Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: JackWhite em 30 de Junho de 2015, 12:26
O Porto era tri-campeão, e o Benfica, apesar de 'andar a seco' há 3 anos, também foi capaz de trazer Aimar, Saviola, Ramires, Di Maria.

Isto prova o quê, exactamente?

Tempos completamente diferentes. Aliás, nessa época iniciou-se um ciclo de gastar sem "medos" que, pelos vistos, durou "apenas" até o reinado do JJ no Benfica terminar... ao contrário do prometido pelo Vieira há pouco tempo (quando afirmou que o RV iria ter as mesmas condições de trabalho do JJ! Condições de trabalho? Ou jogadores?...)

Achas mesmo que o Rui Vitória vai ter novas e boas trutas, depois deste camião de belos exemplares de jogadores quase todos de qualidade duvidosa que contratámos?

Eu até acho que neste mês e pouco desde que a época terminou parece que voltámos a outros tempos, tempos do Entreposto (que parecia estar a acabar aos poucos), do temos de "comprar e depois logo se vê".

Só assim se justifica que a menos de uma semana do início dos trabalhos de pré-época estejamos todos a "ver navios" e contratações duvidosas. Aliás, estes 10 novos jogadores, enquadrados na aposta na formação vincada pelo presidente... fazem-me rir para caralho!

É verdade que não é a primeira vez que isto acontece... Mas como já referi, os tempos são outros, o treinador é outro, o plantel está depauperado para ambicionar grandes voos e com a conversa da formação... não me parece que venham aí grandes reforços.

raymanzarek

E é realmente uma grande mensagem que o Presidente transmite para o mercado (modo irónico On)

Isto também me deixou preocupado e seriamente triste.

Ao invés de valorizar os jogadores negando que os mesmos estejam para venda, opta por uma estratégia que eu não consigo compreender e que alguns defendem, que é a de referir por outras palavras que basicamente tudo tem um preço e tudo está à venda.

Isto para mim não é valorizar o jogador e não é uma opção sustentável com a História e Força do Sport Lisboa e Benfica.

Devia na minha opinião referir que são todos jogadores do Benfica e só pela proposta certa alguns deles poderiam sair. Isto sim é o discurso de alguém que não está preocupado com o dinheiro de vendas.

Mas o que se passa é exactamente o oposto. Aliás, eu quando meto alguma coisa em leilão à venda e preciso urgentemente de dinheiro,faço publicidade por tudo o que é canto para a conseguir vender o mais rapidamente possível.

É o que se passa agora. Tudo está à venda. Mas a comprar, somos os mais agarrados dos três "grandes".


Endless

Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Aserio?!? Nao fazia a minima ...

Acho que não foi o Bernardo...há uns anos o DS seria lateral esquerdo na cabecinha mirabolante do JJ.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Estás engando, não foi o Bernardo.

Foi o Helder Costa, o JJ até pediu ao Helder para o por a LE na equipa b. E acho que chegou a jogar 2 ou 3 jogos.

Zlatan

Bastou-me ler duas ou três frases no site d'A Bola para perceber que esta entrevista foi mais um concerto de música pimba. Muda a letra, mas o ritmo é sempre o mesmo.

Já estou pronto para o pior.

Zlatan

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Estás engando, não foi o Bernardo.

Foi o Helder Costa, o JJ até pediu ao Helder para o por a LE na equipa b. E acho que chegou a jogar 2 ou 3 jogos.

Foi o Bernardo.

Bola7

Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2015, 09:28
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Logan em 30 de Junho de 2015, 09:21
Resumo da entrevista:

- Orçamento vai continuar a baixar e a massa salarial é para cortar
- Algumas das contratações não farão parte do plantel principal na próxima época
- Os jovens que foram vendidos pediram para sair e JJ é o maior culpado por não ter apostado neles
- Bernardo Silva nunca perdoou a JJ ter sido testado a DE nos treinos
- Maxi já não conta para o totobola
- Gaitan vai iniciar a época mas está de saída. Não há (ainda) propostas por Jonas e Lima mas têm a porta de saída entreaberta
- Mitrovic não vem porque o Benfica não tem capacidade financeira para o contratar. Campbell nunca foi hipótese

O resto é elogios a R.Vitória, a Jorge Mendes (aqui mais contido) e a... M.Silva. Para além de repetir os chavões habituais.


:confused:

Dantes vias logo uma ironia. Larga o vício, pá! :smokin:
:fight:

Keiroxes

O nosso radar anda com muito pouco alcance, para quem enche a boca pra falar no tri, tenho de me começar a mentalizar pra não me chatear muito com isto, não vai ser fácil

Pedro_ElMago_10

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:04
Pois eu, estou confiante. Somos bi-campeões nacionais, temos um bom balneário, uma boa formação, um treinador inteligente, uma boa estrutura e uma enorme massa adepta.

Tenho tudo para encarar com optimismo a próxima época.



Está tudo perfeito então. Mais descansado agora.

Endless

A ser verdade que o Newcastle oferece perto de 18M pelo Mitrovic...compreendo que ele não se faça também ao osso.

Nunivs

Citação de: Zlatan em 30 de Junho de 2015, 14:07
Bastou-me ler duas ou três frases no site d'A Bola para perceber que esta entrevista foi mais um concerto de música pimba. Muda a letra, mas o ritmo é sempre o mesmo.

Já estou pronto para o pior.

"Acreditem na organização do clube"

Excepto quando existem para lá umas clausulas.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 30 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Estás engando, não foi o Bernardo.

Foi o Helder Costa, o JJ até pediu ao Helder para o por a LE na equipa b. E acho que chegou a jogar 2 ou 3 jogos.

Foi o Bernardo.

Então foram os 2, porque o Helder Costa foi de certeza.

LR1904

O nosso radar é dos bons, só capta comissões.

Tommytukamoto


Reed

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2015, 13:00
qual foi o miudo da formaçao que o queriam por a defesa esquerdo?

Acho que foi o Bernardo.
Mas o Veira sabendo disto tudo, vende...o jogador?
E ainda queria continuar com o Jesus?

E agora vem fazer-se de virgem ofendida?

Fica provado de forma cabal que Vieira não tem o mínimo de coerência.

Estás engando, não foi o Bernardo.

Foi o Helder Costa, o JJ até pediu ao Helder para o por a LE na equipa b. E acho que chegou a jogar 2 ou 3 jogos.

Foi o Bernardo sim. Ele próprio o disse:

"Julgo que não; foi uma opção dele. É o treinador do Benfica e é ele que decide quem quer. Mesmo na pré-época, deu para perceber que não contava comigo, joguei completamente fora da minha posição, fiz a pré-época como defesa-esquerdo, como médio-defensivo. Fui dos poucos que não jogaram sequer um jogo da pré-época como titular e percebi logo que não entrava nas contas dele."

E depois o Vieira fala que o jogador em questão foi vendido por 15M. E o Hélder Costa ainda nem sequer foi vendido.