Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Só se for no FM e a adicionares outro treinador humano no Anderlecht. Até agora gastámos 8,5M€ em Carcela, Taarabt, Éderson, Diego Lopes, Dálcio, Léo Natel (assinado já o ano passado), Murillo, Pelé, Marçal e Vera.

Os únicos que não estou a ver dar retorno algum são Vera, Natel e talvez Murillo e não estamos a falar de custos e salários anuais significativos que nos retire poder de compra em contratações tipo Samaris, Cristante, Dí Maria. Ficaram os 10 a uma média de 860000€ cada um.

Miguelito22

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.
Brincalhão.

O Benfica comprou até ao momento 10 jogadores tendo gasto cerca de 8 milhões. Destes 8 milhões, 6 foram em Carcela e Taarabt.

9M. Mas então estás a dizer que desses 8, 2M estão a mais e podiam ter sido canalizados para um salário de um jogador importante?
Não podiam...o Benfica tem tecto salarial e mais do que isso não caso contrario era uma alegria toda a gente e pedir aumentos.

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:38
Desculpa mas não é bem assim, continuas a contratar para posições que não são tão graves como outras, continuas a apostar em gajos que mostraram muito pouco, e depois quando a pré-época acaba temos que andar a correr para minimizar os danos.

Se é para entrar em modo apertar o cinto que se faça isso como deve ser, pára de se contratar 20 jogadores por época e começa-se a apostar apenas e só na prata da casa.
De todos os referidos quem é que por ti não vinha?

Eu de todos desconfio do Vera e do Natel, o resto é para a evoluir no caso do Dalcio ou para ficar no plantel sendo que estou a contar com as saídas de Eliseu, Amorim, Ola e Derley do plantel.

Acho o Ederson escusado, o Marçal idem porque não lhe vejo qualidade suficiente para jogar no Benfica (O Djavan por ex era melhor e foi despachado), o Dálcio é um miudo é verdade mas não temos melhor na B?, Diego Lopes não vem para uma posição carregada de jogadores?, Leo Natel? Quem?, Pele já disse que concordo caso saia o Amorim, Taarabat concordo, Vera e Murillo? Não sei..

Se achas que isto é contenção de custos então estamos mal.

Slb23

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 18:42
9M. Mas então estás a dizer que desses 8, 2M estão a mais e podiam ter sido canalizados para um salário de um jogador importante?
Não, estou a dizer que esses 2 milhões foram gastos em Ederson, Diego Lopes, Dálcio, Pelé, Marçal, Vera, Natel e Murillo.

2 formados no Benfica, 2 internacionais portugueses nas camadas jovens e 3 desconhecidos. Se aquilo que estão a pensar for cumpridos destes 10 jogadores 5 ficam na A, 2 na B, 2 são emprestados e 1 vendido ou integrado na A.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Só se for no FM e a adicionares outro treinador humano no Anderlecht. Até agora gastámos 8,5M€ em Carcela, Taarabt, Éderson, Diego Lopes, Dálcio, Léo Natel (assinado já o ano passado), Murillo, Pelé, Marçal e Vera.

Os únicos que não estou a ver dar retorno algum são Vera, Natel e talvez Murillo e não estamos a falar de custos e salários anuais significativos que nos retire poder de compra em contratações tipo Samaris, Cristante, Dí Maria. Ficaram os 10 a uma média de 860000€ cada um.

Retorno financeiro dava-te o Mitrovic, de qualquer das formas pensar nos jogadores como "retorno financeiro" é um dos problemas do Benfica e dos adeptos do Benfica.

Velazquez

Estavamos bem fodidos era termos o Eliseu para titular.Estavamos muito bem se tivessemos 2 laterais como o Silvio

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:45
Acho o Ederson escusado, o Marçal idem porque não lhe vejo qualidade suficiente para jogar no Benfica (O Djavan por ex era melhor e foi despachado), o Dálcio é um miudo é verdade mas não temos melhor na B?, Diego Lopes não vem para uma posição carregada de jogadores?, Leo Natel? Quem?, Pele já disse que concordo caso saia o Amorim, Taarabat concordo, Vera e Murillo? Não sei..

Se achas que isto é contenção de custos então estamos mal.
Quem sugerias para GR suplente? O Ederson por 500 mil euros não serve?

O Diego o Benfica tinha opção por ele e fez bem em readquirir o passe dele. Dá sempre retorno seja financeiro ou desportivo.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.

Grave é começares a pré-época com 50 jogadores, porque é que se contrata todos os anos dezenas de jogadores que nunca serão nada no Benfica? Não era melhor canalizar esse dinheiro para mais valias? Eu não consigo perceber.

Dá uma espreitadela no Chelsea. Fazem exactamente a mesma merda, mas como nadam em rios de dinheiro em vez de comprarem jogadores por 100000€ ou a custo zero compram-nos por 5/10M€ e siga pa o Vitesse. É um loophole para contornar o FFP porque é uma tentativa de criares activos futuros.

