Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardozo_matador

Citação de: misticaslb em 02 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: crodrigues em 02 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 13:12
Mitrovic + Imbula são 2 all ins seguidos do Porto, e não se vão ficar por aqui

é óbvio que por muito boa vontade e competência da nossa parte não temos capacidade financeira neste momento para competir com compras a este nivel (claro que ajudava que não se comprassem contentores de jogadores mediocres).

mesmo não vendendo ninguém, este é um ano de transição com novo treinador portanto acredito pouco no Tri, é normal que não se ganhe sempre.

"é normal que nao se ganhe sempre". Isto é sério? Conversa de perdedor.

É impossível ganhar-se sempre, mas o que se exige é que o Benfica esteja sempre nas decisões.

Não, o que se exige é que o Benfica seja sempre campeão.

Não somos o sporting para lutar por 2ºs e 3ºs lugares, o nosso lugar é sempre no topo.

Quando se vê frases de benfiquistas como "não se pode ganhar sempre" ou "o importante é estar nas decisões" é que se vê como Vieira assassinou o Benfica.

Como é possível um benfiquista dizer isto?! Ao que chegam a manipulação de Vieira e as lavagens cerebrais...

blog benficaatemorrer

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:52
porque é que não posso fazer likes nos vossos post´s?
que cena surreal... agora já posso!!!


LeandroSLB

Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.

misticaslb

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2015, 14:51
Eu em vez de "no coração da aguia" tinha dado a essa reportagem o bem mais realista titulo "masturbando vieira.

A reportagem era sobre o Presidente. O antes e depois de Luís Filipe Vieira.
Estavam à espera de gente a criticar e de se desviarem do assunto da reportagem?

Esta é só a 1ªparte, tenham mais calma. Eu também não gosto dele, mas não vejo a razão para reclamarem disto.

Vieri

#533435
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

De facto foi, com a capa de que era sobre o Benfica. Quando muito era sobre o LFV e a sua obra no Benfica.
Num programa sobre o Benfica não enfileiravam os subalternos a elogiar o chefe (Rui Costa, anota aí: ele tem energia, porque se deita cedo...), nem interessava a vida pessoal dele, fotos de criança e onde cortava o cabelo...
Enfim!
Imagino se ele em vez de 4 campeonatos em 15 anos, tivesse 4 títulos europeus, como o outro, que, ainda assim, nunca fez reportagens masturbatórias como esta...

Eu também quero esperar para ver, mas nós temos que comentar o que vamos vendo, caso contrário não vimos aqui fazer nada.

E o que vejo até agora são imensos sinais que na organização está tudo de papo cheio, a olhar para as penas e a preparar-nos para uma época de merd@!

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:54
Fail. :metal:
ouve... parece que veio um UFO que me enviou para o casal ventoso e em segundos senti-me o armstrong a subir os pirinéus... WOW!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 14:54
Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.
queixam-se de tudo vocês... falam porque têm a barriga cheia, senão saía só vento!

Godescalco

Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade e derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discuros.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.
Vamos ser realistas gente...

É evidente que o facto do Benfica ser Bi- Campeão diminui em muito a pressão sobre o clube. É super normal.
Da mesma forma que o Porto estar dois anos a ver passar navios aumenta e muito a pressão sobre eles.

No Benfica ficar anos a ver navios não aumenta pressão nenhuma aqui. É a vida, não se pode ganhar sempre. E quando ganha  é carta brancar para depois dizer que "festejámos demasiado" ou sacudir a água do capote com "não dou pontapés na bola."
Não estás a falar acerca do que eu disse.

Também não há muito a dizer é uma evidência e funciona assim e em todo o lado.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:54
Fail. :metal:
ouve... parece que veio um UFO que me enviou para o casal ventoso e em segundos senti-me o armstrong a subir os pirinéus... WOW!!!

Nice. Roda essa merda.

MDourado

Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Julho de 2015, 11:46
Jornal belga aponta Mitrovic ao Dragão

"Le dernière heure" fala de um raide portista para conseguir o goleador sérvio do Anderlecht que é desejado também pelo Benfica

O FC Porto estará perto de conseguir a contratação de Aleksander Mitrovic, noticia esta quinta-feira o diário belga "Le dernière heure". De acordo com a mesma publicação, os portistas estarão em conversações avançadas com o Anderlecht, detentor do passe do jovem goleador sérvio, com intermediação decisiva do empresário Lucien D'Onofrio.


Após a transferência de Jackson Martínez para o Atlético de Madrid, por 35 milhões de euros, o FC Porto procura um substituto, apesar de já ter contratado outro avançado: Alberto Bueno. O Benfica teria chegado aos 15 milhões de euros para contratar Mitrovic, mas o Anderlecht colocou a fasquia nos 18 milhões, complicando o NEGÓCIO com os encarnados que agora tentam reforçar-se com Jonathan Calleri, do Boca Juniors. Ainda de acordo com o diário belga, o FC Porto terá observado Mitrovic em quase 20 jogos da última temporada.

Mitrovic marcou 28 golos em 14/15, num total de 52 desafios disputados.

Um clássico todas as épocas, mais um que vai a toda a velocidade parar aos tripas nas nossas barbas. Tudo devido ao negociador implacável que a esta hora mantem os empresários do jogador (Mitrovic) numa sala desde o mês passado.
Sr Presidente, nós não precisamos dum negociador implacável precisamos é de um negociador impecável, coisa que V.Exa nunca foi e nunca será.
Siga mais uma vez para Bingo.......!

nogueira

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 14:14

É esse tipo de mentalidade e derrotados e de losers que eu nunca percebi. O LFV sempre adorou esse discuros.

O Benfica ganha um campeonato, se não ganhar o campeonato a seguir qual é a conversa? "Não podemos ganhar sempre".

:estrelas:

Se a exigência é menor ele pode fazer toda a merda que quiser. Simples.

E pode.
Vamos ser realistas gente...

É evidente que o facto do Benfica ser Bi- Campeão diminui em muito a pressão sobre o clube. É super normal.
Da mesma forma que o Porto estar dois anos a ver passar navios aumenta e muito a pressão sobre eles.




Basicamente o Benfica ser campeão dá carta branca à direcção para diminuir a competitividade da equipa. Como aliás dá cada vez que somos campeões. Este título foi um extra.

Basicamente o Benfica é aquele jogador de Street Fighter que vê o adversário com a barra de energia fraca e em vez de ganhar o combate começa a mandar pancada em si próprio.
Mas o adversário está com a barra de energia bem carregada. Aliás, por estarem tanto tempo sem ganhar é que precisam de carregar forte.


LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: LeandroSLB em 02 de Julho de 2015, 14:54
Para o Vieira o Benfica ganhar ou não é lhe igual, se ganhar tudo bem, se não ganhar paciência, para o ano há mais.

Sim porque este senhor já disse que nos fez mal ganhar um campeonato.
queixam-se de tudo vocês... falam porque têm a barriga cheia, senão saía só vento!

Era melhor fingir que está tudo bem e que o que se faz é do melhor.

Vieri

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2015, 14:58
Um dos pontos altos da peça propagandística de ontem à noite foi a pérola de tautologia popular de que só quem não decide é que acerta sempre.

Um insight ao nível de um contrário de estar vivo, é estar morto.

O nosso augusto comandante a mostrar que domina tudo sobre comunicação.

O homem tem a 4ª classe e está a falar para o povo...