Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Estou desiludido. Contava com pelo menos uma duzia.

sbremoved_33753

"Vamos apostar na formação"
Vende 3 dos melhores jogadores da formação.

"Vamos acabar com o entreposto de jogadores"
Contrata 10 gajos de uma assentada.

"Não tenho nem nunca tive pré-acordo com nenhum treinador".
Contrata Rui Vitória, treinador com quem tinha pré-acordo há 2 meses.

Genial, presidente. Genial.

Gondoriz

Isto continua assim porque os benfiquistas não fazem barulho. Sócios e adeptos a pagarem as cotas, bilhetes caros, camisolas, cachecóis entre outros artigos do Benfica e parece que gostam de serem comidos assim. Devemos fazer barulho e questionar o porquê desta politica estúpida de contratações. Como é possível um presidente não conseguir despachar ou vender N jogadores que não fazem falta e comprar jogadores ainda piores. Ricas comissões que lhe entra na porcaria do bolso. Será que nenhum sócio pode chegar-se à frente e o confrontar com este assunto?

Becken

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Junho de 2015, 13:51
Oh presidente...

"Contenção económica,...aposta na formação,...redução de custos,...reduzir orçamento salarial"

Depois contrata um contentor de 13 ou mais gajos, de que sabemos que provavelmente apenas 4 ou 5 devem ter capacidade para jogar oficialmente pelo nosso clube. Assim não...
Democraticamente, a mentira é um factor idolatrado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele come-nos todos de cebolada. É mentira atras de mentira.

CitriC

Citação de: toneto em 27 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: toneto em 27 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: toneto em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2015, 12:19
"Oportunidade de negócio" - Odeio essa frase.

O que se está a passar é nojento... Vendas, patrocinios, BTV, Marketing... E sai mais empréstimo, para se andar a pagar.

É um empréstimo obrigacionista que serve para pagar outro empréstimo obrigacionista que foi feito a 3 anos e finda agora. Ou seja, não vamos aumentar a divida (a não ser pelo pagamento de juro, que mesmo assim é mais baixo do que o anterior). Este tipo de empréstimos não recorrem a banca, e qualquer pessoa pode investir. É comum, serem sócios ou simpatizantes a investir grande maioria, pois trata-se de uma aplicação a 3 anos que permite obter lucro, e "ajudar" o clube!

Errado. Nao ha nenhum EO que finda agora.

O unico que existe actualmente é o do 45M que termina em Abril2016

Tens razão quanto ao prazo, li que seria para uma reestruturarão da divida, e pensei que fosse essa (provavelmente vão ficar almofadas para essa mesma). Mas basicamente  o que quis dizer é que não estão se estão a afundar em dividas, estão simplesmente a adiar o inevitável lol

O que queres dizer com adiar o inevitável ?

Eu li a notícia no site do SL Benfica e O Domingos Soares Oliveira foi bastante claro sobre a finalidade do EO.

O inevitável é pagar a divida ahah ;D

queria confirmar, para ver se entendi bem. Não é simplesmente adiar o pagamento da dívida, é mais que isso, é pagar um custo menor pela dívida (neste caso de 55M pois tenho a convicção que não irão ficar pelos 45M)
O EO terá uma taxa de juros de 4.75% o que sera uma redução duns 3% em relacao a outros emprestimos do NovoBanco(ou Velho Banco eheh)
Substituis um emprestimo bancàrio "caro" por um emprestimo obrigacionista "mais barato"

Becken

Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 14:15

É um facto indesmentível de que algo está a ser bem feito, mas tb e um facto indesmentível nem tudo esta a ser feito da melhor forma e ter mais de uma centena de jogadores sob contrato obviamente que acarreta custos desnecessários ao clube. O SLB necessita de 1 plantel de qualidade inegável, não de 4 ou 5 de qualidade duvidosa que apenas servem para fazer aumentar a folha salarial. Isto soa a desperdício! Ganhar sim com certeza mas ao contrario de outros clubes o SLB não deve cair na tentação de querer ganhar a qualquer custo porque esse custo poderia eventualmente ser fatal como foi recentemente para clubes históricos como Parma e CSKA de Sofia. O SLB e claramente o clube Português que mais recursos têm e acho legítimo que muitos benfiquistas gostariam de ver esses recursos serem usados de uma forma mais eficiente. É bom ganhar ano após ano, mas para poder ganhar primeiro e preciso existir!
E de onde é que tu saiste com este post delicioso?

