Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: Mixfilipe em 18 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 19:20
Deixar renovações para os últimos 6 meses de contrato é pedir entradas por trás.
Quem deixou? O Vieira ou o Maxi?
O Vieira.
Ele é que é o presidente.
Se o Maxi em Junho de 2014 não queria renovar, andor.

Para onde???...ganhares uma ínfima quantia???...os clubes andariam a engonhar até chegar ao ultimos 6 meses para o contratarem de graça...muito anjinhos para pensar que a direcção não tentou renovar mas não se lembram que para dançar o tango são precisas duas pessoas...
Para onde?
Certamente ninguém queria um internacional uruguaio titularissimo.

Já agora. É ver o que fizeram com o Garay.
O foculporto conseguiu verder por um balurdio um jogador que já podia assinar por custo zero, ou faltava 1 mês, o Fernando

Godescalco

Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2015, 20:46
Se eu fosse ao NGL, eu continuava a dar trunfos aos adversários:
A lagartada precisa de um central??? Siga o Luizão!!!
A pocilga precisa de um avançado centro??? Siga o Jonas!!!

A ESSSTRRRUUUTTTUUUURRRAAAA é q vai aguentar isto tudo!!!

Renovar com quem tem anos de casa e quer ser bem pago é negligenciável. Nós "seguimos o nosso caminho."

Jonas e Júlio César seguem-se.

RedStar1982

Quando for presidente do Benfica vou mostrar como se faz isto... é assim:

"O SL Benfica informa que o Maxi Pereira recusou a proposta de renovação do contrato. Assim o SL Benfica deseja muito boa sorte ao Maxi pelos anos que representou o manto sagrado de forma digna e profissional"


mramalhadas


ricmarkes

Seria bom que este senhor viesse explicar de forma sincera e esclarecedora o actual estado financeiro e económico da SAD.

Fizemos mais de 200M€ nos últimos 18 meses, as receitas, supostamente, estão mais altas que nunca e fala-se em desinvestimento e vê-se os rivais com dinheiro para bater.


Benfiquista do norte

Está na altura de deixar de festejar e preparar a próxima época.
ACORDA !!!

Anti-Corruptos

Continua a ter 759484 jogadores a mamar salario todos os meses e a contratar packs Rio Ave, packs Ponte Preta e packs do Caralho mais Velho que assim vamos longe.

Não há dinheiro para contratar bons jogadores nem para manter os nossos melhores elementos do plantel.

Farto disto.

Anti-Corruptos

Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2015, 20:56
Seria bom que este senhor viesse explicar de forma sincera e esclarecedora o actual estado financeiro e económico da SAD.

Fizemos mais de 200M€ nos últimos 18 meses, as receitas, supostamente, estão mais altas que nunca e fala-se em desinvestimento e vê-se os rivais com dinheiro para bater.



Isso não interessa para nada. O que interessa é que gerimos o clube de dentro para fora.

LX

Sou e sempre fui um critico deste presidente, mas sinceramente não lhe aponto falha alguma neste processo de renovação do Maxi.

JoaoPedroLopes

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:52
volto a repetir, o presidente é o responsavel maximo por tudo o que se passa no clube... como é que deixou esta situaçao chegar a este ponto? quer renovar com um jogador e só trata da renovaçao no fim do contrato? o que é que crl andou a fazer antes? ah espera confiou no jogador... num jogador uruguaio que já da ultima vez para renovar com ele foi o que se viu.

este processo ja devia estar resolvido à mais de um ano, porque assim ou renovava ou entao vendia-se, é assim que se faz as coisas... e mais, nao vejo acontecer merdas destas nos outros clubes... o presidente é o culpado pois das duas uma, ou esteve a dormir este tempo todo ou entao voltou a fazer papel de ingénuo, de anjinho... seja como for é o culpado.



Tenho ideia que o Maxi foi importante para a conquista do campeonato.

Mas ei burro sou eu por me meter a comentar estas cenas.

Como alguém aí atrás disse era manda-lo para a B no inicio do ano passado se não renovasse. E depois?

Depois vinham escrever o que se segue:

"Incompetente, pq o Maxi na B? Desvalorizar um activo? Um tipo tão importante no titulo de 13/14. Deixavas o Max jogar, e no fim do ano tratavas do assunto. Mas não, SA foda os títulos, só para provares quem manda. RUA ORELHAS"

Não era isto? Só quem não vos conhecer.


melanda72

Citação de: RedStar1982 em 18 de Junho de 2015, 20:51
Quando for presidente do Benfica vou mostrar como se faz isto... é assim:

"O SL Benfica informa que o Maxi Pereira recusou a proposta de renovação do contrato. Assim o SL Benfica deseja muito boa sorte ao Maxi pelos anos que representou o manto sagrado de forma digna e profissional"
Nem mais  O0

PSantiago88

Esperar que venha ao de cima os 17% de competência que há neste presidente. Estou farto das manifestações dos 83% de incompetência

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: Red Bullet em 18 de Junho de 2015, 20:46
Se eu fosse ao NGL, eu continuava a dar trunfos aos adversários:
A lagartada precisa de um central??? Siga o Luizão!!!
A pocilga precisa de um avançado centro??? Siga o Jonas!!!

A ESSSTRRRUUUTTTUUUURRRAAAA é q vai aguentar isto tudo!!!

Renovar com quem tem anos de casa e quer ser bem pago é negligenciável. Nós "seguimos o nosso caminho."

Jonas e Júlio César seguem-se.
o q interessa é comprar contentores de entulho para animar a malta!!! Consagrados??? q é isso??? Só servem para aumentar a massa salarial!!!
O q interessa é a "estrutura" que tem à frente um presidente q nunca soube nem nunca saberá NADA de futebol, acompanhada do Rui Bom Rapaz Vitoria!
Estou confiante!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: PSantiago88 em 18 de Junho de 2015, 21:03
Esperar que venha ao de cima os 17% de competência que há neste presidente. Estou farto das manifestações dos 83% de incompetência

Os 17% estão por aqui. Não tens lido?

melanda72

Tanta asneira que se lê por aqui fdx
Não é facil ser padre nesta paróquia.