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:45
Acho o Ederson escusado, o Marçal idem porque não lhe vejo qualidade suficiente para jogar no Benfica (O Djavan por ex era melhor e foi despachado), o Dálcio é um miudo é verdade mas não temos melhor na B?, Diego Lopes não vem para uma posição carregada de jogadores?, Leo Natel? Quem?, Pele já disse que concordo caso saia o Amorim, Taarabat concordo, Vera e Murillo? Não sei..

Se achas que isto é contenção de custos então estamos mal.
Quem sugerias para GR suplente? O Ederson por 500 mil euros não serve?

O Diego o Benfica tinha opção por ele e fez bem em readquirir o passe dele. Dá sempre retorno seja financeiro ou desportivo.

Para GR suplente não deviamos ter um puto a crescer na sombra do JC? Não temos ninguém para isso na B?

Slb23

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 18:47
Estavamos bem fodidos era termos o Eliseu para titular.Estavamos muito bem se tivessemos 2 laterais como o Silvio
Sim mas tinham de se lesionar uma semana cada um, se se lesionavam na mesma semana estávamos fodidos.

O Sílvio chegou ao Benfica em Agosto de 2013, teve de fazer nesse mês uma astroscopia ao joelho esquerdo e parou 2 meses, depois vieram as lesões musculares e no final da época partiu o fémur parando quase 8 meses.

Saudável sem dúvida.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:27
E por causa disso contratas "entulho"? Desculpa lá SLB23 eu não te considero um user minimamente burro, sei que és casmurro e teimoso, mas há jogadores que TODA a gente sabe que valem uma bela merda e são na mesma contratados.
Se é para contratar Leos Kanus apostem nos putos, ponto final
Mas que entulho? Da época passada houveram 3 falhanços claros, Benito, Bebé e Candeias. Um deles já foi.

O resto foi assim tão mau?

Só três? Estás muito forte.

Suponho que o Luís Felipe e o Derley já não contem.

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:45
Acho o Ederson escusado, o Marçal idem porque não lhe vejo qualidade suficiente para jogar no Benfica (O Djavan por ex era melhor e foi despachado), o Dálcio é um miudo é verdade mas não temos melhor na B?, Diego Lopes não vem para uma posição carregada de jogadores?, Leo Natel? Quem?, Pele já disse que concordo caso saia o Amorim, Taarabat concordo, Vera e Murillo? Não sei..

Se achas que isto é contenção de custos então estamos mal.
Quem sugerias para GR suplente? O Ederson por 500 mil euros não serve?

O Diego o Benfica tinha opção por ele e fez bem em readquirir o passe dele. Dá sempre retorno seja financeiro ou desportivo.

Para GR suplente não deviamos ter um puto a crescer na sombra do JC? Não temos ninguém para isso na B?
Não concordo, o Varela tem é de jogar para não lhe acontecer o que já aconteceu a grandes promessas de GR.

Irei criticar é se o Varela continuar na B...

Schuldiner

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.
Não é que cena grave. é a coerência. estás a falar em reduzir a massa salarial e aproveitar recursos, e contratam DEZ gajos? e a maior parte nunca vai jogar com a camisola do Benfica e/ou nem tem qualidade para tal?
mas andamos a brincar?

É muito difícil perceber que tirando o Carcela e Taarabt, poucos desses 8 ganham acima de 10mil por mês. Muito difícil.

Isto não te retira poder de compra em jogadores que sejam alvo para primeiras opções. Agora comprar Bébés 3,5M€ 50% do passe, César 3M€ 50% passe e outros exemplos isso sim retira algum poder de compra e espaço porque ao contrário dos outros estes não são emprestados e ficam a fazer monte no relvado.

Slb23

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 18:49
Só três? Estás muito forte.

Suponho que o Luís Felipe e o Derley já não contem.
O Luís Filipe esqueci-me efectivamente, é um trambolho.

O Derley não foi um falhanço, jogou pouco mas quando jogou cumpriu.

Eu não esperava que ele fosse um Ronaldo.

Hocuspocus

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Só se for no FM e a adicionares outro treinador humano no Anderlecht. Até agora gastámos 8,5M€ em Carcela, Taarabt, Éderson, Diego Lopes, Dálcio, Léo Natel (assinado já o ano passado), Murillo, Pelé, Marçal e Vera.

Os únicos que não estou a ver dar retorno algum são Vera, Natel e talvez Murillo e não estamos a falar de custos e salários anuais significativos que nos retire poder de compra em contratações tipo Samaris, Cristante, Dí Maria. Ficaram os 10 a uma média de 860000€ cada um.

860.000*10 Eur já dava para ajudar a manter os jogadores chave, subindo-lhes o ordenado. Mas claro, isso não interessa ao Vieira, porque na verdade ele quer é vender e continuar a alimentar o carrossel. E dá muito jeito poder dizer que os jogadores recebem propostas milionárias do estrangeiro com as quais o Benfica não pode competir.