Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 01:10
Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2015, 01:09
Eu acho que o Paulo Gonçalves "sacrificou-se" em prol do elogio a LFV mas ciente da importância e palavra que tem nessas negociações, que eu diria é pouca ou nenhuma. Tendo-o como pessoa minimamente inteligente, que não tenho dúvidas que será, não se iria expor desta forma, assumindo características próprias que não o tornariam apto a desempenhar aquelas funções.

Acreditas que os reality shows são mesmo reais, ou seguem um guião?

Tem coisas reais que seguem um guião, estando mais ou menos diretamente ligadas a este. Mas não percebi o alcance da pergunta.

Era no sentido se acreditas que aquilo que viste na reportagem é mesmo real e espontâneo ou pré preparado e formatado.

A maior parte das coisas foram preparadas, onde estar, o que mostrar, o que dizer. O mais espontâneo provavelmente decidiram não passar, agora no caso do Paulo Gonçalves até acredito que o que disse lhe tenha passado pela cabeça na altura. Floreou foi a coisa para o presidente ficar bem na fotografia.

J_PN

Só agora vi a reportagem toda. Que tesão de clube!

Aquelas salas de reuniões até dão vontade de morar lá.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Só mesmo tu para falares nessa merda  :rir:

Achas normal? Eu não, peço desculpa. Nem nunca na puta da vida o permitiria!

Rei

Um pouco também. Mas não só. Acham mesmo que o Benfica ia abrir as portas a um canal televisivo de repente? Foi tudo pensado, e o que passaram foi porque o Benfica quis.

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Só mesmo tu para falares nessa merda  :rir:

Achas normal? Eu não, peço desculpa. Nem nunca na puta da vida o permitiria!

Man... andámos 6 anos a jogar da mesma forma quer fosse contra o Covilhã ou o Barcelona...

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Só mesmo tu para falares nessa merda  :rir:

Achas normal? Eu não, peço desculpa. Nem nunca na puta da vida o permitiria!

Mas achas que esta reportagem foi transmitida nesta altura por acaso? Há que glorificar a tal estrutura.

pica_foices

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2015, 01:26
Um pouco também. Mas não só. Acham mesmo que o Benfica ia abrir as portas a um canal televisivo de repente? Foi tudo pensado, e o que passaram foi porque o Benfica quis.

neste tipo de reportagens em que ha acesso restrito a locais (sejam hospitais, hospicios, residencia do PR, sede do FBI, etc etc ) a reportagem so vai para o ar depois de vista e aprovada por quem cede o espaço

filcei

Citação de: Tacuara94 em 02 de Julho de 2015, 01:15
Citação de: filcei em 02 de Julho de 2015, 01:04
Boa reportagem. Foi mais uma reportagem sobre o presidente do que sobre o benfica. Não vejo mal nenhum nisso mas deveria ter sido publicitado como tal.

Já agora, quando ele diz que vai ter que mudar umas caras, alguém conseguiu entender para que jogadores ele apontou?

Maxi Pereira. Quanto ao nome da reportagem acho que era a unica coisa que ainda não tinham criticado :winner: mas fica a saber que a reportagem tem 3 partes, esta foi apenas a primeira. E ja agora quando se fala de um Clube, quem o gere é toda uma direcção como não podem entervistar todos pegaram e bem no presidente. Obviamente que isto tambem serve ao LFV como um reconhecimento do seu trabalho e não vejo nenhum mal nisso, nestes dois ultimos anos fomos bombardeados com reportagens do JJ e todos os Benfiquistas ou a maioria lhe reconhecia o mérito dos trofeus, mas o estadio, o seixal, todo o complexo desportivo, o enorme aumento dos sócios e a aproximaçao e globalizaçao do Benfica quer o Clube, quer a marca foram fruto de um trabalho de uma grande estrutura, liderada por este homem.
Não é uma ofensiva ao teu cometário, aproveitei responder te (maxi) para expressar a minha ideia.

Claro que sim. Apesar de algumas vezes não gostar das opções tomadas, eu também acho que este reconhecimento era devido e foi bem merecido. Daí eu não criticar a reportagem em si, mas sim o facto de reduzir o benfica a uma só pessoa. Mas posso estar enganado e no conjunto das 3 este segmento até fazer sentido. Vamos ver amanhã :flagglorioso:

candyforstalin

A reportagem é daquelas coisas que nem sequer há comentários a fazer. A parte do Paulo Gonçalves foi só uma das várias mentiras ditas. O que atrasou a transferência do Witsel foi o Benfica estar à espera de saber se o Hulk era ou não transferido.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Só mesmo tu para falares nessa merda  :rir:

Achas normal? Eu não, peço desculpa. Nem nunca na puta da vida o permitiria!

Não vejo onde está o drama disso, o Benfica ganhou o bicampeonato a jogar na mesma tactica há 6 anos

Katsumoto

Vi agora a reportagem. Aquele final... foda-se. Chorei.

Obrigado Presidente.

:cry2:

Kabx

Gostei da reportagem. Há algo a tirar dela.

Penso que ninguem duvida do que o Vieira fez de bom no clube: infraestruturas, benfica tv, profissionalização do clube. Enfim, tudo aquilo que vimos hoje. O Benfica é uma máquina e uma marca mundial. Super profissional com gente top em cada área.

Mas há algumas coisas menos boas: o Vieira por si só não percebe patavina de futebol. Os negocios que faz são bons ou maus do ponto de vista financeiro apenas.

Reparem num ponto que foi falado na reportagem como sendo uma virtude do Vieira, até o paulo gonçalves fez figura de palerma para mostrar ao povo que o presidente é que tem jeito.
O facto do presidente dificultar as compras daquela forma, tentar sempre baixar.
Resultou com o di maria? verdade!

Mas foi finalmente explicado porque caralho o Benfica demora meses a comprar jogadores interessantes, porque perdeu montes de craques para o porto.
Falcao, james, lisandro, danilo, alex sandro e outros tiveram quase contrato assinado com o Benfica. E de repente...puuffff.
Porque o futebol está em andamento, os outros clubes tambem se interessam e se há esta espera vem outro e leva.

Bola ao Poste

https://youtu.be/lltJM5xiJcM?t=1298

Vieira a dar a entender que algures no Seixal estão escondidas toneladas e toneladas de cocaína.



PS: Estou a brincar.

Rikurveojmal

Gostava de perceber o que mostramos de mal a concorrência?
A cena de forrar o balneário nos jogos fora?
Epa sinceramente...

pedroFM

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Só mesmo tu para falares nessa merda  :rir:

Achas normal? Eu não, peço desculpa. Nem nunca na puta da vida o permitiria!

porra vai ser ao fim do mundo. Ja sabem que queremos uma truta mexicana, ja sabem que o Vieira liga às pessoas as 4 e 6 da manha para falar do quer que seja, sabe que deixamos os dirigentes do Rosario 15 Dias em Lisboa. Oh meu deus, acabamos de perder o campeonato hoje mostrando as taticas que ainda nem o RV sabe que vai usar. Oh meu deus e agora, isto so vai dar força ao porto