Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.

Glorificus

Opah! Essa conversa dos craques, deve ouvir 200 nomes por ano! É claro que não vai dizer ao empresário de um dos seus melhores jogadores para ir-se catar que o Benfica tem o seu departamento de prospecção! Faz parte! É claro que se para ter-mos um Markovic é preciso trazer o irmão para jogar na B. Se os custos justificarem. Safoda! É negócio.

É uma questão de fazer as contas.

E que eu saiba nos últimos anos o Benfica é o melhor clube do mundo no rácio: Compras/Vendas. Além de ganhar 10 títulos.

Sinceramente não sei do que o pessoal se queixa!

Às vezes parece que pegam por coisas por preconceito.

klik

Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: klik em 01 de Julho de 2015, 22:03
Ele já avisou neste video.

Vamos gastar menos.
Baixar massa salarial.

Os putos que aproveitam bem... e que se agigantem..


os putos bons foram vendidos,e já contrataram uns 10 jogadores,só tretas.

O Bernardo Foi vendido..

Tudo o resto há que ter noção das próximas gerações...

e nem sequer digo tanto esta destes jogadores que vão subir.. do Teixeira, Lindelof, N Santos, etc etc..

Estou a falar mais dos que agora ganham novo estatuto na B... João Carvalho, Renato Sanches, Diogo Gonçalves

lPhoenix

Citação de: duna em 01 de Julho de 2015, 22:15
Acho que é virtualmente impossível um Benfiquista ver esta reportagem e não sentir orgulho naquilo que aparenta ser a organização e profissionalismo que actualmente existe no clube. Obviamente que existem imensas coisas com as quais não concordo e que julgo poderiam estar melhor. Mas o balanço não pode deixar de ser positivo.

Dito isto, apesar da massagem ao ego, sou completamente contra este tipo de iniciativas. Abrir assim as portas e revelar tão abertamente os nossos segredos, foi, quanto a mim, uma imprudência e um exercício de fanfarronice escusada. Estou para ver o que reservam os próximos 2 episódios. Se neste chegaram ao cúmulo de falar em potenciais alvos a contratar, até tenho medo do que pode vir aí.

Prefiro acreditar que o Benfica está consciente dessa exposição e que irá criar novos segredos :)

tomorcego

Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.
Ele ali não manda nada... é só mais um pra pagar. Já montei aquilo há uns 6 anos... sabia que ele ía lá jogar, e já levou lá jogadores e também o JJ, mas ver os estores na TV em horário nobre foi fixe... :)

10Baggio

Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.

:2funny: :2funny: :2funny:


pfms

Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!

Virus

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.

:2funny: :2funny: :2funny:

E ainda lhe montou uns no apartamento.

SCunha11

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: duna em 01 de Julho de 2015, 22:15
Acho que é virtualmente impossível um Benfiquista ver esta reportagem e não sentir orgulho naquilo que aparenta ser a organização e profissionalismo que actualmente existe no clube. Obviamente que existem imensas coisas com as quais não concordo e que julgo poderiam estar melhor. Mas o balanço não pode deixar de ser positivo.

Dito isto, apesar da massagem ao ego, sou completamente contra este tipo de iniciativas. Abrir assim as portas e revelar tão abertamente os nossos segredos, foi, quanto a mim, uma imprudência e um exercício de fanfarronice escusada. Estou para ver o que reservam os próximos 2 episódios. Se neste chegaram ao cúmulo de falar em potenciais alvos a contratar, até tenho medo do que pode vir aí.

Prefiro acreditar que o Benfica está consciente dessa exposição e que irá criar novos segredos :)
Os tais segredos levados pelo Judas para o WC...nada melhor que espeta-los na TV e mostrar que não há nada a esconder!

StarWars

Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: StarWars em 01 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

Estes, para os quais estou a apontar, são para saltar fora!


Ele aponta para o Maxi e para quem mais?

Ele fala no plural.

Quem está o lado do Maxi é o Gaitan.
Tinha ficado com a ideia que tinha apontado para o Maxi e para o outro a seguir à coluna branca...

Talvez seja...

O seguinte é difícil de perceber quem é mas parece-me o número 23.

Fui ver quem é, existe e já saiu. Benito.

ppfinder

Citação de: pfms em 01 de Julho de 2015, 22:19
Gostava de saber qual a ideia de mostrar coisas internas e segredos do clube, estes caralhos!

Iria jurar que durante anos aqui no serbenfiquista se criticam funcionarios do clube por nunca saberem o que fazem ...... acho que LFV deve ter tido isso em atenção .....

FKS

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:17
Citação de: Scorpion8 em 01 de Julho de 2015, 22:09
"não precisamos de vender mais jogadores" disse ele um dia ;D

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.


O homem não é perfeito, vê-se que é o típico português que hoje é sim e amanha é sopas...

Mas quantos de nós também não somos assim?

Freire

Aquela cena no jornal da Sic não era para ser sobre o Benfica?

rostou

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 22:12
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:03
E a cena de forrar os balneários dos adversários com cenas nossas?

Se os adversários soubessem, achariam normal?

O que têm a dizer sobre isto?

Por acaso, era coisa que não estava nada à espera...

Eles devem saber...não deve ser fácil camuflar tanta coisa a entrar num estádio, tantos posters, etc, inclusive as pessoas responsaveis pela afixação daquele material, eram vários e nem sequer têm a ver com a estrutura técnica ou directiva.
Nem sei se podem se quer fazer alguma coisa sem autorização tanto do clube da casa como da liga de futebol. Por isso suponho que devem ter arranjado maneira de ter autorização para o fazer.