se o Samaris for considerado médio defensivo então pode ser transferido. Temos Fejsa e Amorim e depois vem... o miúdo da formação. O Renato.

Se for considerado médio centro, aí já é descaradamente o melhor de todos. Contudo, existem Amorim, Pizzi, Talisca e... o miúdo da formação. O Teixeira. E o Guzzo.

Não o vendia, ainda assim.