Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 12:39


ALERTA ALERTA. LFV vai lá, manda o Rui Costa! Atira-te! :D :angel:



Zlatan Ibrahimovic garantiu que não está a pensar em sair do Paris Saint-Germain, mas também sabe que no futebol as coisas mudam de um momento para o outro.

«Ainda tenho mais um ano de contrato. Pertenço ao PSG e não tenho outro plano, mas as coisas podem mudar de um dia para o outro. Não vou dizer muito agora, mas quando ficamos mais velhos pensamos de forma diferente acerca de escolher um clube, porque tenho também de pensar na qualidade de vida para a minha família», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao Channel 5.

O goleador sueco realça que o mais importante para ele não é o facto de o clube estar qualificado para a Liga dos Campeões.

«Muito pensam que o critério número um é a Champions, mas isso não é verdade. Quero estar num clube que goste e onde esteja feliz a jogar futebol. Mesmo que não ganhe a Liga dos Campeões, acreditem, a minha carreira será mágica na mesma. É só ver os meus números, eles falam por si.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554828



Mas vocês ainda estao com esta treta ?? Sabem quanto ganha o Ibra por ano ?

abar85

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:22
pjmorce, como é que pode comparar uma "empresa" com um clube de futebol ?!

E como é que depois dizemos que é um homem da casa, com amor pelo clube, com paixão, que sente o clube, etc, etc, etc e depois fingimos que nada disso importa porque na "Samsung ou na Philips" também não importava....

O Benfica são os adeptos.
Os jogadores também constituem o Benfica conforme o seu percurso no clube.
Maxi seria um deles. E veria a partida dele com muita pena.

Mas agora, nos tempos actuais, a pergunta é mais ao contrário. Como é que não podes comparar um clube de futebol como uma empresa?
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 11:29
E não importa....
Os jogadores são profissionais. Metam isso na cabeça. Podem ligar-se afectivamente ao clube, mas nunca o suficiente para abdicarem de condições financeiras mais vantajosas para os próprios e respectivas famílias.
Vocês não estão a falar de um jogador tipo o Ramires que esteve cá um ano e a cagar-se para isto.

Estão a falar de um jogador que está cá há 8 anos. 8 ANOS! Um jogador pelo qual o Benfica também fez um grande investimento. Um dos capitães da equipa!
O problema do Maxi tem um nome: Paco Casal!

Há mais empresários no mundo, o problema tem um nome, Maxi.
O problema não pode ter o nome: "Benfica"?

Pode perfeitamente, neste caso na figura do presidente, no caso de o Benfica lhe ter feito uma proposta ridicula. Agora o problema não pode nunca ser o empresário, porque esse é escolhido pelo Maxi e neste caso na ultima renovação já nos chulou e bem.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 11:51
O problema do Maxi tem um nome: Paco Casal!
Há mais empresários no mundo, o problema tem um nome, Maxi.
O problema não pode ter o nome: "Benfica"?
TAMBÉM vais dizer que o Benfica propôs o Maxi baixar o ordenado ?
Isso eu não sei.

J074_RiP

Muito bem lfv a dar uma bofetada de luva branca no judas.
:slb2:

magoslb


J074_RiP

Agradeceu ao judas e aos seus escravos pelo trabalho feito e mencionou que "da mesma fora que ele deve estar agradecido ao Benfica".

Almareado

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:22
pjmorce, como é que pode comparar uma "empresa" com um clube de futebol ?!

E como é que depois dizemos que é um homem da casa, com amor pelo clube, com paixão, que sente o clube, etc, etc, etc e depois fingimos que nada disso importa porque na "Samsung ou na Philips" também não importava....

O Benfica são os adeptos.
Os jogadores também constituem o Benfica conforme o seu percurso no clube.
Maxi seria um deles. E veria a partida dele com muita pena.

Mas agora, nos tempos actuais, a pergunta é mais ao contrário. Como é que não podes comparar um clube de futebol como uma empresa?
Citação de: Almareado em 15 de Junho de 2015, 11:29
E não importa....
Os jogadores são profissionais. Metam isso na cabeça. Podem ligar-se afectivamente ao clube, mas nunca o suficiente para abdicarem de condições financeiras mais vantajosas para os próprios e respectivas famílias.
Vocês não estão a falar de um jogador tipo o Ramires que esteve cá um ano e a cagar-se para isto.

Estão a falar de um jogador que está cá há 8 anos. 8 ANOS! Um jogador pelo qual o Benfica também fez um grande investimento. Um dos capitães da equipa!
O problema do Maxi tem um nome: Paco Casal!

É o encarregado de educação?
É o seu empresário, que é quase o mesmo.

Orgulhosamente_SLB

Parabéns e obrigado pela excelente época desportiva do Sport Lisboa e Benfica!

magoslb

Citação de: Motörhead em 15 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 12:39


ALERTA ALERTA. LFV vai lá, manda o Rui Costa! Atira-te! :D :angel:



Zlatan Ibrahimovic garantiu que não está a pensar em sair do Paris Saint-Germain, mas também sabe que no futebol as coisas mudam de um momento para o outro.

