Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

4x4x2

black_dog

Seria algo nunca visto!
Mas não creio mesmo. Afinal, até alemães que não passavam de promessas, apesar de agora por exemplo o Kramer já ser jogador de selecção A, não quiseram vir jogar para Portugal. Um jogador dessa craveira não vem para o campeonato português. Estivesse o Benfica noutra liga e seria outra música.

Naidas

Citação de: Juan Mata em 13 de Junho de 2015, 23:10
Os vinte médios ofensivos mais bem cotados do Mundo:
James;
Goetze;
Isco;
Oezil;
Oscar;
David Silva;
Kevin de Bruyne;
Juan Mata <- PODIA SER ESTE
Hamsik;
Eriksen;
Cazorla;
Pastore;
Coutinho;
Roberto Firmino;
Alex Teixeira <- Guerra Civil e tal...
Adam Lallana;
Mkhitaryan;
Dzagoev;
Shaqiri;
Calhanoglu;

Tendo em conta que vieram inesperadamente Taarabt e Carcela, não me admirava que surgisse mais uma wild card.

Quem é o Oezil? o Primo do Ozil?  ;D ;D

caocomasas

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 23:07
Os meus vinte melhores do mundo podem não ser os vossos 20! Não vale a pena especularem, o melhor é esperar-se para ver! Eu tb estou na duvida e uma vez que quando me disseram isto o Benfica ainda estava a TENTAR! Não quero que me caiam em cima depois a dizer que eu menti e que não foi apresentado nenhum jogador TOP!

Correcto. Mas aqueles são os melhores 23 jogadores para a FIFA. O tal jogador está ou não ali?

magoslb

Citação de: ff77 em 13 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2015, 23:05
Eh lá! Já chegou aquela hora da noite, garrafas de vinho abertas, teclado à frente, e ai vai disto! Ibra, Di Maria... :D

:rir:

O Ronaldo tb parece que não está muito satisfeito no RM.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

E mais, se há clube no mundo que consegue arranjar a conciliação entre CR e Messi, é o glorioso! :rir:

BestEagle26

Citação de: ElMago_S.L.B. em 13 de Junho de 2015, 23:08
Os meus vinte melhores do mundo podem não ser os vossos 20! Não vale a pena especularem, o melhor é esperar-se para ver! Eu tb estou na duvida e uma vez que quando me disseram isto o Benfica ainda estava a TENTAR! Não quero que me caiam em cima depois a dizer que eu menti e que não foi apresentado nenhum jogador TOP!

Então para que é que vieste para aqui divulgar isso? :confused:
Porque tenho confiança em quem me disse, mas repito que tb me disse que ainda nada estava certo! Agora que o Benfica está a tentar, isso está!!!

Não sou nenhum iniciado, sei como é que o forum funciona e se nada se passar vai ser toda a gente a cair em cima de mim! Talvez devesse ter dito "Na apresentação do Rui Vitório pode ser que se tenha uma surpresa", em vez do que disse, mas pronto!

Agora que o Benfica está a tentar a contratação, está!

BBpT

Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2015, 23:11
Só pode ser este grande jogador  :dance:

se já temos o Rui Vitória para que é que queremos o Leonardo Jardim?

caocomasas

Citação de: Naidas em 13 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Juan Mata em 13 de Junho de 2015, 23:10
Os vinte médios ofensivos mais bem cotados do Mundo:
James;
Goetze;
Isco;
Oezil;
Oscar;
David Silva;
Kevin de Bruyne;
Juan Mata <- PODIA SER ESTE
Hamsik;
Eriksen;
Cazorla;
Pastore;
Coutinho;
Roberto Firmino;
Alex Teixeira <- Guerra Civil e tal...
Adam Lallana;
Mkhitaryan;
Dzagoev;
Shaqiri;
Calhanoglu;

Tendo em conta que vieram inesperadamente Taarabt e Carcela, não me admirava que surgisse mais uma wild card.

Uiii... Essa foi ao lado. Cuidado com os passes nas costas. Ele já te diz ahah

GoloDeLetra

Por acaso ha um jogador na Juve que tem sido pouco utilizado e que nos dava um jeitao :

Llorente

afjb96

O Di Maria está na Copa América como é que vinha?

:rir: :rir:

Aliás se essa informação se for verdadeira não é um jogador sul-americano de nome.

Baron_Davis

já agora, a acontecer, pq seria apresentado com o RV? se é que li bem o teu 1º post

Juan Mata

Citação de: Naidas em 13 de Junho de 2015, 23:12
É assim que se escreve quando não usas a acentuação do seu nome. É valido para o Götze e para o Özil.

''Esse caractere pode ser substituído por "oe", quando vindo de palavras germânicas, assim como o "ü" pode ser substituído por "ue". Ex: alguns nomes de jogadores alemães de futebol. -> Özil - Oezil. -> Müller - Mueller. -> Götze - Goetze.''

Elvis the Pelvis

Por acaso lembrei-me agora de um. Xi com catano, bate certo. É mesmo ele. Já sei quem é.

Moran

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 23:13
Por acaso ha um jogador na Juve que tem sido pouco utilizado e que nos dava um jeitao :

Llorente
No outro dia coloquei aqui que tinha visto um comentário de um gajo a dizer "O Benfica está a negociar o Llorente, não se esqueçam disto"

Agora se é mesmo verdade :whistle2: