Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7


iKatz

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.
Shoky faltaste hoje a consulta de lidioterapia? tens de ir amanha

jase25

Isto é vingança do Meddler por causa da música do Zidane. Estamos quites, boi.

|OnE|

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 02:26

Nunca me vou esquecer dessa azelhice. Fui um atrasado...
Foste nada.
Aquela merda descambou tão depressa que nem dei por ela.
Já nem net estava, lol.

Becken

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.
Depois o Staff diz que te ofereceu uma proposta de regresso...e tu mudaste para serosga.com, por meia duzia de coiratos e uma XBox. Ja serás um traidor.

O_Glorioso

Citação de: KlaudioKid em 19 de Junho de 2015, 02:29
É o verdadeiro carrossel de jogadores. É um crime para o benfiquismo constantemente estarmos a entregar nas mãos deste tipo a gestão do Benfica.

É um perfeito incompetente ao nível de gestão desportiva. Não é de agora, é desde sempre. Apenas domina 3 coisas: betão, bastidores e iludir milhares de benfiquistas.

Pobre do meu pai, com 81 anos, lá me terá de perguntar e memorizar não sei quantas vezes quem são os novos jogadores com a nossa camisola.

E os adeptos é que ficam com a conta bancária bem cheia. (meter esse GIF de riso maquiavélico)

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.
Aposto que o Jonas vai ser um cafajeste e forçou a saída.

Becken

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2015, 02:28
Eu estou lavado em lágrimas à pala desse gif.

O de pernas para o ar matou-me!
Até o meu cão esboçou um sorriso.

Tá brilhante.

Toribas

Falaram em banimento e o Merddler pirou-se logo.

Que benfiquista de merda!

P∑T∑7

Epá, a sério.

Isto parece uma imbecilidade mas... OBRIGADO por me porem a rir que nem um urso, porque só neste Fórum estrondoso e épico seria possível isto acontecer numa altura em que o Benfica parece caminhar torto...

Um profundo Obrigado!

Shoky

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.
Shoky faltaste hoje a consulta de lidioterapia? tens de ir amanha

Rasguei os ligamentos todos...estou todo fodido, já nem me mexo.
É negligência a mais para mim.

Já sei, já sei...sou histérico e chorão e o diabo de 4..

Este tipo de gestão é para os apanhados. Não contem comigo para apoiar esta merda.


PS: Custa imenso andar neste tópico e em todos os outros de pantufas, com medo de sair alguma verdade menos positiva para o dono do Benfica e saltar um amarelo.
A vontade que tenho é dizer a realidade como é...como sinto, em pratos limpos, acerca do Benfica deste senhor.

Meddler


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Janecas

Qual é o drama do Maxi bazar... e se o Maxi morresse?

Godescalco

#526063
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.

Não faças isso. Não vale a pena.

Além do mais, Luís Filipe Ferreira Vieira foi mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios votantes para governar o clube.

"O seu clube."

iKatz

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:28
Se chegarmos ao cúmulo do Jonas ser chamado de ingrato e se falar em clausulas de rescisão...venho aqui mandá-lo para onde merece e vou banido. Que se foda.

Há limites.
Shoky faltaste hoje a consulta de lidioterapia? tens de ir amanha

Rasguei os ligamentos todos...estou todo fodido, já nem me mexo.
É negligência a mais para mim.

Já sei, já sei...sou histérico e chorão e o diabo de 4..

Este tipo de gestão é para os apanhados. Não contem comigo para apoiar esta merda.


PS: Custa imenso andar neste tópico e em todos os outros de pantufas, com medo de sair alguma verdade menos positiva para o dono do Benfica e saltar um amarelo.
A vontade que tenho é dizer a realidade como é...como sinto, em pratos limpos, acerca do Benfica deste senhor.
Tou como tu  ;D O0