Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Caleidoscopio

Perante este cenário não admira que o "ex-mister engrassade" tivesse fugido.
Se a próxima época é só para ganhar dinheiro até foi para o que lhe deu mais!

desertfox

Acho que vou começar a fazer como os outros dar umas voltinhas por aí e esquecer que Benfica joga. Este ano vai tudo á vida...é a puta da loucura, vamos começar uma época como tantas outras, a levar na corneta. Mas o complicado é que o inventor nato já se foi, JJ já não pode ajudar. Não faz mal já ganhamos pelo menos por mais 10 anos.

arfm14

Depois da merda que vai ser outra vez esta pre época, só o salvará o milagre da vitória no campeonato! Já chega de brincar ao FM com o Benfica!

desertfox

Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2015, 11:30

Ora aí está a razão mais que óbvia. Mas enquanto tinha cá o inventor mor safou-se esta época eu quero ver.

bruno cardoso

Olhem para a media de idade da nossa equipa e para os jogadores em fim de contrato antes de estarem aqui a criticar quem ja vos deu muitas alegrias a que renovar a equipa e se for com os nomes que se tem falado ficamos com uma equipa jovem,forte e que poderá se rentabilizada no futuro.

Rui Ramone

Destruir uma equipa campeã,  uma nova equipa técnica.

algo me diz que vamos dar um passo em falso

brazio

Para não variar continua a andar completamente aos papéis na pré temporada.

Há coisas que nunca mudam....

Caleidoscopio

Citação de: desertfox em 20 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2015, 11:30

Ora aí está a razão mais que óbvia. Mas enquanto tinha cá o inventor mor safou-se esta época eu quero ver.
Claro que no meio disto tudo há pseudo-bombas, promete as mesmas condições ao RV, só para o responsabilizar e se for necessário vai arder em lume brando.
Só teremos hipótese se o Porto for muito incompetente.
Enquanto montamos uma equipa eles são campeões!
Fantástico é como se liquidam duas equipas campeãs de enfiada e continuamos sem dinheiro.

paulomaia1972

4M por Sidnei
0.5 por Wass

A confirmar-se são boas noticias

Vianense

Citação de: Carvo em 20 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Red Eyes em 20 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Carvo em 20 de Junho de 2015, 09:52
Quero entulho do mesmo calibre da época anterior!
Como é que defines o calibre? :confused:

Que dê para trespassar 17 clubes na liga, numa fila...  ^-^

Ora nem mais. Sem margem para erro.

Caleidoscopio

Citação de: bruno cardoso em 20 de Junho de 2015, 11:34
Olhem para a media de idade da nossa equipa e para os jogadores em fim de contrato antes de estarem aqui a criticar quem ja vos deu muitas alegrias a que renovar a equipa e se for com os nomes que se tem falado ficamos com uma equipa jovem,forte e que poderá se rentabilizada no futuro.
Não se está a criticar os que ficam, mas nem todos servem os interesses desportivos do Benfica. A esses um muito obrigado e terão o ser lugar na História do clube na exata medida dos seus feitos.

Está-se a criticar é quem manda!

Os jovens que cá estão e chegarão terão muitas virtudes mas dificilmente nos darão títulos a curto prazo. Falta a outra parte!

Vianense

Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2015, 11:51
Não se está a criticar os que ficam, mas nem todos servem os interesses desportivos do Benfica. A esses um muito obrigado e terão o ser lugar na História do clube na exata medida dos seus feitos.

Os jovens que cá estão e chegarão terão muitas virtudes mas dificilmente nos darão títulos a curto prazo. Falta a outra parte!

O melhor trunfo que vai usar para justificar tudo o que está a fazer ainda está para chegar: a saida da Grecia da União Europeia  :police:

MTrigueiros

Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2015, 11:51

Nem 8 nem 80. Não queremos uma equipa de veteranos, nem de juniores. A média de idades tem de andar entre os 25 e 27. Só assim encontramos equilíbrio para ganhar nos próximos tempos.

luis.live

é assim , as equipas deve vez em quando têm de ser reformuladas. óbvio  o que se passou no ultimo defeso é perfeitamente incrivel onde se perdeu grande parte dos jogadores da equipa principal e não contentes com isso em janeiro ainda saiu o enzo , mas dito isto e se o ano passado estive contra e critiquei as vendas em massa , já me parece que este ano e com um bicampeonato no bolso é uma boa altura para reformular/mudar/arriscar/ o que seja a equipa principal...

só peço é que não se compre "paletes" de jogadores e se contrate 4 ou 5 jogadores mas daqueles bons em que a probabilidade de sucesso seja elevada...

2 avançados
1 medio centro
2 alas (direito/esquerdo)

redes e defesas estamos bem , e sim eu gosto do eliseu , e não esquecer o andré almeida que faz muito bem a posiçao de defesa esquerdo.
médios defensivos temos com fartura e dos melhores a jogar em portugal , fejsa , samaris , cristante.
Pizzi é bom jogador , mas é preciso concorrencia para o lugar de medio centro.
existe a indefiniçao do salvio (por lesao) e do gaitan , por isso é preciso contratar dois alas de valor e na frente também é preciso contratar 2 avançados de grande valor para os lugares do lima e do jonas que devem sair...

digamos que o caos ainda está longe....

p.s. e sim acredito que o maxi fique...

cwally

LFV, sei que não geres as coisas de fora para dentro, por isso tudo o que se anda a dizer deve ser mentira...

Jonas obviamente é para MANTER.