«Ainda tenho mais um ano de contrato. Pertenço ao PSG e não tenho outro plano, mas as coisas podem mudar de um dia para o outro. Não vou dizer muito agora, mas quando ficamos mais velhos pensamos de forma diferente acerca de escolher um clube, porque tenho também de pensar na qualidade de vida para a minha família», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao Channel 5.

O goleador sueco realça que o mais importante para ele não é o facto de o clube estar qualificado para a Liga dos Campeões.

«Muito pensam que o critério número um é a Champions, mas isso não é verdade. Quero estar num clube que goste e onde esteja feliz a jogar futebol. Mesmo que não ganhe a Liga dos Campeões, acreditem, a minha carreira será mágica na mesma. É só ver os meus números, eles falam por si.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554828



Mas vocês ainda estao com esta treta ?? Sabem quanto ganha o Ibra por ano ?

Pá, os bonequinhos não explicam a ironia? Foi posto ai atrás, e eu completei. Impossível o salário aqui em Portugal, sim. Mas um Sevilha desta vida, numa cidade agradável, bom nível de vida e a receber ainda bom dinheiro, se calhar é o que este gajo vai querer. Pena não estarmos em Espanha.

Jpeeh


Motörhead

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Motörhead em 15 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 12:39


ALERTA ALERTA. LFV vai lá, manda o Rui Costa! Atira-te! :D :angel:



Zlatan Ibrahimovic garantiu que não está a pensar em sair do Paris Saint-Germain, mas também sabe que no futebol as coisas mudam de um momento para o outro.

«Ainda tenho mais um ano de contrato. Pertenço ao PSG e não tenho outro plano, mas as coisas podem mudar de um dia para o outro. Não vou dizer muito agora, mas quando ficamos mais velhos pensamos de forma diferente acerca de escolher um clube, porque tenho também de pensar na qualidade de vida para a minha família», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao Channel 5.

O goleador sueco realça que o mais importante para ele não é o facto de o clube estar qualificado para a Liga dos Campeões.

«Muito pensam que o critério número um é a Champions, mas isso não é verdade. Quero estar num clube que goste e onde esteja feliz a jogar futebol. Mesmo que não ganhe a Liga dos Campeões, acreditem, a minha carreira será mágica na mesma. É só ver os meus números, eles falam por si.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554828



Mas vocês ainda estao com esta treta ?? Sabem quanto ganha o Ibra por ano ?

Pá, os bonequinhos não explicam a ironia? Foi posto ai atrás, e eu completei. Impossível o salário aqui em Portugal, sim. Mas um Sevilha desta vida, numa cidade agradável, bom nível de vida e a receber ainda bom dinheiro, se calhar é o que este gajo vai querer. Pena não estarmos em Espanha.

Desculpa. Os bonequinhos desde o inicio do post é que me fizeram confusao. Devias os ter metido no fim ^^

magoslb

Citação de: Motörhead em 15 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Motörhead em 15 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 12:39


ALERTA ALERTA. LFV vai lá, manda o Rui Costa! Atira-te! :D :angel:



Zlatan Ibrahimovic garantiu que não está a pensar em sair do Paris Saint-Germain, mas também sabe que no futebol as coisas mudam de um momento para o outro.

«Ainda tenho mais um ano de contrato. Pertenço ao PSG e não tenho outro plano, mas as coisas podem mudar de um dia para o outro. Não vou dizer muito agora, mas quando ficamos mais velhos pensamos de forma diferente acerca de escolher um clube, porque tenho também de pensar na qualidade de vida para a minha família», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao Channel 5.

O goleador sueco realça que o mais importante para ele não é o facto de o clube estar qualificado para a Liga dos Campeões.

«Muito pensam que o critério número um é a Champions, mas isso não é verdade. Quero estar num clube que goste e onde esteja feliz a jogar futebol. Mesmo que não ganhe a Liga dos Campeões, acreditem, a minha carreira será mágica na mesma. É só ver os meus números, eles falam por si.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554828



Mas vocês ainda estao com esta treta ?? Sabem quanto ganha o Ibra por ano ?

Pá, os bonequinhos não explicam a ironia? Foi posto ai atrás, e eu completei. Impossível o salário aqui em Portugal, sim. Mas um Sevilha desta vida, numa cidade agradável, bom nível de vida e a receber ainda bom dinheiro, se calhar é o que este gajo vai querer. Pena não estarmos em Espanha.

Desculpa. Os bonequinhos desde o inicio do post é que me fizeram confusao. Devias os ter metido no fim ^^

Na primeira frase, dava logo o toque. :coolsmiley:

O Soberbo

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Preparei-me. Não sei se reparaste, mas não aconteceu nada.

Trapattoni

Que classe, carísma, liderança
Epá, este homem tem tudo, nunca imaginei

Pedro.SLB.71

Boa resposta por parte do nosso presidente... no Benfica não somos ingratos com o passado, reconhecemos quem por nós, mas como tudo na vida, agora os tempos são outros.... logo é encerrar o assunto... é passado... só temos de penar no presente e no futuro.