Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlo$1441

Não concordo..os melhores árbitros tem que tar nos jogos mais importantes...

20Nico Gaitan20

Citação de: -Miccoli em 29 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2015, 22:41
sorteio, ou nomeações é a mesma merda....não é por ai.
Quero ver é quando calhar no sorteio um arbitro que tenha subido recentemente à primeira liga para um clássico, se aquilo dá para o torto é logo tudo: "Não tem andança para isto", "Um arbitro sem experiência a arbitrar um clássico, futebol português". Aí sim quero ver os lagartóides todos a reclamar, por enquanto andam felizes
sabes que mesmo sendo sorteio, vai existir condicionalismos....provavelmente só vão internacionais para o pote.

SCunha11

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2015, 22:50
Não será sorteio puro, mas condicionado, segundo percebi.

Pelo que eu percebi será um Sorteio Dourado.
Qualquer semelhança ao apito dourado é pura coincidencia...  :whistle2: ;D

-Miccoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: -Miccoli em 29 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2015, 22:41
sorteio, ou nomeações é a mesma merda....não é por ai.
Quero ver é quando calhar no sorteio um arbitro que tenha subido recentemente à primeira liga para um clássico, se aquilo dá para o torto é logo tudo: "Não tem andança para isto", "Um arbitro sem experiência a arbitrar um clássico, futebol português". Aí sim quero ver os lagartóides todos a reclamar, por enquanto andam felizes
sabes que mesmo sendo sorteio, vai existir condicionalismos....provavelmente só vão internacionais para o pote.
Pronto, se for assim concordo, nem tinha pensado nessa hipótese. Mas não deixo de discordar deste método

rostou

Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: ricardoshearer em 29 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2015, 22:22
Já foi enrabado pelo Pintinho? :2funny:

"Estrutura" strikes again! :bow2:

A proposta foi apresentada pelo Sporting.
O Vieira nem estava lá, enfim.

Não vejo qual o problema do sorteio.
O único possível senão, a meu ver, é calharem os piores árbitros nos derbies e os melhores irem apitar no mesmo dia um tondela vs uniao da madeira. De resto, totalmente a favor.

Isso não é um pequeno 'senão', é uma consequência grave do sorteio.
É uma medida demagógica, bem ao gosto do Brunão.

"Quem disse que não, é porque é ladrão!!!!"
Mas o resto que lá anda também têm, ou deveria ter, 2 dedos de testa para pensar em soluções viáveis. Este 'senão' é ultrapassado se meterem algumas restrições nos sorteios, como por exemplo, em dia de derby/clássico, o lote de árbitros que podem ser sorteados ser bem mais restrito, tipo uns 3 ou 4 no máximo, sendo todos eles os tenham tido até à data, o melhor desempenho. Assim, não só se garantia que os melhores árbitros apitavam os grandes jogos, mas servia também de incentivo aos outros para obterem melhores desempenhos para ambicionarem poder apitar um clássico ou derby.

Theroux

O que é ridículo nisto é os clubes em 2015 mandarem na arbitragem como mandam no tratador da relva.

Se for preciso daqui a 12 meses o Benfica propõe a nomeação e a maioria aprova. Tugão, what else.

SLB35

Tinha ideia que tinha sido o bufas a sugerir que se acabasse com o sorteio em 2003, este ano já o tinha ouvido defender o sorteio. Este ano votou a favor.
Não passa de demagogia, isso de o sorteio só ser condicionado nos jogos entre grandes é muito giro mas ainda este ano a decisão do campeonato coincidiu com uma jornada sem clássicos. Não sou apoiante do sorteio. Acho que os melhores devem ser escolhidos para os jogos mais difíceis e importantes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2015, 22:50
Não será sorteio puro, mas condicionado, segundo percebi.

Pelo que eu percebi será um Sorteio Dourado.

Tendo em conta que foi o Brunão a apresentar a proposta parece-me pouco provável que o objectivo seja beneficiar o porto, mas é possível.

A proposta que ganhou foi "cozinhada" em 5 minutos pelo Calor da Noite e pela Holdimo. A proposta do Brunão não foi a que foi aprovada.

magoslb

Mas isto ainda tem de ser aprovado na FPF. Não me admirava que o bufas sabendo já de alguma recusa na FPF fizesse este teatro, para depois dizer, nós queríamos mudar mas o Benfica manda na arbitragem. E o Benfica fez mal em abandonar a reunião, mesmo que isto esteja para o lado da intrujice, é dar a cara pelo que se defende. Vamos ver como isto termina.

Bufas e norris do Lumiar Unidos, tá bom sim senhora.

Nramos

Sempre fui um defensor do sorteio puro. Com a falta de transparencia do Tugão sempre me pareceu o mal menor.

Engraçado é ver o corrupto-mor a defender sorteio...é sinal que a sua influência já não é a mesma de tempos idos.

trucatruca

Depois de amanhã temos trutas à la Vieira.

nfgl

Totalmente a favor do sorteio, mas sem qualquer tipo de condicionalismos.
Como todos os árbitros são uma merda, só muda o cheiro conforme o jogo.

Cloughie

A forma como consegues que te tirem as tuas culpas de cima, é espectacular.

BenficaSetsFire

Nada contra o sorteio. Sem condicionalismos, melhor ainda. Os "melhores árbitros" são uma bela de uma merda também, por isso é igual.

kid bengala

Citação de: Fukurokuju em 29 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2015, 22:50
Não será sorteio puro, mas condicionado, segundo percebi.

Apenas nos jogos "grandes" serão sorteados os árbitros internacionais, de resto é sorteio puro
O que também não é garantia de nada. Pode calhar um Marco Ferreira, a fazer uma época de merda, mas que é internacional, em vez de outros, que não são internacionais, mas estão em melhores condições de apitar um jogo destes.