Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Branco Encarnado

Ja estivemos mais longe de ter uma equipa para ganharmos a Champions, é com cada cenoura diariamente

Francescoli

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Junho de 2015, 00:22
Podem gozar mas até acredito no Ramires . Ganha 2,5 milhoes o que acho que até nao é um tao " grande salario no Chelsea " e se ele quiser mesmo vir pode baixar um bocadinho o salario
2.5... limpos

na tuga isso seriam mais de 5 brutos

Ih também não vai para tanto.. mais de 5M€ brutos, é quaquer coisa como 3.5M€ líquidos, ainda é mais 1 Milhão

O Luisão deve ganhar uns 2M€ limpos ano, por aí.

Fly 13

Isto aqui não é um infantário,cresçam um bocadinho.
Os amarelos vão sair se não acabarem com essas infantilidades.

pica_foices

Redfield

Então afinal quem é que vai ser a bomba desta vez? O Eden Hazard?

martins-ric

edit

weasel666

Citação de: Branco Encarnado em 14 de Junho de 2015, 00:28
Ja estivemos mais longe de ter uma equipa para ganharmos a Champions, é com cada cenoura diariamente
a sério com estes nomes todos somos os favoritos para ganhar a champions  :2funny:

Este defeso está a ser demais, nunca vi nada assim :estrelas:

BenficaSempre20

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Junho de 2015, 00:22
Podem gozar mas até acredito no Ramires . Ganha 2,5 milhoes o que acho que até nao é um tao " grande salario no Chelsea " e se ele quiser mesmo vir pode baixar um bocadinho o salario
2.5... limpos

na tuga isso seriam mais de 5 brutos

Se nao me engano o que mais ganha no clube é o Luisao e acho que ganha 2 milhoes , acho que se for verdade o LFV nao deve passar desses 2 milhoes mas o Ramires teria de baixar. ( Ja agora se calhar estou completmente enganado no salario do Luisao)

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2015, 00:26
Agora fora tangas....Ramires era o REFORÇO.

Era, mas para começar acho pouco provável que o Mourinho o despache. Mas tb não tenho andado atento ao Chelsea. O gajo tem um pulmão brutal, dá muito equilíbrio, o Mou ia querer despachar este gajo? E se despachar, o que não deve faltar é clubes à Cunha para o receber, com bolsos muito mais fundos que os nossos.

Korczak

Ja se falou de Falcao, Nani, Bernard,... Ramirez ate era mais acessivel!

Ta tudo doido!!!

vermelhoftw

vao me cair em cima, mas para 8 mais valia termos ido buscar o andre andre, o ramires nao tem pes para jogar a 8

hertz

Citação de: martins-ric em 14 de Junho de 2015, 00:30
Bem, se é um dos 20 melhores do mundo, deve, de certeza, estar presente nesta lista de 25:

Ronaldo
Messi
Bale
Benzema
Pogba
Aguero
Ribery
Lewandowski
Neymar
Luis Suarez
Hazard
Diego Costa
Reus
Kroos
Rooney
Muller
Modric
Di Maria
James
Fabregas
Pirlo
Iniesta
Robben
Alexis Sanchez
Yaya Touré

Obrigado e bom dia  :dance:

É o Yaya Toure

caocomasas

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2015, 00:31
vao me cair em cima, mas para 8 mais valia termos ido buscar o andre andre, o ramires nao tem pes para jogar a 8

amo-te