Que genial! Obrigado!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Red Bullet

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2015, 14:22
SerBenfiquista - dia 27 de Junho:

Secção GERAL:
Dalcio
Pele
Marçal
Ederson
Diego Lopes
Vera
Natan
Murillo
Candeias
Luis Filipe

Secção MERCADO:
Elabdellaoui
Doria
Fabio Coentrao
Ramires
Zivkovic
Yeven Konoplyanka
Nani
Di Maria
Markovic
Mitrovic

GENIAL PRESIDENTE!!! GENIAL!!!
entreposto do crl!!! o nosso clube parece um circo!

Becken

Citação de: Kratos em 27 de Junho de 2015, 14:47
"Vamos apostar na formação"
Vende 3 dos melhores jogadores da formação.

"Vamos acabar com o entreposto de jogadores"
Contrata 10 gajos de uma assentada.

"Não tenho nem nunca tive pré-acordo com nenhum treinador".
Contrata Rui Vitória, treinador com quem tinha pré-acordo há 2 meses.

Genial, presidente. Genial.
Somos violados e enganados, vota democraticamente Vieira hoje! Hoje nao, anteontem porque foram antecipadas.

Becken


CitriC

Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: José Águas em 27 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:59
Rui Rangel e Bruno Carvalho é que iam  ser bons presidentes. ;D
Não sei se iam ser bons ou maus. Mas, já agora, porque não seriam bons? Apenas porque sim... :crazy2:
O Rui Rangel tinha um plano (teoricamente) ponderado e bem pensado.

Os socios é que foram estupidos e apenas 13% é que viram pernas para andar nesse plano ponderado e bem pensado.

Becken

Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: José Águas em 27 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:59
Rui Rangel e Bruno Carvalho é que iam  ser bons presidentes. ;D
Não sei se iam ser bons ou maus. Mas, já agora, porque não seriam bons? Apenas porque sim... :crazy2:
O Rui Rangel tinha um plano (teoricamente) ponderado e bem pensado.

Os socios é que foram estupidos e apenas 13% é que viram pernas para andar nesse plano ponderado e bem pensado.
Estupidos não acho, mas 83 % a votar num gajo que mente, esconde e faz negocios duvidosos...é, no minimo, estranho. Democraticamente falando, adiei este post.

Gondoriz

Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: José Águas em 27 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:59
Rui Rangel e Bruno Carvalho é que iam  ser bons presidentes. ;D
Não sei se iam ser bons ou maus. Mas, já agora, porque não seriam bons? Apenas porque sim... :crazy2:
O Rui Rangel tinha um plano (teoricamente) ponderado e bem pensado.

Os socios é que foram estupidos e apenas 13% é que viram pernas para andar nesse plano ponderado e bem pensado.

:) O LFV vai ter sempre o apoio dos velhos sócios. Esquece lá outro presidente nos próximos sei la 6 a 7 anos talvez.

Roy Kent

Vai ser complicado ter outro Presidente, se não se apresentarem.

VirtualKing

Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: José Águas em 27 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:59
Rui Rangel e Bruno Carvalho é que iam  ser bons presidentes. ;D
Não sei se iam ser bons ou maus. Mas, já agora, porque não seriam bons? Apenas porque sim... :crazy2:
O Rui Rangel tinha um plano (teoricamente) ponderado e bem pensado.

Os socios é que foram estupidos e apenas 13% é que viram pernas para andar nesse plano ponderado e bem pensado.
E então? Eu posso ser um desses 13% e posso ter esta opinião.

Becken

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 14:58
Vai ser complicado ter outro Presidente, se não se apresentarem.
E se se apresentarem, estamos ca para alterar os estatutos e antecipar, adiar, cancelar...o que seja... Isto democraticamente "anal"isando a situação.