Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 13:39
Fico incomodado em ir às melhores mensagens e ver que nos últimos dias são constantes 'puxões de orelhas' do redeagle sobre o comportamento nos tópicos de LFV, Maxi, Jesus, Rui Vitória...

Mas vocês precisam de um pai que ande a toda a hora a limpar os tópicos? Será possível que não possam pensar um pouco antes de escrever? A maioria dos users deste fórum é maior e vacinada, tem mais do que 100 neurónios e capacidade de pensar por si mesma...

Será possível que não haja um dia que seja que a malta se comporte minimamente?

Mas a minha opinião deste tópico continua a mesma que há 2 anos me fez deixar de vir ao geral, portanto se for fechado não se perde nada.
Começa a ficar um pouco fora de controle,  pois passa por aqui todo tipo de users e  como em tudo muitos é só para destabizar.
Tem que haver um controle mais apertado de quem anda por aqui a meter veneno.

Vitor Paneira 7

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: bbarros em 19 de Junho de 2015, 13:09
Um gajo já sabe que metade destas entradas e saídas são invenções megalómanas da comunicação social. Mas a CS também disse que Judas ia para o Sporting, e foi. Maxi quase no Porco, vamos ver como acaba. Jonas e Lima de saída, já para não falar em Gaitan.

Não digo que cada jogador que seja apontado ao Benfica tenha que ser desmentido, era mau e desgastante até. Mas pelo menos para aqueles que são nossos e que nos ajudaram recentemente (Lima, Jonas, Amorim, etc) a "estrutura" devia dizer concretamente se estão a ser negociados ou não. Ou pelo menos desmentir aqueles que não estão.
Isto apenas causa confusão na cabeça dos sócios e dos adeptos.

Concordo que existem casos que mereciam um esclarecimento. Gosto muito do Amorim, gostei muito do final de campeonato do Lima, mas o único intransferível para mim é o Jonas. Gostava de uma boa notícia em quanto a este jogador. O que se passa é que nós adeptos não temos a mais pequena ideia do que foi falado com o jogador, dos acordos que existem, da vontade do jogador... mil e uma coisas.
Mas repito, para mim é intransferível.

:clap1:

JMedeiros

Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

ripas


NSC

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 13:22
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem estofo!

Essa é nova.

Se calhar, os adeptos teriam outro estofo, senão fosse este Presidente.



Já agora...de tanta maturidade, estofo, clarividencia...pergunto: Este Presidente é num mentiroso para com os adeptos e sócios ou não? Só preciso saber isto.

Todos os anos temos disto...

Prometeu uma final europeia, foi a 2; 3 títulos no futebol, e tem 2 (falhou por uma kelvinada); 50 títulos nas modalidades e isto já foi mais do que ultrapassado.

Está assim tão mau?

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 02:01
A exigência no Benfica está pelas ruas da amargura.
Isto era impensável há uns largos anos atrás...ai do Presidente que se atrevesse a constantemente vender a equipa toda e deixar fugir capitães para os rivais.

Mas pronto, este é o melhor presidente de sempre. Tudo se perdoa. Há estrutura e balelas do género...Daqui a um ano não só goleia nas eleições como nem vai ter oposição.

O Benfica é dele. E o homem faz o que quer desta merda e ainda se fica a rir. Ricas negociatas...esta da China é só mais uma.
Vai ser um verão a levar biqueiros nos colhões outra vez. Mas desta vez não há Jesus para juntar os cacos. Coitado do Rui Vitória, parece um corderinho a ser sacrificado. Tenho genuina pena do homem. Vai penar.

20 milhões por Lima e Jonas?!... Dois jogadores acima dos 30! Mau negócio?!...  :o
O problema não é vender, que por esses valores seria uma venda fantástica a nível financeiro, o problema é suprir essas saídas. Se isso for feito, perfeito! ;)

Shoky

Citação de: NSC em 19 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 13:22
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem estofo!

Essa é nova.

Se calhar, os adeptos teriam outro estofo, senão fosse este Presidente.



Já agora...de tanta maturidade, estofo, clarividencia...pergunto: Este Presidente é num mentiroso para com os adeptos e sócios ou não? Só preciso saber isto.

Todos os anos temos disto...

Prometeu uma final europeia, foi a 2; 3 títulos no futebol, e tem 2 (falhou por uma kelvinada); 50 títulos nas modalidades e isto já foi mais do que ultrapassado.

Está assim tão mau?

Falhou?
Ainda pode conseguir. É tentar não vender a equipa toda e não comprar packs Rio Ave.

delduin

Houve aí alguém que falou que nós não nos reforçamos...

Ora bem, fazendo as contas:
Taraabt, Ederson, Hassan, Carcela, Zivkovic. Aqui estão 5.  Diego Lopes e Pelé vamos ver.
5 jogadores da formação: Teixeira, Guedes, Santos, Lindelof, Semedo.

Só aqui vão 10 + 2. 12

Para não falar no Mukhtar, César e Jonathan que praticamente não jogaram o ano passado na A e que são membros do novo plantel.

Esta malta quer o quê? 30 reforços? Para depois se queixarem que não se aposta na formação? Ou para dizerem que o Vieira só contrata por causa das comissões?

Neste momento, e assegurando a renovação do Maxi, o plantel está praticamente fechado. Faltará um extremo e talvez um 10. Neste momento somos os únicos com o plantel praticamente completo...

E a malta queixa-se. Porque não nos reforçamos.

NSC

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: NSC em 19 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 13:22
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem estofo!

Essa é nova.

Se calhar, os adeptos teriam outro estofo, senão fosse este Presidente.



Já agora...de tanta maturidade, estofo, clarividencia...pergunto: Este Presidente é num mentiroso para com os adeptos e sócios ou não? Só preciso saber isto.

Todos os anos temos disto...

Prometeu uma final europeia, foi a 2; 3 títulos no futebol, e tem 2 (falhou por uma kelvinada); 50 títulos nas modalidades e isto já foi mais do que ultrapassado.

Está assim tão mau?

Falhou?
Ainda pode conseguir. É tentar não vender a equipa toda e não comprar packs Rio Ave.

Ainda pode conseguir e acredito que o faça. Os packs Rio Ave são necessários para concretizar outros negócios. Mas é verdade que há contratações desnecessárias, como as que aparentemente foram feitas com o Belenenses ou o Marçal ou os putos sul-americanos.

Semper Fidelis

para mim o Benfica ganhador de títulos acabou!
aliás já era para ter acabado na época passada!
para o Vieira ganhar-se 1 campeonato já chega!
então ganhar-se 2 é a loucura!
"agora os benfiquistas que me desculpem mas este ano não há Benfica! é o Sport Lisboa Entreposto de Jogadores outra vez! passem bem!"

Apollo_22

A malta não consegue gerir as emoções... o ofende-se quem muito tem feito, sem no entanto ser isento de erros... como qq um de nós.

Aprecio muito do trabalho do presidente, detesto o entreposto de jogadores que ainda se verifica.

Quanto a outros defeitos que tinha tem sido de melhoria constante, as polémicas, os discursos, as aparições, a descrição, a famigerada estrutura sólida e competente... é-lhe devido elogios pois LFV progrediu, é melhor presidente.

Mais, tem sido um sonhador cada vez mais comedido e mais realista, inicialmente ambicionava o Céu, criou expectativas e gerou desilusões... mas mais tarde tem vindo a colher os frutos do trabalho com sucesso desportivo transversal a quase todas as modalidades... e com constante aumento de receitas, parcerias e retomar da dimensão internacional do Clube.

Não é um presidente perfeito mas pergunto-vos onde estava a nossa auto-estima e orgulho em 2001 e onde está hoje???

Sem ser mais que qq um de vós, peço-vos que sejam comedidos e respeitosos perante quem tem grande responsabilidade por levantarmos o nosso orgulho cada vez mais alto!

Shoky

Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

NSC

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Junho de 2015, 13:57
para mim o Benfica ganhador de títulos acabou!
aliás já era para ter acabado na época passada!
para o Vieira ganhar-se 1 campeonato já chega!
então ganhar-se 2 é a loucura!
"agora os benfiquistas que me desculpem mas este ano não há Benfica! é o Sport Lisboa Entreposto de Jogadores outra vez! passem bem!"

O drama! O horror! É o apocalipse que se aproxima!

Strata

Estamos a caminho de mais um desmantelamento da equipa titular, e por sinal, bi-campeã?

É para passado meia-dúzia de jogos andar-se a chorar nas bancadas pelo Judas? Eu estou para ver o esforço que vais fazer para que depois o elo mais fraco não venha a ser o Rui Vitória.

LGF Lizard

LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.